Vai ter 3ª temporada de Freezing, Sidonia e Horizon? | IntoxiResponde #28

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Nenhuma novidade na parte técnica, tirando o fato de que quero em breve achar uns fundos moveis para mostrar imagens e deixar a abertura um pouco menos simplista (mas só um pouco). Sabe porque nunca me importei em alterar ela? Olhem a abertura da KyoAni nos filmes dela depois……se um dos estúdios mais prestigiados do japão pode ter uma abertura sem graça daquelas eu também posso XD.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 3ª temporada de Knights of Sidonia (Season 3)?


Sidonia no Kishi, um dos meus animes de ficção cientifica preferidos (está até no top 5 que fiz de Sci-fi), queria muito uma última temporada encerrando o anime, já que gosto bem mais dele do que do mangá. Ainda existem esperanças felizmente, então fiquem ai com as chances de terceira temporada de Sidonia.

Vai ter 3ª temporada de Freezing (Season 3)?

Muitos não sabem mas a S1 desse anime é um dos meus 5 Ecchis de ação preferidos. Ele tem “quase” todas as bases que valorizo: muita ação, direção competente, romance, e um desenvolvimento bem notório para a protagonista. Infelizmente a ação não é das mais fluidas, mesmo que o diretor tentasse disfarçar quando dava, mas ao menos era empolgante dado a violência exacerbada que gerava sensação de perigo real (sim eu gosto do final original da S1, se seguissem o mangá a risca teria acabado a luta muito antes sem um climax impactante).

Já a S2, bem, é mediana no máximo, com pouco foco no elenco principal e com um arco do meio tenebroso. Depois disso rola uns Deux EX violentos no mangá e o protagonista faz de tudo para me deixar ainda mais frustrado com os poderes roupados que ele não usa (ou esquece que tem) nem para salvar a mulher que ama ou a própria vida (na verdade a culpa é do autor). Na verdade até parei de ler depois do cap que ele não usa os poderes para parar a Satela em berserk, se deixando apunhalar em vez disso, só para a Satela ganhar um “Great Healing” convenientemente logo depois disso para poder salva-lo……. Frustrações a parte, fiquem ai com as chances de terceira temporada de Freezing.

Vai ter 3ª temporada de Horizon in the Middle of Nowhere (Season 3)?

Um anime que quase ninguém viu, provavelmente porque o autor quis misturar uma centena de ideias e “personagens infinitos” a um plot que varia de sério a nonsense constantemente. Mas, alguns gostaram, e dai o pedido de análise de S3. Horizon ao menos é uma análise interessante por causa de um fator diferente: a própria staff reclamou da produção. No mais fiquem ai com a análise da terceira temporada de Horizon.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Kaichou wa Maid-sama
2 – Surpresa
3 – Surpresa

Relacionado: