Novo anime de Monogatari e Protagonista de Parasyte em anime de patinação?

Já viram um anime shoujo em que uma Fujoshi é a protagonista e tenta fugir de seu harém? Eu também não. Mas vamos ver ao que parece.

Bem, foi anunciado que Monogatari vai voltar e adaptar o último livro de “Owarimonogatari”. Não foi informado se serão OVAs ou um novo anime para TV.

Não que seja uma surpresa, dado que o Shimbo (diretor principal do estúdio), já disse que adaptaria todos os livros de Monogatari a uns anos atrás.

 

Saiu um trailer de um anime original sobre patinação no gelo no AnimeJapan. A animação está bonita em geral, mas o que realmente me chamou atenção foi o irmão gêmeo do Shinishi de Parasyte como um dos personagens.
Brincadeiras a parte, o designer de personagens é o mesmo de Parasyte. Mas, ainda assim, é estranho ele fazer um design idêntico ao protagonista de outra obras. A diretora é uma mulher que não dirige nada solo a algum tempo. Comentei mais no guia dos animes sem data.
Não foi liberada sinopse, só trailer, estúdio e staff.

Notícia em vídeo: 

 

Esse aqui eu fiquei rindo enquanto lia a sinopse ontem. É sobre uma Fujoshi que fica shippando seus colegas de sala, mas que acaba virando o centro das atenções dos homens da turma depois de perder peso, por causa de uma depressão, causada por um de seus personagens favoritos ter morrido em um anime. Agora ela é perseguida por vários pretendentes, enquanto fica shippando um com o outro. Por isso o título do anime: “Beije ele, não eu”. Parece engraçado. Mais informações no guia dos animes sem data.
E por último, e o real propósito desse post, atualizei toda a lista de Animes anunciados sem data (bem, alguns tem data, são para Fall 2016, tem uns 15 acréscimos ou mais), e a de Animes do Verão 2016.

Relacionado:
1. Notícias em geral
2. Guia de animes do Verão 2016
3. Guia de animes sem data para 2016 e 2017