2ª temporada de Arslan Senki para o Verão e especial de 4 episódios de Nanatsu no Taizai

Foi anunciado que Arslan volta na temporada de verão, e ao mesmo tempo haverá um especial de Nanatsu. O nome da nova temporada vai ser Arslan Senki: Fūjin Ranbu (The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance). Eir Aoi vai contar a OP e Kalafina a ED.

 

 

A staff em geral é a mesma, só trocaram toda a equipe de CG. O que é bom, porque o CG de Arslan na S1 era vergonhoso. Mas ao que parece vai ser uma temporada bem curta, com apenas 5 episódios, já que em agosto entra o especial de Nanatsu no lugar de Arslan.

Notícia em vídeo: 

 

Nanatsu no Taizai vai ganhar um especial de 4 episódios em agosto. E a segunda temporada? Nada ainda. Mas como vão começar uma retransmissão da S1 em abril é capaz de ser para Outubro, quando a retransmissão acaba. Outros comentam, no entanto, que esse especial era a S2, e não deve ter mais nada depois. A verdade? Ninguém saberá até o especial acabar.
O nome do especial vai ser Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war). O diretor foi trocado para Tomokazu Tokoro (Hellsing Ultimate, Haibane Renmei), e o roteirista mudou. Mas o resto da staff é a mesma. Esperem algumas mudanças no aspecto de direção e narrativa no entanto.

Fonte: ANN.