Vai ter 3ª temporada de Nisekoi, Log Horizon e Sekirei? | IntoxiResponde #13

Mais uma semana de análises de 3ª temporada, com um anime relativamente “velho” e dois mais recentes.

Essa semana não tem nenhum daqueles casos de “quase impossível” para variar um pouco. A análise de segunda temporada de Log Horizon alias, é um caso bem diferente. É um anime de audiência, que eu não gosto muito de fazer por falta de dados sobre a audiência dele. Os malditos rankings de audiência só costumam listar os 10 mais assistidos, e além disso cada canal tem uma padrão diferente do que representa uma boa audiência.

Eu até aprendi como funciona a média geral de bom e ruim em audiência, mas é cheio de exceções nela, e os animes que misturam audiência e vendas de BD como aspectos relevantes são ainda mais complicados de analisar (Arslan Senki, Nanatsu e Magi são exemplos). Eu aprendi mais sobre esse modelo de anime audiência+vendas final do ano passado, antes entendia pouco deles e nem sabia que alguns eram de audiência. São animes que passam em um bloco as 17:30 da tarde na emissora TBS.

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Essa semana comecei a usar a câmera nova, que facilitou minha vida um bocado por ter entrada para microfone e controle automático de altura, reduzindo e aumentando automaticamente conforme necessidade. A qualidade da imagem deve estar bem melhor também, o que eu não ligo tanto, já que só serve para vocês poderem ver minhas rugas em uma definição mais alta XD. A captação de luz é 100x melhor que a do celular. A do celular eu aumentava o brilho artificialmente no editor, essa não preciso mexer em nada e ainda fica bem mais claro mesmo assim. Posso gravar por 3 horas também, na outra meu limite era 1 hora. Em geral, apesar de cara, foi um bom investimento.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 3ª temporada de Sekirei (Season 3)?


Sekirei é um ecchi que gosto bastante (vai aparecer no top que estou enrolando), ele é, como posso dizer, “pra cima”. Os personagens são super simpáticos em geral, é cheio de momentos bonitinhos, é engraçado e leve a maioria do tempo. Além disso tem uma animação bem melhor do que a maioria dos animes do gênero (apartir do ep 3), e eu adorava a personagem loira, ela tem umas cenas hilárias. O protagonista não é aquelas coisas, foi feito no horrível modelo de 2006, mas dá pra levar. Tem uma chamada a continuação no final da segunda temporada, mas nunca fizeram uma terceira. Nesse vídeo entre em detalhes sobre isso e as chances que ainda tem de nova temporada. Esse é um que eu realmente gostaria que tivesse mais uma fechando a história.


Vai ter 3ª temporada de Nisekoi (Season 3)?

Esse aqui deixou muita gente insatisfeita com a aquela season 2 que parece mais um compilado de OVAs, mas muita gente quer saber se existe chance de uma 3ª temporada de Nisekoi, então está ai a análise.

Vai ter 3ª temporada de Log Horizon (Season 3)?

A terceira temporada de Log Horizon é chatinho de analisar por ser de audiência, mas fiz o possível com todas as informações que consegui. Uma delas inclusive, eu esqueci de comentar e tive que colocar como um texto no em uma parte do vídeo. Tentei fazer uma montagem engraçada com as cenas do anime no final (trabalhosas de achar por sinal), e até coloquei legendas trocando as falas, mas acabou ficando mais estranho do que engraçado eu acho. Nem sempre eu acerto nessas coisas, mas a intenção foi boa.

Próximos vídeos:
1 – Rakudai Kishi 2
2 – Ao Haru Ride 2 
3 – “Surpresa” 2

Relacionado: