2ª temporada de Akatsuki no Yona, Madan no Ou e Gangsta? | IntoxiResponde #11

E eu finalmente fiz um shoujo! Estava devendo um. Os outros são bem variados, um seinen e um medieval aventura.

Bem, essa semana o caso mais interessante é a chance de 2ª temporada de Yona, porque ele usa padrões de um outro shoujo para a análise, o que deixa a dinâmica um pouco diferente do que a de costume. Gangsta é interessante não pela conclusão mas pela constatação sobre o estúdio influir ou não na possibilidade de uma 2ª temporada, algo que muita gente pensa equivocadamente ser um fator primordial. Madan é um caso que não se vê todo dia também, que eu apelidei de “0 a 0”, ninguém fica infeliz, mas…..

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Sem novidades essa semana, tirando o fato que acho que esse meu microfone veio com defeito, o som dele é abafado e baixo demais, não bate com os reviews e demonstrações que vi na internet. Vou tentar catar um outro depois, esse estou gastando tempo demais editando para o som dele ficar audível nos vídeos.

Me dei de natal uma câmera decente para filmar também, mas só devo começar a usar pelo IntoxiResponde 13, quando aprender a usar ela (da-lê botões e configurações). O que mais…..ah sim, vamos quase fechar o mês com 5 mil inscritos, o que é bem mais do que eu previ em Novembro (achava que chegaria a uns 3k no máximo). Não faço ideia de como o Youtube funciona nesse aspecto (não acompanho muitos canais, fora os de solos de piano, e não costumo olhar o número de inscritos deles). Mas acho que para um canal com pouco menos de 3 meses não está ruim, vamos ver se a velocidade de inscritos e aumento diário da views se mantem em Janeiro (sou meio pessimista quanto a essas coisas).

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de Madan no Ou to Vanadis (Season 2)?


Madan no Ou é um anime de aventura medieval cuja Light Novel eu adoro, mas infelizmente teve uma péssima adaptação para anime (o design era bonito, mas morreu por ai). Ainda assim conseguiu ficar famoso o bastante para pedirem se poderia ganhar uma segunda temporada, então eis ai a resposta da possibilidade de ter um Madan no Ou 2.



Vai ter 2ª temporada de Gangsta (Season 2)?

Gangsta tinha uma proposta muito interessante, alguns bons personagens e interações, mas também pegava muito das loucuras e vilões caricatos de Black Lagoon, para o meu tormento. Mesmo com aquele final mais aberto impossível, que deixou parecendo que faltou um episódio para fechar a temporada, teve muita gente pedindo pela análise da possibilidade de Gangsta 2, então eis a resposta.

Vai ter 2ª temporada de Akatsuki no Yona (Season 2)?

Um anime que eu demorei para terminar, e não gostei muito do começo, mas a longo prazo me deixou uma impressão muito positiva. Akatsuki no Yona conta a vida de uma princesa fugitiva que teve o pai assassinado e foi traída pelo seu primo. Estão pedindo a análise dele a tempos, então eis a resposta, um tanto quanto mais interessante que o normal, já que exigiu uma comparação com outro anime da mesma revista que teve dados similares.

Semana que vem são esses os animes:
1 – One Punch Man 2
2 – Absulote Duo 2 (Meio obvio, mas não aguento mais um bando de gente perguntando)
3 – “Surpresa” 2

Relacionado: