Masou Gakuen HxH – Adeus linha entre ecchi e hentai

 

E da mesma editora de Shinmai Maou sai um novel tão apelativa quanto, e já com anime anunciado. Conheçam Masou Gakuen HxH (o pessoal de Hunter x Hunter vai ficar uma fera com esse nome XD).

Se estão se perguntando se o nome HxH é uma tentativa de rivalizar com DxD, eu apostaria que é, hahaha. O pessoal que fala HxH pra Hunter x Hunter vai ficar uma fera no ano que vem, quando começarem a usar HxH para se referir a essa obra, já to até vendo…….

Bem, um dia desses o Joe, um dos comentaristas do blog, me linkou as imagens dessa LN. Eu já tinha lido a sinopse, e vi o anuncio de anime, mas não as ilustrações, e……….eita! só isso que tenho a dizer. É parecido ou rivaliza com Shinmai Maou, apesar de que acho que ainda não vai tão longe quanto os volumes mais atuais de Shinmai (ainda). O desenhista ainda combina, porque é um artista de hentai bem conhecido, chamado Hisasi.
Masou Gakuen HxH ou Hybrid x Heart Magias Academy, conta a história de um cara que tem o Heart Hybrid “”””Gear””” (quem conhece DxD vai entender XD), uma habilidade especial que faz com que as mulheres com que ele tenha “contato” aumentem de poder ou tenham sua energia recarregada. Sua irmã, aproveitando-se dessa habilidade, o manda para uma academia populada em sua maioria por mulheres, que lutam contra aliens pilotando armaduras mágicas. Lá ele vai auxiliar elas com seu dom…..
Ou seja, fundiram o Gear de DxD, armaduras de Infinite Stratos, transformaram os pactos de Shinmai Maou no centro do plot, e então nasceu essa Novel (estou rindo sozinho aqui).

Vai ser animador pelo estúdio de Shinmai (Production IMS), que com algumas exceções aqui e ali não se mostrou um estúdio muito bom até agora. Querem um estúdio legal para ecchis? “Feel”, os ecchis desse tipo que eles produziram foram muito bem feitinhos, ainda que o plot seja discutível, mas ai não é culpa do estúdio.

O diretor de Shinmai é horrível para lidar com ação, mas o que escolheram para esse anime não parece uma opção muito melhor. Aqui os dados.

Eu vou ver? Provavelmente, mas se o fanservice dominar o plot eu dropo. Não ligo de ter fanservice, mesmo uns mais pesados, desde que isso não ocupe mais de 30% da história, “e tenha uma história”. Quais ecchis o fanservice domina a história? Maken-ki (o anime) seria um bom exemplo. A preocupação com o service era tanta que cortavam lutas do original para colocar fillers de fanservice no lugar. Não recomendo.
Bem, segue ai um bando de imagens dessa obra em um link do imgur para manter o post sem imagens pesadas.

Imagens picantes da Light Novel: link

Será que vai ter um desses todo ano agora? Shinmai meio que começou uma moda perigosa. Me pergunto para o que vão apelar quando saturarem o mercado com ecchis que envolvem um bocado de preliminares…..acho que só vai ter um lugar para ir, mas ai a linha entre ecchi e hentai quebraria de vez…..

Relacionado:
1. Shinmai Maou no Testament cruza a linha do “quase hentai” em seu novo volume e OVA
2. Top 10 Ecchis mais hardcore de todos os tempos | IntoxliList #05