2ª temporada de Ao no Exorcist, Sakurasou 2 e Shimoneta 2? | IntoxiResponde #05

Será que veremos o final de Sakurasou, será que Shimoneta volta, será que Ao no Exorcist vai ter um reboot igual a FMA? Hora da resposta.

Essa semana são análises de continuações de vários animes que o povo andou pedindo desde que comecei o IntoxiResponde. Desde o adorado Sakurasou, Ao no Exorcist, um shounen que conseguiu se manter bem vivo na maioria das pessoas, e o recente Shimoneta. Algumas respostas são o esperado, outras nem tanto (eu acho), o que vale mais, no entanto, são sempre os argumentos e as informações extras, já que se eu não desse valor a eles podia fazer um vídeo de 30 segundos dizendo “sim” ou “não”. Não quero dar uma resposta apenas, quero convencer de que ela é a correta.

Sobre o vídeo, dei uma melhorada na iluminação essa semana, a edição não sei se melhorou ou não, estou mantendo o modelo antigo, apenas comecei a tentar achar reações dentro dos próprios animes dos quais estou comentando.

Como sempre, mandem um feedback do que acharam se possível. E quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog, que devem aparecer mais vídeos em breve. Os mais variados estou enrolando na espera de um microfone para ver se o som fica melhor.

Também fiz um índice para essas análises, já que conforme elas forem crescendo pode ficar mais difícil achar cada anime. Segue abaixo:

Sakurasou no Pet no Kanojo vai ter 2ª Temporada?




Shimoneta vai ter 2ª Temporada? 

Ao no Exorcist vai ter 2ª temporada ou reboot?

Semana que vem são esses os animes:
1 – High School DxD 4
2 – Trinity Seven
3 – “Surpresa”

Relacionado:
1. Outros IntoxiResponde sobre novas temporadas
2. Review – Sakurasou no Pet no Kanojo
3. Spoiler do final de Sakurasou na Light Novel 
4. Review de Shimoneta
5. Índice com todos os animes analisados nas chances de continuação