Lançado empolgante trailer da última parte do suspense/terror Ajin

Foi lançado um trailer para o terceiro e último filme de Ajin, intitulado Ajin:Crash. O filme sai em Setembro no Japão. A segunda temporada do anime, que é uma versão mais completa do conteúdo dos filmes, começa em outubro e vai cobrir de forma mais completa o que foi colocado no filme 2 e 3. A primeira temporada adaptou o filme 1 e metade do filme 2.

Também foi anunciado que o terceiro filme vai ter eventos diferentes se comparado ao mangá (provavelmente vão fechar a história). A música tema do filme tocada no trailer é “The Birth” por Mamoru Miyano.

Ajin se foca em humanos que nascem com uma mutação que os torna imortais. Eles são caçados por vários governos para experimentos. O protagonista, após ser atropelado, descobre ser um deles, e agora terá que fugir para não ser capturado. Ao mesmo tempo, um grupo de Ajins revoltados com seu tratamento pelo resto da humanidade resolve agir de forma agressiva para conseguir os seus direitos.

Ajin entrou no meu top de melhores animes da temporada de Janeiro 2016 e está concorrendo fortemente ao Top 1 do final do ano.

Relacionado: