Novo anime de Fate pelo Shaft e Fate Heavens Feel com nova staff

 

Voltei a ter esperanças para Fate Heavens Feel depois da mudança de Staff. Mas Fate/Extra pelo Shaft…..no mais, o trailer de RE:Zero está interessante.

Foi revelado que o novo projeto de Fate que tinham comentado a um tempo atrás vai ser a adaptação do jogo Fate/EXTRA. De todos os fates possíveis de ganhar adaptação era era um dos que menos se apostava, honestamente. Mas não é que um dos comentaristas cantou a pedra na época (“Espero que ou seja Fate/Extra feito pela Shaft *–*”).  E ainda mais surpreendente é o estúdio escolhido. O Shaft, de monogatari. Ele fez inclusive o trailer de um dos jogos no passado, então dá para ter uma ideia do que se esperar.

Notícia em vídeo: 

Fate Heavens Feel foi confirmado como uma trilogia. O primeiro filme sai em 2017. O diretor não será o de Fate Unlimited Blade Works, mas Sudou Tomonori, responsável pelo design de personagens e diretor chefe de animação de Fate UBW e Fate/Zero.

Para mim é uma boa notícia, já que detestei a direção fria de UBW que não conseguia passar a emoção correta de várias cenas, principalmente das partes que deviam ser românticas e não eram. Fora outros problemas. O estúdio ainda é o mesmo, o Ufotable. Isso garante a animação de qualidade anterior, até porque o maior responsável por ela era o diretor de animação, e ele não mudou.

 

Soltaram o cover oficial do filme de Sword Art Online Ordinal Scale para 2017. O diretor também comentou que o filme vai se passar 2 semanas após os eventos de Mother Rosario.

 

 

Depois de tanto suspense saiu finalmente o trailer de Re:Zero também. Como esperado a parte visual está interessante, apesar do discutível CG usado na população de forma a manter todos em movimento, em vez dos famosos quadros estáticos.

Fonte: ANN e twitter oficial de Fate e SAO.
Relacionado: