Vai ter 3ª temporada de Owari no Seraph, Magi 3 e Chuunibyou 3? | IntoxiResponde #17

Consegui balancear melhor os resultados essa semana. Quer dizer, para balancear para valer eu teria que ter 1 bom, 1 mediano e 1 ruim em termos de resultado, mas isso é impossível. Tem 40 animes por temporada e se 80% deles ou mais acaba vendendo mal, então a probabilidade de um resultado ruim quanto a análise sempre vai ser superior a mediana e a boa.

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Antes do carnaval tentei gravar um bando de vídeos, já que não teria tempo para fazer isso nas próximas 2 semanas. No dia que usei uma camisa branca o vídeo estava meio escuro não sei porque, então aumentei o controle de brilho. No dia seguinte fui gravar de novo com outra camisa cinza sem voltar com o brilho ao normal e……..olhem o vídeo de Chuunnibyou….não ficou ruim o bastante para eu querer gravar outro (até porque a preguiça fala mais alto), mas descobri que a roupa que eu uso influencia no ajuste de brilho automático da filmadora, e quando eu uso algo muito claro ela compensa abaixando o brilho. Ao menos não devo cometer mais esse erro. Eu já sou branco o bastante, mas nos vídeos que gravei nesse dia parecia um vagalume por causa do setting de brilho aumentado da câmera hahaha.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 3ª temporada de Owari no Seraph (Season 3)?


Owari é um caso raro aonde o anime passa o original e tem um final aberto. Admito que não lembro de nada parecido. Na maioria desses casos do anime passando o original a obra tem final fechado mesmo. É um dos que o pessoal vem pedindo chance de continuação mesmo antes da segunda temporada terminar (o que é estranho….), então está ai as chances de uma terceira temporada.

Vai ter 3ª temporada de Magi (Season 3)?

Magi é bem popular, ainda mais desde que começou a ser publicado no BR pela editora JBC. Outro que vem sendo pedido faz tempo mas eu enrolei porque achar dados sobre audiência é um pé no saco. Mas tá ai a análise da terceira temporada de Magi.

Vai ter 3ª temporada de Chuunibyou (Season 3)?

Primeira adaptação da Kyoto Animation de uma obra de sua própria editora, essa comédia romântica ficou relativamente popular, recebendo uma boa quantidade de pedidos sobre season 3, mesmo com a segunda temporada não tendo ido tão bem em termos de crítica. Bem, está ai as chances de terceira temporada da obra.

PS: Nesse vídeo eu me distrai e falei “1000 volumes por blu-ray em vez de 7000 blu-rays por volume”. Só fui notar isso quando já tinha mandado pro youtube, então deixei como tava.

Semana que vem são esses os animes:
1 – Tokyo Ghoul 3
2 – Shinmai Maou no Testament 3 
3 – “Surpresa” 3

Relacionado: