2ª temporada de Hataraku Maou-sama, Machine Doll e Estetica? | IntoxiResponde #07

Uma comédia muito popular e 2 ecchis essa semana.

E chegamos a 7ª semana no youtube….na verdade 8ª, já que tirei uma semana de folga. Os vídeos vem ficando um pouco mais fáceis de editar conforme pego o jeito, e ai como eu sou burro uso o tempo que sobrou pra tentar algo novo e sacrifico ainda mais tempo, porque sem um modelo inicial você fica horas e horas tentando várias possibilidades no photoshop até escolher uma…….

Se alguém fica curioso a respeito disso. Eu sabia que dificilmente ganharia mais que um trocado no youtube, seu canal tem que ser muito grande (500k+ views por dia pra cima) pra você ganhar dinheiro de fato, e mesmo assim vai ser menos que um trabalhador público ganhando 8k+. Nos EUA nem precisa de tanto, já que o rate deles é em média 1 a 2 dólares a cada 1000 views (isso é baseado na quantidade de cliques por 1000 pessoas), mas o BR raramente passa de 0,10 a 0,20 (ou muito BR usa adblock ou o povo tem alergia aos anúncios do google, que alias, vocês já devem ter notado que eu coloquei no site, não tá incomodando ninguém não né? Ainda vou mexer nas posições, mas tentei deixar o menos incomodo possível inicialmente). De qualquer forma, eu gostei da resposta positiva, e ao menos o youtube serve de marketing pro blog, então continuemos.

No mais, adiantei esse post, que normalmente sai no domingo, porque no domingo vai ter um outro post diferente.

Testei a vinheta com guitarra no início e o final com piano essa semana, me digam o que acharam, foi sugestão de um comentarista.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog, que devem aparecer mais vídeos em breve.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

2ª temporada de Hataraku Maou-sama?




2ª Temporada de Hahure Yuusha no Estetica? 

2ª temporada de Machine Doll?

Semana que vem são esses os animes:
1 – Date a Live 3
2 – Silver Spoon 3
3 – “Surpresa” 3

Relacionado: