10 Animes Harém/Ecchi que o Cara Fica com Todas | IntoxiList

Dessa vez vamos a uma tão pedida lista de Haréns. Nessa lista vou juntar 10 animes haréns com “final harém”, e não aonde o protagonista tem um bando de garotas em volta dele e parece que vai terminar com apenas 1 no final, ou pior, nenhuma, naquele famoso final aberto.

Pra ser honesto prefiro o que ele escolhe apenas uma, mas me pediram uma lista de haréns, então tive que deixar minha preferencias de lado na hora de escolher o que chamo de “Haréns de verdade”, aonde o protagonista de fato fica, ou parece que vai ficar, com todas as mulheres que gostam dele.

Não deem muita atenção a ordem nessas listas, gosto mais de Sekirei do que Samurai Girls por exemplo, mas ele tem que vir antes para a piada em Samurai Girls funcionar.

Como sempre tem sarcasmo nos comentários e vídeo, isso é um quadro de curiosidades COM HUMOR!

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA DE CURIOSIDADES! Tem animes medianos, bons e ruins nas listas. Listas de indicações tem TOP no título e uma crítica séria, lembrem disso.

Os 10 Animes Harém que o protagonista fica com todas as garotas (Final Harém)

Extras.

Obras que o protagonista tem várias heroínas interessadas nele ou com quem ele interage mas a obra não dá uma dica clara se ele vai terminar com uma delas ou com todas, obviamente, não entram na lista. E comédias romântica aonde é quase obvio que o cara vai escolher uma garota ou nenhuma até o final também não. Tem que dar um indicativo de final harém.

Yosuga no Sora não entra! antes que alguém comente sobre….. nele o protagonista termina com apenas 1 heroína em cada realidade paralela diferente, para entrar na lista tem que terminar com um harém, ou dar indicativos de que vai terminar com um.

Um caso bizarro é Ichiban Uchiro no Daimaou, a história sobre um garoto com o poder do senhor dos demônios que parecia que ia terminar em harém, mas depois da ex-namora do autor da Light Novel morrer, ele pirou e fiz um final viajado aberto. Ao menos na versão em mangá o cara termina com todas as garotas, compostas por: uma android sarcástica, a ruiva lesada, a garota com fetiche pela cabeça do irmão, a ninja tsundere, e a maga loira que ninguém lembra. Mas como o mangá não é a versão oficial não posso contar na lista, fica só como menção.

10. To Love Ru
Adaptação de Mangá

79330l

 

Gênero: Como ser bundão, Densidade x 10, Comédia, Harém, Romance, Como cair no lugar certo, Mais garotas do que você vai lembrar, Ecchi
Episódios: Muitos!

No conhecido anime uma alien com toda família idêntica a ela mas com cortes de cabelo diferente, vão pra terra e se apaixonam por um protagonista, bundão, que tem poderes mágicos que permitem a ele cair sem querer em cima das garotas 20x ao dia em posições que desafiam a física, a lógica, e o bom senso. Ele não tem apenas um harém gigante, como uma das garotas está fazendo planos para atrair cada vez mais pretendentes, e quer que ele case com todas, já que no planeta do qual elas vieram isso é algo normal. Os indicativos de que o final será harém são bem fortes, quase 100%.

O Harém é composto por uma inventora lesada, uma irmã da inventora – só que não lesada e mais tarada -, uma garota pela qual o protagonista está apaixonado mas nunca vai confessar, uma idol, uma humana tsundere, uma assassina que nunca mata ninguém, e……ok, tem garotas demais, não vou ter uma piada pra todas. Mas é bom a inventora criar clones dele, ou então o coitado vai morrer na primeira suruba que todas quiserem participar. Quer dizer, se ele souber o que fazer em uma Suruba, analisando o que vi até agora a única coisa que ele sabe fazer é cair com as mãos em lugares convenientes.

9. Sekirei
Adaptação de Mangá

75177l

Gênero: Ação, Não é o protagonista que você queria, Melhor loira tsundere!, Harém, Romance, Um pouquinho de drama, Ecchi
Episódios: 24 + OVAs

A história acompanha um cara que falhou pela segunda vez em seu teste para faculdade (pensando agora foi maldade soltar essa lista 1 dia após o ENEM…..). Ele acaba se vendo no meio de uma batalha aonde ele faz um pacto com várias aliens diferentes, que se apaixonam por ele, e elas tem que lutar e derrotar outras garotas com super poderes se quiserem ficar ao lado do seu amado.

Sekirei dá a entender que vai ser um final harém desde a primeira temporada, com as garotas inclusive se aceitando mutuamente e dividindo o protagonista entre elas, em hilários turnos, que nunca dão muito certo.

Uma peituda lesada, uma cientista louca, uma alcoólatra super peituda, uma loli inocente, um homem com peitos (é sério) e uma loira tsundere (a melhor garota), vão tentar dividir esse desajeitado protagonista.

8. Samurai Girls
Adaptação de Light Novel

26724l

Gênero: Ação, Harém, Ecchi, Romance, Plot aonde está você?, Chega de episódio random!
Episódios: 24 (+ OVAs)

Nesse animação estilosa com borrões pretos e um belo design, um Samurai vai criar um pacto com várias garotas, se tornando seu general, e lhes conferindo poderes para poderem lutar contra outras mulheres com super poderes (sim, é um plágio a Sekirei).

Uma princesa tsundere, uma loli tsundere chata e uma garota com síndrome de down – mas que fica badass por alguns segundos de vez em quando -, compõem as principais membros do harém desse protagonista bundão, que até beija suas garotas com frequência para lhes conferir poderes, quer dizer, minto, elas que beijam ele enquanto ele fica parado…..vergonhoso, de qualquer forma, enquanto algumas ainda brigam pela atenção isolada do protagonista, a heroína central lesada está satisfeita com um final harém.

7. Masou Gakuen HxH
Adaptação de Light Novel

80262l

Gênero: Ação, Preliminares, Suruba, Ecchi Hardcore, Harém, Romance
Episódios: 12

Nesse inusitado ecchi de ação que avacalhou pra sempre o que o apelido que HxH significa nos animes, um protagonista entra em uma escola militar aonde vai usar sua roupa alien para energizar e dar power ups a um time de garotas – através de atos impróprios para menores de 16 anos.

Nesse pesado anime ecchi ainda é difícil dizer se ele vai terminar com todas, já que parece ter mais interesse por uma garota de cabelo branco.

Se depender das garotas  com quem ele faz preliminares o harém é composto por uma garota desmemoriada e narcisista, uma loira com peitos desproporcionais ao corpo, uma morena tsundere, uma loli com voz irritante, sua irmã, que parecia uma santa mas é uma completa pervertida (entramos em territória da LN, o anime não chegou nessa parte….), uma loira overpower, e…….menores de idade tapem os ouvidos…a mãe dele, em forma de loli!!!….esse autor vai acabar preso…..

Tem mais, e já não sei quem é do harém e quem só está ali pela farra, mas todas elas dividem sem reclamação o esforçado protagonista, que ficou especialista em preliminares em suas várias surubas de power ups.

6. Campione
Adaptação de Light Novel

75662l

Gênero: Ação, Mitologia grega deturpada, Ecchi, Romance, Harém, Melhores Loiras
Episódios: 12

Um garoto virá um matador de deuses por acidente e agora terá que lutar contra uma Athena loli e tarada, um lobisomem, e mais um bando de vilões, que sempre dão tempo a ele de ficar beijando as garotas para conseguir conhecimento que ele precisa para derrota-los. Sim, em Campione beijos passam conhecimento, e a mitologia grega é deturpada e misturada com outras mitologias no liquidificador, a cada episódio.

O protagonista com o tempo acaba juntando varias guerreiras a seu redor, que aceitam o status de amantes sem grandes problemas, ao menos lá pro final.

Uma sacerdotisa sem graça, uma garota tsundere, uma morena possuída por alguma coisa que eu não lembro, e uma loira linda, boa de briga e carismática (já falei que é a melhor garota?), compõem o harém de amantes desse protagonista. Ah sim, já ia esquecendo a Athena loli, isso é um spoiler, mas como é um vídeo de curiosidade sobre haréns tenho que citar todas. A Deusa loli é mais uma querendo o que o protagonista tem entre as pernas. E não, não vai ter continuação, já fiz um vídeo triste sobre isso.

5. Madan no Ou to Vanadis
Adaptação de Light Novel

64911l

Gênero: Ação, Fantasia, Melhores Heroínas, Filho do Legolas, Não era harém, MAS VIROU!, Ecchi, Romance, Light Novel mal adaptada
Episódios: 13

Nessa fantasia medieval um protagonista – plagiando um certo arqueiro de senhor dos anéis – vai se meter em uma guerra para tentar salvar seu território, ironicamente, com a ajuda da mulher que o derrotou e capturou no início da obra. Batalhas épicas e infelizmente mal animadas por um estúdio ruim esperavam você, nessa aventura medieval adaptando porcamente uma Light Novel que eu gosto bastante. Imaginem minha surpresa quando transformaram as movimentações do exército naquela “coisa” pra poupar verba….

Bom, o protagonista claramente gosta mais de uma certa heroína de cabelo branco que das outras, mas na light novel, após dormir com ela – sim, isso é um spoiler, mas como não deve ter segunda temporada para você ver o feito em cores é um spoiler bom. De qualquer forma, ele recebeu permissão dela para ter concubinas, ou mais precisamente, amantes.

Seu harém é composto por uma ex-mercenária, uma loira com frontais avantajados, uma pseudo-vilã, uma loli que você não viu no anime mas colocaram na Opening do anime para te trolar, uma garota fria e despeitada, uma garota louca que luta de vestido, uma cavaleira tsundere que adora ursinhos, e uma empregada chata que bem que o autor podia matar. É bom que ele tenha fôlego, porque com esse bando de guerreiras para agradar, só os super poderes do Legolas não vão dar conta.

4. Strike the Blood
Adaptação de Light Novel

56163l

 

Gênero: Ação, Sci-fi, Harém, Romance, Ecchi, Vampiros que não fazem as coisas legais que você espera de um
Episódios: 24 (+OVAs)

Em Strike the Blood um vampiro e suas aliadas vão tentar proteger sua cidade de diversas ameaças, em vários clímax que parecem todos iguais.

Uma princesa atirada, uma arqueira tsundere, uma hacker e uma garota tsundere com uma lança mágica e bordão irritante, fazem parte do harém do protagonista.

Muitos achavam que o protagonista iria terminar apenas com a heroína central, mas na light novel e final do anime já foi confirmado 2 filhas dele com 2 mulheres diferentes. Então sim, em algum momento do futuro o bunda mole vai deixar de ser denso e criar um harém. Ou então elas abusaram dele enquanto ele dormia pra conseguir essas filhas, o que não duvido nada, de tão avoado que ele é.

3. Shinmai Maou
Adaptação de Light Novel

67627l

 

Gênero: Ação, Ecchi hardcore, Romance, Harém, Fetiches, A professora é a best girl!, Preliminares, Preliminares, Mais preliminares
Episódios: 22 (+2 OVAs)

Shinmai acompanha um garoto tentando proteger a filha do falecido rei dos demônios de diversas ameaças que a cercam, que incluem: demônios querendo seu poderes, heróis querendo mata-la, e uma Succubus, querendo trola-la.

No Harém de Shinmai estão inclusas uma filha do rei dos demônios, uma amiga de infância com super poderes, uma succubus loli e sacana, uma professora que…..hum, se eu disser vão me xingar por spoilers, mas é legal (a melhor garota…ou seria mais sensato dizer a melhor mulher?). Tem também uma irmã da amiga de infância, que tem um fetiche bizarro por axilas e uma…….eu não sei bem o que a Zest é, o cruzamento de um demônio, uma elfa e um coelho, talvez?

Em Shinmai não só o harém se aceita mutuamento como literalmente interage em surubas com o feliz protagonista, que a cada episódio evolui mais em sua jornada pessoal de virar um vibrador humano especialista em encontrar o ponto G. Na light novel dá a entender que ele gosta mais da Professora, mas o final da história parece descaradamente que vai ser ele com um bando de amantes, que não tem problema em dividir.

2. High School DxD
Adaptação de Light Novel

32527l

 

Gênero: Ação, Ecchi, Peitos, Peitos a laser, Peitos por up, Peitos Peitos, Comédia (até demais), Romance (menos do que você gostaria), Fillers (S3…..)
Episódios: 36 + OVAs

Nessa história já mais que conhecida acompanhamos um garoto sortudo, que morre só para ser reincarnado como o único macho em um clã de cheio de mulheres (ou demônias, não tem muita diferença nesse anime fora umas azinhas minusculas que as vezes parecem sair da bunda delas…). Mas Marco, e o loiro, não é homem? Já viram ele se interessar por alguém? Pois é, acho que ele é do outro time e está no harém também…..

DxD é o Harém que deve ter o final mais harém de todos, já que o enredo deixou claro que o protagonista pode casar com todas as garotas que quiser, e ainda por cima tem spin-offs do material original mostrando os filhos dele com várias garotas (Se chama High School DxD EX, tem no site Baka-Tsuki a novel em ENG) – claro que isso não deixa menos irônico ou irritante que ele ainda não tenha feito absolutamente nada com nenhuma delas depois de 3 temporadas……

Uma demónio, uma loli meio-gato, uma demónio-anjo caido, uma anja, uma ex-humana, uma Valkyria, e provavelmente mais algumas que estão por vir, vão dividir um feliz protagonista – que provavelmente vai morrer cedo de exaustão se quiser agradar todas elas. A não ser que pare de gritar “peitos” cada vez que vê um, e comece uma seção de treinos com o protagonista de Shinmai, HxH, e o que vou citar a seguir.

1. Grisaia
Adaptação de Visual Novel

28-grisaia-no-meikyuu-vita-psp-1

Gênero: Suspense, Drama, Romance, Ecchi, Harém, Comédia, O filho do Chuck Norris, Como pegar o elenco feminino inteiro, Rusha mais que tá pouco!
Episódios: 12

Em Grisaia, um dos protagonista mais badass da história dos animes vai ajudar várias garotas diferentes de um colégio a superarem seus traumas pessoais, em arcos rushados compilando 50 horas de um jogo em 13 episódios. Uma OVA não tão rushada com um passado trágico, e uma continuação também menos rushada, que me lembrou velozes e furiosos.

O protagonista não vai necessariamente terminar com nenhuma das garotas na primeira temporada, mas na segunda, ele vai mandar ver com sua mestre, a melhor amiga dela, fazer sabe-la o que com sua irmã tarada (censuraram no anime, mas no jogo chegam lá), e no final vai terminar com todas elas em uma ilha deserta.

Uma garota maluca com um trauma que a deixou com síndrome de faxineira, uma loli boca suja, uma tsundere, uma loira burra que finge ser tsundere, sua chefe, com quem teve um caso quando mais novo, uma ruiva tarada e uma irmã incestuosa (e troll) completam o harém do traumatizado e sortudo protagonista desse anime. Me admira o protagonista ter bom senso sendo criado por uma irmã dessas.

Ordem para assistir Grisaia: Grisaia no Kajitsu -> Grisaia no Meikyuu -> Grisaia no Rakuen

Conhecem mais animes que terminam com o protagonista ficando com todas as heroinas? Comente.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists

Você pode gostar...

  • Anthony Bernardes

    Faltou Yosuga no Sora…

  • Adoro esse tipo de lista, já vi todos que felicidade.

  • Emanuel Moreira

    Ahhh o marco falaaa “TISUNDÊRE”

    • DouglasLK

      Não, ele fala “TISUNDÉRE”

  • Anthony Bernardes

    Aquele momento em que você percebe que não viu nenhum…

  • Rômulo Junior

    Em Masou Gakuen fAlta colocar a Mâe e a irmã que ele também pegou inclusive teve uma suruba dos três em família “

    • Marco

      Você digitou isso sem ler o texto ou ver o vídeo, só pode.

      • marco onde você leu Masou Gakuen quero muito ler essa parte da irma dele.

        • ikki031015

          Se não me engano, tem um blog de um cara que chama Bakapervert. Ele traduziu todos os Vol, inclusive o 9 que saiu a pouco tempo

          • Achei o site Muito obrigado.

        • Marco

          Tem no BakaTsuki todos traduzidos.

      • Rômulo Junior

        falta minha” de atenção

    • Gabriel Divino

      Ele coloco, depois que mencionou a irmã ele mencionou a loira overpower e depois a mãe em forma de loli <3

      • Rômulo Junior

        Putz vlw

  • Emanuel Moreira

    O ecchi de grisaia é quase inexistente,mas esse REALMENTE FEZ JUS AO TERMO “HARÉM” com aquele final

  • Gabriel Divino

    Essas listas perfect do Marco… acho que vou dar uma olhada nesse Sekirei, ele já mencionou em alguns outros vídeos e to sem anime pra ver mesmo… já assisti o Cross Ange por causa da lista e como eu gostei então tem um bom histórico kk

    • ikki031015

      Recomendo que assista Sekirei, é um dos ecchis de ação mais divertidos que já assisti.

  • ikki031015

    Ai ai, esses gêneros são a melhor coisa desses intoxilist.
    Aquele momento que você começa a se achar muito tarado por já ter assistido todos os animes da lista (até os extras). Não que seja dificil já que são relativamente populares.

    Os melhores haréns são de Sekirei, Shinmai, DxD, Grisaia e Strike the Blood. O resto sempre tem 2 ou mais garotas que são mais chatinhas, esses que citei são aqueles em que eu gosto de todas as heroinas (sim, até mesmo a Himeragi e o seu jargão irritante).

    Não sabia essa de Ichiban Ushiro Daimaou, esse autor é muito maluco. Quer dizer, ele deve ter pensado assim “se eu não tenho mais ninguem aquele bundão da minha LN também não vai ter.”

    • Zeruel

      Sobre Ichiban Ushiro no Daimaou…..

      SPOILERS
      SPOILERS
      SPOILERS
      SPOILERS

      O protagonista chega a se casar com todas as garotas. Mas depois de alguns anos ele cansa da calmaria e vidinha perfeita. Então ele passa varias eras destruindo e criando realidades onde ele e as garotas levam diversas vidas diferentes.
      Morri de rir com um mundo que ele criou onde existia um poder extraordinário que só podia ser usado por mulheres e para surpresa geral surge ele como o único homem capaz de usar esse poder, sendo então transferido para uma escola onde havia apenas garotas.

      FIM DOS SPOILERS
      FIM DOS SPOILERS
      FIM DOS SPOILERS
      FIM DOS SPOILERS

  • Silvio Santos

    Não vi nenhum da lista.

  • Alexandre Martins

    Muito Boa a lista, pensei em HOTD, mas ele não é harém.
    Sora no Otoshimono não conta??

    • Marco

      HOTD nem pensar, nunca que vai terminar ele com todas no fim. Já Sora eu pensei a respeito, mas o Tomoki é tapado demais pra notar que geral gosta dele de forma romântica, então não serve pra essa lista.

  • Gabriel Augusto Vidigal

    Muito obrigado por essa lista Marco, necessitava dela, com spoilers e tudo. No caso de Shimai Maou eu sempre fico com dúvida de quem é a melhor garota, a professora ou a Zest.

    • Sora

      Nenhuma das duas pq existe a Maria para esse cargo u.u

  • Diego Meira

    Só curti uma pequena parte dos animes da lista, especialmente Grisaia e Vanadis (onde os protagonistas são ÚTEIS, ao invés de certos imprestáveis e pseudo-protagonistas q não sabem se impor), mas nem tinha ideia q foram tão apressados assim. Dos demais, acho q Campione era o menos ruinzinho, seguido de Shinmai Maou.

    • ikki031015

      Não gosta de nenhum da lista? Sério?

      • Marco

        Não provoque.

        • Marco que isso, desta forma até pareço um animal irracional…

      • Sora

        O Yhan já deixou claro que não curte ou odeia harém/ecchi por aqui.

        • Eu não odeio, não coloque palavras na minha boca, simplesmente odeio a execução da maioria e adoro apenas alguns que fazem algo de diferente e seja menos clichê e idiota.

          • Sora

            Tá forcei ali odiar é com o João mesmo,mas o ”não curte” ainda é valido se a maioria vc desgosta dado a execução lol.

          • Na verdade, acho que o João só odeia harém, não ecchi.

          • Sora

            Maioria dos ecchis está associado a harém logo dá quase na mesma.

          • ikki031015

            Ainda tem alguns que não são hrem mesmo sendo ecchi, Rakudai e Cross Ange tão aí pra mostrar, mas maioria dos animes tem essa relação entre os generos mesmo.

          • Sora

            Esse é exceção a parte,como ri de neguin chamando de meh até o primeiro arco acabar para depois babar ovo por fugir do padrão no quesito romance com os protagonistas já namorando assim destruído o possível harém.

          • ikki031015

            Como leitor da LN e do mangá, ficava chorando de rir quando tinha aquela comparação com Asterisk, com povo discutindo sobre qual seria mais cliche e acabou a discussão em 4 episodios. Foi muito divertido.

          • Isso mesmo nem sei porque acham que odeio harém O.o
            Para mim é indiferente se tem ou não dês de que não estrague a história vejo de boas animes com ecchi.

          • Acho que é porque toda vez que você fala que odeia harém, eles interligam logo com o ecchi como um todo. Mas seria algo meio sem sentido se isso você verdade, já que você ama valkyre drive.

          • Talvez seja por isso mesmo suahsuah
            E eu nem odeio harém pode parecer, mas eu ainda assisti alguns e vou dando chances a outros dês de que sejam divertidos eu assisto só não aceito final harém mesmo.

          • Odeio por causa da execução clichê de sempre desses ecchis com comédias, aqueles momentos de sempre um dia se tornam cansativos depois de ver vários, e ver o mesmo de sempre de caras que tem vergonhas das garotas cansam…então… eu odeio os clichê, mas gosto de outros que fazem algo de diferente como Prision School e tals…

      • Hum, digamos que Grisaia eu gostei, a primeira parte é um pouco corrida, a OVA foi o que mais gostei, e a segunda parte foi boazinha, então concordo com ele em primeiro.
        Também gostei bastante de Madan no Ou to Vanadis, mas infelizmente achei meio corrido demais.

    • Marco

      Olha, dado o seu gosto pode até ver Grisaia, é focado em drama e suspense e o ecchi é bem pouco. Tem um review sério da obra aqui -> http://www.intoxianime.com/2015/07/review-grisaia-no-kajitsu-meikyuu-e/

      • Dado ao meu gosto? Tá me tirando Marco??? Eu já vi metade dessa lista, e Grisaia é o principal e o que eu mais gostei dessa lista….

        • Marco

          Ué, é você que diz odiar ecchi. Pensei que não tinha visto nada da lista.

          • Quando eu disse que odeio ecchi??

          • Marco

            Será que foi outra pessoa e estou confundindo……..deixa pra lá então.

          • Hum, o João que diz que odeia profundamente ecchi.

          • Hue eu não odeio ecchi na real é indiferente para mim se tem ou não.

          • Ou será que tirou está conclusão porque eu crítico tanto Keijo que parece que odeio ecchi, talvez seja isso hahaha…

          • Junto com Masou Gakuen na temporada passada.

          • Ah aquele lá nem tem como alguém defender, sério… não tem mesmo…

          • Mas o Marco defendeu ele…

          • Como eu disse, prefiro não opinar coisas da lista.. vou começar outra treta como sempre.

          • Não sei porquê, mas acho que hoje você vai tretar de uma forma ou de outra. Só acho.

          • Estou na perfeita paz e amor hoje. Estou sem paciência para tretar e digamos… que… não to com cabeça pra isso… sabe como é neh… garota na mente… tentando ver se a mina quer namorar… mas é complicado… garotas deveriam ser mais direta…
            (E por causa do ENEM atrasei uns 20 animes e se eu não colocar em dia desanimo de acompanhar grande parte haha)

          • ikki031015

            O ENEM me atrapalhou todo. Não assisti nenhum lançamento do fim de semana até agora e estou com uma dor de cabeça terrivel de tanto ficar lendo.

          • Nossa cara, nem me fale, domingo foi terrível!!! Aqueles textos de português, no começo foi na maior paz ler e prestar atenção, fui chegando no 15 já estava louco, e quando cheguei no 30 nem conseguia mais ler nada direito, interpretação evaporou, e no final acabei chutando tudo de matemática porque não aguentava mais depois de ler tanta coisa e fazer a redação….

          • ikki031015

            Ah, mas eu ainda prefiro ele a Samurai Girls.

    • Tarde demais.

      • Viu!!! Até quando eu não comento nada pesado, grosso ou sei lá o que vivem dizendo dos meus comentários acaba surgindo uma discussão…. é o destino.

        • Mas você tinha que colocar esse meme?

          • É claro, eu achei ele hilário HASSHAHSAHAS

  • Nice lista Marco. Como sempre adoro o sarcasmo shahshahsah!!! E olha esses gêneros… Kkkkkk!!!

    Bom, animes harém é um gênero que eu gosto de assistir, não é um dos meu favoritos mas admito que por ter essa variedade de heroínas, sempre deixa as coisas interessantes de assistir. Em alguns querendo que o protagonista fique com apenas uma e em outros com todas… mas isso não vem ao caso.

    Enfim, já assistir todos citados(os extras também) e os meus favoritos são Grisaia, Strike The Blood e Sekirei.

    • ikki031015

      Também gosto de assistir Harém, toda season tem um e eu faço questão de ver, é automatico.

      • Psé, acontece comigo também, por mais que você saiba que o anime não vai ser nada demais(na maioria dos casos é assim) é como você falou… automático.

  • Lukas sb.

    Que lista, destas eu só vi 5:
    Shimai Maou, High school DxD, Gakuen HxH e Madan No Ou Vanadis, um dia ainda vejo Seikirei e Grisaia .
    também já vi os extras.

    • Marco

      Grisaia é o melhor da lista, vale avisar.

      • ikki031015

        Essa lista não está em ordem de melhores né? Teve algum critério na hora da escolha?

        • Marco

          Ordem das piadas. Sekirei tinha que vir antes de Samurai Girls para o pessoal entender quando eu fala-se que é plágio. DxD depois de Masou e Shinmai para entenderem quando eu comparasse os protagonistas, etc.

          Já o top 1 é o que eu achei melhor entre todos mesmo.

      • Lukas sb.

        Disso eu sei, já tinha visto teu review da obra faz um tempo, coloquei na lista mais acabei esquecendo “deixando um pouco de lado ” o anime, dando mais prioridade aos da temporada e outros que já estava vendo mas acho que irei ver assim que possível (essa semana talvez ), quando terminar alguns que to vendo (Ginga Eiyuu Densetsu e senjou no valkira).

  • Alisson Queiroz

    Queria que a maioria dos protagonistas se comportasse como o de Strike the Blood da OVA kkkkk

    • Marco

      Ele faz algo diferente na OVA comparado ao anime?

      • Parece que ele fica hipnotizado e se torna mais “ativo”, por assim dizer.

      • Sora

        Ele vira macho basicamente dado o feitiço que a antagonista joga nele,quase que rola uns pega com a Asagi no banho kkk.

        • Até a Himeragi transformar ele no protagonista plano de sempre.

          • Sora

            Infelizmente,apesar que não acho ele ruim.

      • ikki031015

        Ele não fez absolutamente nada de diferente do anime por conta propria. E o que fez quando tava hipnotizado também não foi grande coisa.

        • Alisson Queiroz

          Só dele ”dar em cima” das garotas já é alguma coisa.

          • ikki031015

            Mas não foi nada muito especial, Se tivesse rolado pelo menos um beijo forçado por ele, aí eu consideraria alguma coisa. Mas se não me engano ele nem chegou a morde-las igual na serie de TV.

          • Alisson Queiroz

            Dai quem fugia das situações são as garotas kkkk

      • Miyamura

        O anime de madan out to vanadis adaptou ate qual parte marco?

        • Sora

          Não sou ele mas 5 volumes.

          • Miyamura

            kkkkk valew por responder assim mesmo, obrigado.

  • Kenar

    Marco se não levar em conta a história de rotas , Fate poderia ser harém? Porque a ideia inicial era o Shirou pegar praticamente todo mundo ali ( Saber ( Best Girl) ,Rin,Sakura,Illya, Rider e a Caster)

    • ikki031015

      Seria o mesmo que Yosuga no Sora, creio eu. Ele pega todas mas realidades paralelas.

      • Kenar

        Então eu pensei nisso mas se você não levar em conta a história de rotas que é minha duvida, porque não são muitas garotas

        • ikki031015

          Se ele fizesse isso teria que considerar tanto Yosuga no Sora quanto Amagami nessa lista. As rotas servem pra separar as heroinas uma a uma. Se tivesse alguma historia em que ele pegasse todas em uma mesma realidade, aí sim poderia contar.

    • Yushiro

      Aonde o Shiro pega a Caster?
      Se Fate estivesse na lista, estaria só depois do anime Fate Hollow Ataraxia (que terá anime só depois de sei lá quantos anos do jeito que as coisas estão indo), que o protagonista encarna o Mr Catra, de certa forma.

      • Rômulo Junior

        O que acontece em Hollow Ataraxia

        • Yushiro

          Basicamente é a continuação de Fate, a estória se passa um ano depois da VN e mostra coisas novas como um sétimo servant (classe Avenger), e uma garota que seria a protagonista, ela é a filha do Kirei.
          Se eu for colocar o que acontece, vou ter que digitar uma bíblia.

          • ikki031015

            Mas ele pega todo mundo de uma vez?

          • Yushiro

            Todo mundo não.
            Não terminei a VN mas parece que é por rotas como a primeira VN, só na rota da Sakura que ele pega a Rider e a Sakura mesmo.

          • ikki031015

            Mas aí não contaria como Harem não.

      • Kenar

        “Porque a ideia inicial era o Shirou pegar praticamente todo mundo ali ” A ideia inicial da VN eram 6 rotas, as 3 que conhecemos + rota da caster , rider e Illya, mas ficaram só com as 3 mesmos. No Hollow Ataraxia faz até sentido , mas novamente ” se não levar em conta a história de rotas” ele poderia ter um harém

        • Yushiro

          What?
          Aonde viu isso?
          A ideia inicial era que a VN contava a estória da guerra do Graal, sendo a protagonista uma mulher e ela tendo uma rota com relacionamento com quase todos os personagens masculinos, pesquisa Fate Prototype se não acredita.

          • ikki031015

            Sim, eu lembro de ler isso em algum lugar só não sabia se era verdade.

          • Kenar

            Sim eu sei disso , mas decidiram mudar porque uma protagonista feminina não daria tanta audiência, MAS sabe depois quando colocaram o Shirou como protagonista e decidiram que teriam mulheres e um protagonista homem , a ideia de rotas no inicio eram 6

          • Yushiro

            Mais uma vez pergunto: Aonde viu isso ?
            Nunca vi uma única pessoa falar sobre isso, seja no Fate Brasil no facebook (lá só tem viciado em Fate literalmente), ou em conversas gringas em sites e etc……

          • Kenar

            ” There were originally to be four heroines with four routes. Ilya was one of the heroines originally, and would have been part of the practical application with Sakura. Rather than only choosing to become Sakura’s hero or fulfill his ideals as an Ally of Justice on the ninth day of Heaven’s Feel, Shirou would have also had an option to become Ilya’s hero instead.” Só me corrigindo não eram 6 eram 4 , tirado da própria Type Moon Wiki

          • Yushiro

            Ok, depois dou uma olhada em que parte da Wiki você achou isso………
            Se tivesse essa rota eu escolheria ela sem pensar duas vezes……..

          • Kenar

            Eu também… principalmente substituindo a rota da Rin

          • Yushiro

            A rota da Rin pra mim é a melhor, eu não ligo pra pessoas como ela, mas ver o Shirou encarando os próprios ideais foi incrível.

          • Kenar

            Sim eu odeio ela como heroína, mas toda a história do Shirou com o Archer valeu a pena

          • Yushiro

            Sempre vou preferir UBW ao resto, mas o pessoal só fica elogiando Heaven’s Feel……..

          • Kenar

            Eu prefiro a primeira rota por gostar mais da Saber , porém UBW tem toda a história do Archer e o Shirou não é tão machista e irritante como na primeira rota , então se a garota do UBW fosse a Saber, para mim estava ótimo. Então realmente , todo mundo fala bem do Heaven’s Feel , eu pessoalmente estou bem ansioso, porque se for metade do que o pessoal hypa essa rota ta ótimo

          • ikki031015

            O Shirou pode não ser tão machista quanto na primeira rota, mas na UBW ele é continua irritante ao extremo.

          • Yushiro

            Eu joguei a Heaven’s Feel e ela quase supera a UBW, o Shirou larga os ideais e por ai vai.
            Mesmo assim, prefiro UBW acima das outras duas rotas.

          • Kenar

            Eu não cheguei a jogar porque fiquei com preguiça , mas pelo o que eu sei lendo algumas coisas aqui e ali e também jogando o FGO é bem diferente do que estamos acostumados

          • Yushiro

            Não acho tão diferente assim, a estória fica dark e se torna uma corrida contra o tempo……..
            É uma história bem feita mas não é TÃO diferente como muitos dizem.

          • Pelo visto são poucos como eu que amam a personalidade da rin XD.

          • ikki031015

            Eu amo ela também. Tamo junto.

          • Kenar

            Eu não odeio exatamente a rin , não gosto de tsundere no geral huauha

          • Yushiro

            Não odeio a Rin, se eu for comparar as personagens femininas de Fate, eu colocaria ela em terceiro lugar.

          • ikki031015

            Pois pra mim, das Tsunderes que já vi ela é uma das mais legais, sem duvidas. Só de não tentar matar o protagonista a cada 10 segundos sempre que fica envergonhada, já é o suficiente pra mim gostar dela.

    • Marco

      Não, ele só fica com 1 em cada realidade diferente. E ele não pega Caster, Rider nem Illya, só pra avisar.

      • Alisson Queiroz

        A história de Fate não é continua? ela retrocede no tempo, tipo Yosuga no Sora?

        • Yushiro

          A história de Fate/Stay Night não é contínua.
          Cada rota é um universo paralelo.

          • Alisson Queiroz

            Ok, obrigado.

      • Sora

        Marco libera meu comentário caiu em aprovação talvez pela palavra que começa com P…

  • Heris

    Até o momento em questão este é um dos melhores IntoxiList, senão o melhor hahahah.

    • Um Otaku qualquer

      Pra mim poderia ter sido o melhor,se não tivesse assistido 9 dos 10..
      Mas mesmo assim o melhor tema

  • Dos 10 da lista, já assisti 7, onde eles variaram entre bons e medianos.

    Eu costumava assistir bastante anime ecchi, mas dei uma reduzida ultimamente, só os assistindo como uma maneira para aliviar a mente (principalmente se você tiver assistido uma obra complexa e/ou trágica).

  • Roberto Medeiros

    O único final harém de verdade dos animes é o de Diabolik Lovers, em que, num final secreto só revelado na China, os protagonistas percebem que fazem parte de um show de garotas shippando eles e decidem abandonar a garota (que era a que mantia o harém no anime) e fazer uma super suruba

  • SonicToonFace

    (Off) Pra quem não viu,saiu a OVA de Oregairu na Animakai.

    • Já vi.
      Fanservice da iroha vale o episódio todo.

      • Yushiro

        Nem vi a OVA, tem fanservice da Iroha?
        Se tiver vou ver o mais rápido possível.

        • Não é fanservice de ecchi que vc esta pensando.
          E sim tipo de um encontro do hachiman com ela bem inusitado eu diria.

          • Yushiro

            Já conta, ela é uma das personagens femininas que eu mais gosto no mundo dos animes.

          • Lukas sb.

            concordo com vc, gosto muito da Iroha

        • Alguém ai disse Iroha? Estou indo ver agora

      • Lukas sb.

        com certeza, vale muito a pena.

      • Teve fanservice da iroha? OH SHITTTTTT!!!!!!!!!!!

        • ikki031015

          Em um encontro dela com o Hachiman por 15 min.

          • Ótimo!! Se Hachiman não terminar com a Yukino eu iria torcer para a Iroha, para falar a verdade gosto da iroha e odeio as outras..

        • Sora

          A OVA é focada nela.

          • Maravilha!

          • ikki031015

            Tem um fanservice pequeno pra Yui e Yukino no final, mas é pouco comparado ao da Iroha.

          • Que a Yui queime em ruínas no final!

          • ikki031015

            Eu não odeio ela (tirando aquele “yahallo”, aquilo é chato pra cacete), mas torço mais pela Yukino mesmo.

          • Yushiro

            Eu torço pelo Totsuka……….

          • Sora

            No jogo tem rota pra ele pelas prints que vi pqp.

          • Yushiro

            Vou guardar grana pro jogo então.

          • Sora

            Boa sorte em arrumar um PS Vita essa OVA veio de brinde com o jogo por sinal.

          • Yushiro

            Vou vender meu Xbox, mudar para Team Pc, upar meu pc com um monte de treco e baixar emulador de PS Vita.
            Ideia de gênio.

          • Sora

            Vai na fé kkkk.

          • Yushiro

            Hahahaha.
            O Shiro falou acima que tem pra PS4, vou baixar emulador de PS4.
            Sou ou não sou um gênio?

          • Vai na fé, se conseguir avisa ai kkkkkk

          • Danhy

            Putz kkkkkkk

          • Só precisa do emulador pra que fazer isso tudo esse jogo é leve.

          • Yushiro

            Eu uso notebook e ele não roda nem jogo de 2004 em 720p ;-;.

          • Desde que tenha ao menos 1 GB de ram….

          • Yushiro

            Tem 4GB de ram e 3,8 utilizável……

          • Roda de boas sem problema nenhum caramba.

          • Yushiro

            Pior que não roda.
            A EA games deu o jogo Medal Of Honor pacific assault de graça e aquele troço só roda em 600p.

          • Tem pra ps4 tbm, só falta achar o jogo

          • Danhy

            A unica coisa que eu acho legal na Yui e esse yahallo…

          • Sora

            Idem.

          • Serio? Acho aquilo irritante

          • Só o rosto em si dela já é irritante…

          • Falar que ela é feia ou irritante de aparência é ridículo ela é uma das mais bonitas.

          • Não disse feia, disse irritante… também julgar aparência de um anime 2D acho ridículo, rostos tudo parecido um com outro que só muda o cabelo…

          • Nem é assim coisa quanto exagero só a kyoani que costuma repetir designs.

          • Lucio que mundo você vive?? Até concordo que tem uns traço diferentes sim por exemplo comparar o traço de DragonBall com os traços de Shoujo, bem diferente, mas pela amor de deus, já notou o traço padrão de animes hoje em dia?? Tudo igual os rostos…

          • Olha eu nem paro para me questionar isso, não quero ficar criticando isso para não perder meu entretenimento.

          • Nem é perder entretenimento, nem me importo com isso, é apenas uma observação…

          • Se pra você gostar de uma obra, você tem que parar de se questionar, talvez o entretenimento não seja tão bom assim.

          • O design ao menos eu não fico olhando só se ele esta muito deformado.

          • Nem eu, na verdade. Só a forma que você falou isso foi estranha.

          • ikki031015

            Não me fala em designs e Kyoani na mesma frase. Amo os designs dela mas depois que ela fez a Ueno de Koe no Katachi com aquele design lindo, fiquei com uma baita raiva dela.

          • É inegável que os designs deles são os melhores em traço afinal a animação deles é a melhor, mas nem sempre são os mais originais vamos convenha aqui.

          • ikki031015

            A Ueno saiu de Kyoukai no Kanata, igual a garota de lá.

          • A mãe dela compensa

          • Danhy

            Só a mãe também…

          • A Mãe dela sim é agradável e bela e gosto bastante.

          • Sora

            É um dos poucos atributos que vejo de bom nela.

          • Garanto que o outro atributo que você vê de bom nela são os peitos…

          • Sora

            Ai fica no seu critério decidir se é isso ou não kkk ( ͡° ͜ʖ ͡°).

          • Vou refletir sobre isso, apesar de já ter uma teoria kkk ( ͡° ͜ʖ ͡°).

          • Pedro Alvares Pinto

            Mais irritante que o Tuturu da mayuri de Steins Gate?

          • Danhy

            Ei não me diga que você não gosta do tuturu?!?

          • Pois é, eu gosto do tuturu

          • Danhy

            Gosta dele mas não gosta do Yahallo, não te entendo

          • Não tente entender, nem eu me entendo.

          • Pedro Alvares Pinto

            Aquilo é mais irritante que o yahallo.

          • Eu gosto
            lidem com isso.

          • O tuturu da Mayuri é outra história…

          • ikki031015

            Aquilo consegue ser mais irritante ainda pqp.

          • Yushiro

            Aquele tuturu é bem legal, forneça mais uma chance ao tuturu.

          • Danhy

            Acho aquilo fofinho, quando o Totsuka faz também.

          • Yushiro

            Nem lembrava que ela fazia aquilo 0_0.

          • Danhy

            Caramba kkk sempre que ela vai cumprimentar alguém ela fala isso.

          • Yushiro

            Puts, é que eu não dava a mínima pra ela, eu prestava atenção na Yukino.
            Foi assim até chegar a Iroha, depois dela o resto morreu pra mim u.u

          • Danhy

            Na primeira vez que vi ela meu ódio já despertou, ainda dei uma chance pra ela, mas eu odiei mais ainda.
            Eu gosto da Haruno também além destas.

          • Yushiro

            Como você não gosta da Iroha?
            No anime, ela é a personagem feminina que mais gosto e em segundo lugar fica a irmã mais nova do 8-man.

          • Danhy

            Eu gosto dela, eu acho que não me expressei direito, eu gosto dela, da Yukino e da Haruno.

          • Sora

            Komachi é uma personagem bem legal,tem rota pra ela no jogo também like incesto kkk.

          • Yushiro

            Opa, bora guardar grana e trabalhar igual o Julius do todo mundo odeia o Chris agora……

          • Sora

            Parece ter rota para um monte de personagens até a Sensei oO,o mestre Hachiman virou pegador no jogo literalmente.

          • Yushiro

            Só quero o incesto e a trap e a Iroha.
            O resto pode morrer que eu não ligo u.u

          • Ta matando a haruno? Como assim? Ta matando a sensei tbm? Bebeu é?!

          • Yushiro

            Tô matando a Haruno e a sensei.
            O que eu bebi? Água com gás.

          • Matando a sensei…depois morre não sabe pq…vacilão morre cedo e na vida não tem respawn

          • Yushiro

            Oloko, lesk cinzentou e ficou pistola, fica frio parça que tua mina vai murre naum.

            PS: Modo funkeiro: ON

          • Credo.

          • Controla esses funkeiro mod ai, quase peguei câncer de ler aqui

          • Yushiro

            Pior que eu posso piorar.

            (frase linda)

            PS: Modo funkeiro: OFF.

          • Danhy

            O Totsuka podia ter cabelo um pouco maior
            Assim eu amaria ele, Não deixa a Haruno morrer pfv

          • Poxa, achei que apenas eu gostava da Iroha… exijo que pare, gosto de ser único! HAHAHA

          • Yushiro

            Não existe pessoa única no universo!!!
            Lide com isso!

          • Estou falando único aqui no site, não quero ser o universal… (Mas eu to brincando, antes que achem que estou sério ;-;)

          • Porque de universal, já basta a igreja…

          • Eu gosto dela também, só não é minha preferida XD.

          • Sai da minha frente Lucio… Você gosta da Yui.

          • Mas de todas as formas a yui é minha 4º favorita
            1º yukino
            2º komachi/iroha ( nunca conseguirei escolher entre)
            3º yui.

          • Pedro Alvares Pinto

            Ninguem gosta da Sensei só eu?

          • Não sei onde eu colocaria ela…gosto muito da personagem, mas não sei onde colocaria, acho que ficaria um empate triplo em 2º.

          • Eu gosto dela, tamo junto

          • Ué mudou de opinião? Antes você gostava da Yui bastante pela suas personalidade “agradável” (Cof COf IRRITANTE)

          • Gosto dela
            mas em oregairu a mais pensativa e fria sem dúvidas é a que mais me chama atenção.

          • Parece que alguém aqui foi convertido Ê~e~e^~e~E é para glorificar de pé

          • Mas eu sempre disse que minha preferida era a yukinon.
            Apenas disse que não odeio a yui como vcs falam.

          • Danhy

            Eu gosto dela também, só não acho a melhor garota.

          • Exatamente, dentre a Iroha, Yukino, professora, mãe da Yui, irmã do Hachiman, secundárias, terciárias a Yui ainda fica na minha posição olha só, apenas é a última opção!!

          • Totsuka >> Yui, procede?

          • HAHAHAHHAHAHAHAHA
            yhan se lenhou.

          • Danhy

            CLARO QUE SIM.

          • Ah! Não….

          • Ainda não respondeu, procede ou não procede?

          • Não procede, eu to falando de garotas, comparando garotas com garotas, não to falando de garotos que são afeminados…

          • Ok…fugiu com inteligência…mas sabemos que Totsuka >>>>> Yui

          • Yushiro

            Iroha >>> Totsuka >>>> Komachi >>>>>>>>>> Yukino >>>>>> Haruno >> Sensei >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yui, só eu penso assim……

          • Como ousa colocar a sensei em penútiltima e yukino em 4º seu herege
            e ainda me vem com trap em 2º………

          • Yushiro

            Xiu!!!!!!
            Você comentou que a Yui era a melhor personagem.

          • Foi um erro caramba não vai ocorrer de novo.
            (falo isso mas acabo de apagar um coment por ter errado de novo essa merda)

          • Acho que óculos novos são necessários…

          • Uma mente nova seria melhor.

          • Danhy

            Seu amor por traps está bem elevado.
            Só acho isso

          • Yushiro

            Não é amor, eu só reconheço que traps são existências sagradas……
            Sou hetero, só dizendo.

          • “Traps são existências sagradas” isso é uma frase digna de colocar no perfil kkkkkkkk

          • Yushiro

            Pior que vou colocar no perfil depois…….

          • Danhy

            Amar traps não infere em nada em sua orientação sexual
            Existências sagradas, viva as traps

          • Yushiro

            Olha só, encontrei mais uma pessoa que reconhece a grandeza das traps.
            Achei que eu estava sozinho.

          • Danhy

            Tirando pelo estrupo acho que compartilho muitos fetiches contigo.
            Trap são divinas, isso eu reconheço também

          • Yushiro

            Mais uma pessoa com gostos considerados “peculiares” pela sociedade aqui no Intoxi……….

          • Danhy

            Aqui esta cheio de pessoas com gostos “peculiares”, não estamos sozinhos

          • Yushiro

            Me sinto mais feliz agora, não sei se eu deveria no entanto………

          • Danhy

            Tem que ficar feliz mesmo, pois você não esta sozinho, nos somos diferentes juntos

          • Continua assim e eu vou arranjar mais um ship pra coleção

          • Danhy

            Admita Shiro você também deve ter uns gostos “Peculiares”
            Não se retraia venha fazer parte também

          • Yushiro

            O que isso está se tornando?
            Um grupo composto por pessoas com gostos “peculiares” ?

          • Danhy

            Isso mesmo, vai ficar legal

          • Só vai faltar o centro de reabilitação.

          • Admito que meus gostos não são os mais normais de todos, mas eles não chegam a serem peculiares, eu acho…

          • Yushiro

            Se tiver muita semelhança com os meus, então são sim.
            Me diga os seus gostos…………..

          • Danhy

            Todos tem algum desejo obscuro dentro de si… ou não
            Compartilhe conosco seu gostos

          • SonicToonFace

            ~Caindo de paraquedas~ Nos fale seus gostos. -q

          • Hmm, de coisas mais obscuras acho que gore/violencia, estupro e só, de resto meu gosto é mais padrão

          • Danhy

            Estrupo também? oh não esperava

          • Yushiro

            Shiro tem um gosto similar ao meu, pode colocar ele no grupo.

          • Danhy

            A partir de agora ele também vai estar, resta nomear o grupo

          • Não sei se eu fico feliz, por via das duvidas acho que vou ficar :v

          • Yushiro

            Não deveria.
            Mas todo mundo só conhece um pedaço dos meus gostos, naturalmente não vou dizer tudo :v

          • Danhy

            Fico me perguntando o que mais você gosta.
            Só uma simples pergunta, NTR?

          • SonicToonFace

            Aproveitando que você disse isso,o que é NTR?

          • Danhy

            Basicamente traição, tem alguns mais pesados que envolve o namorado ver a relação ocorrendo, mas é traição.

          • Yushiro

            Existe o Netorare e vi alguns falarem de um tal de Netorari ou sei lá o que.
            Sabe se existe esse suposto Netorari ou sei lá o que ?

          • Danhy

            Conheço o Netori acho que é esse que você quer saber
            Eu acho que já li algo como que a diferença é que em um você sente pelo cara que esta sendo traído(Netorare), e no outro você se satisfaz por ver o amante se satisfazendo(Netori)
            Acho que é isso mas não sei se expliquei/entendi direito

          • Yushiro

            Agradeço a resposta.
            No final das contas o que sempre estará em meu coração é a admiração por lolis e traps, isso jamais vai mudar.

          • Danhy

            Não gosto muito de Lolis mas não desgosto também
            Traps são divnas então entendo sua admiração.

          • Gabriel Nascimento

            Como assim não gosta de Lolis,Lolis são um dos símbolos dos animes Lolis>>>>>>Traps

          • Danhy

            Prefiro traps mesmo, Lolis são legais mas não são a minha praia

          • Boa decisão, mas só acho que faltou falar das imoutos

          • Yushiro

            Nem preciso falar das imoutos, eu adoro elas e a Shiro de No Game No Life que é a combinação de duas coisas que gosto, é uma personagem magnífica.

          • SonicToonFace

            Ah,valeu. (Tá difícil conversar aqui no blog pelo celular,trava muito ;_;)

          • Yushiro

            De fato está para nascer em mim um gosto por NTR, antes eu não gostava mas agora me chama a atenção.
            Só o futuro dirá se NTR vai fazer parte dos meus gostos, se possível espero que não, já que tenho muitos outros gostos peculiares.

          • Idem, é tudo a mesma bosta, mas atrai a atenção, fora que eu gosto de testar pra ver se me irrita ou não

          • Yushiro

            Entendi, NTR chama minha atenção em ver algo assim, já vivenciar algo assim nem ferrando.
            Agora lembro que a minha vida quase virou um NTR Live-Action.

          • Prefiro não saber dos detalhes…

          • Yushiro

            Sábia resposta.

          • Acho que ninguém é louco de falar todos os gostos que tem com exatidão…_

          • SonicToonFace

            Se for olhar por esse lado,acho que eu não tenho gostos “peculiares”.

          • Que isso, traps são uma existência sagrada, isso é um fato, não tem como você estar sozinho nessa

          • Haruno >>>>> Sensei >>>>>> Yukino >>>>>>>>> Iroha >>>>>>>> Komachi >>>>>>> Totsuka >>>>>>>> mãe da Yui

          • Danhy

            Yui nem entra na lista, assim que se faz

          • Pedro Alvares Pinto

            Haruno >>>>> Sensei >>>>>> Yukino >>>>>>>>> Iroha >>>>>>>> Komachi >>>>>>> Totsuka >>>>>>>> mãe da Yui>>>>>>>cachorro da Yui.

          • Tinha esquecido do cachorro, vacilo meu

          • Danhy

            Yukino >>>>> Haruno/Iroha >>>>>>>> Sensei >>>>>>> Totsuka >>>> Chicara de Chá >>>> Resto >>> Yui

          • Quanto preconceito o hachiman e a yukinon foram salvas várias vezes por ela de alguma forma.

          • Yushiro

            Ela precisa ser útil em pelo menos alguma coisa né?

          • Fala isso mas ela foi mais útil que a iroha
            tome ai na sua cara.

          • Danhy

            Esse seu comentário ficou muito engraçado kkkkkkk
            “Ham toma ai na sua cara”

          • Yushiro

            Vou cortar os pulsos agora……….

            Compara o tempo das duas desde que apareceram no anime pela primeira vez só pra começar.
            Iroha nem precisa ser útil pra ser melhor que a Yui.
            Seu recalque rebate e te bate.

          • UH!! Provocou, não deixava em Lucio
            (Se bem que Yushiro tem toda razão aqui, aceitem).
            Lacrou

          • Assumindo que a iroha também vive fazendo piada e que ela sempre precisou do hachimam como suporte em muitas coisas diferente da yui que apesar de tudo ela que estimulava o hachimam a tomar mais iniciativas eu diria que ela é mais passiva em geral.
            Take this and get down.

          • Yushiro

            Ok, culpe alguém por receber uma responsabilidade que não quis e não sabe organizar e diga que ela não é útil.
            Yui é a clássica garota pé no saco que tenta animar o Hachimam porque só assim ela é útil, se não fosse pelo fato de que ela não foi capaz de segurar um cachorro que depois deu começo a história, eu diria que ela beira o nível Sakura de Naruto.

            Parece que o jogo virou não é mesmo ?

          • só vou concordar, nunca disse que ela é melhor que a iroha ( isso é inegável) mas também não é a desgraça que o povo vive falando, apenas isso não sei porque tanto hate, ah e antes de mais nada a iroha nunca vai ter mais atenção que a yui por ser uma personagem de suporte tanto que para focar nela mais teve até uma ova, então pode cortar os pulsos ^^.

          • Yushiro

            Você diz que ela nunca receberá mais atenção mas ela chegou “no meio” da segunda temporada e ela recebeu uma super fama.
            Eu não gosto da Yui porque o “carisma” dela é um porre, e ela não é tão útil assim como você diz.

            Iroha é melhor em um nível tão além da Yui que ela recebeu um OVA e a Yui não.

            O choro é livre.

          • Pra que receber ova se a personagem aparece em todos os eps? e.e
            não precisa mesmo.
            E apenas isso.

          • Yushiro

            Porque “quanto mais melhor”.
            E apenas isso.

          • Foi uma boa discussão, estou cansado e logo vou dormir.

          • Yushiro

            Ok pode ir dormir, vá dormir sabendo que venci 🙂

          • Vc apenas provou o que eu mesmo estava dizendo
            qual o sentido disso?

          • Yushiro

            Hum…………….
            Te encher o saco e fazer você perder a paciência ?
            Sou bom nisso.

          • É porque estou no meio de um anime aqui senão iria ficar um pouco mais, e tenho aula na facul amanhã, bom é isso.

          • Yushiro

            Para de ver anime Lucio, vai numa balada tomar cerveja com groselha…….

          • WTF hausausauhshu.

          • Yushiro
          • Eu não bebo ta ai a questão XD.
            É raro no BR assim alguém chegar aos 20 anos como eu e nunca ter bebido cerveja eu sei.

          • Yushiro

            Yhan disse que não bebe mesmo tendo 18 anos.
            Eu já sei que vou beber e fumar quando tiver 18….

          • Se possível evite fumar, porque assim ainda vive uns anos a mais.

          • Yushiro

            A ideia é fumar um maço por mês……….
            Bala de menta ajuda a tirar vício de cigarro.

          • Acredite eu que estudo farmacologia te garanto
            vc nunca mesmo vai conseguir manter essa meta tem menos de 10% de chances.

          • Yushiro

            Então paro a força e definitivamente.
            Já tive vícios em coisas que pra muitos eram coisas normais que não afetariam ninguém, mas parei fazendo uma idiotice:
            Se estou louco no sentido literal da palavra por algo, vou substituir isso com o excesso de outra coisa.

          • É eu não bebo alcool e nem pretendo…
            Cara, sério… não fume.

          • Fumar é a mesma coisa que pagar pra se matar, burrice (faltou o meme agora)

          • Menino exemplar esse Lucio, que isso

          • Siga meu exemplo kouhai^^

          • Eu tenho mais de 20 e não bebo também.

          • Que bom que tem mais gente consciente no mundo.

          • Pois é. Pena que nem todo mundo pense assim.

          • Me agrada saber que você também não bebe…

          • Pior é saber que tem gente que te trata como um alien por você não fazer isso.

          • Na faculdade eu sou tratado assim, todo mundo me acha uma criança, 3 anos assim e to indo pro 4º me acostumei já com isso.

          • Tipo a minha família, todo mundo lá bebe, só algum ou outro que não, e como agora tenho mais de 18 eles já ficam me perguntando que querendo me enfiar cerveja (até minha irmã com 15 já bebe).
            E o pior é quando me perguntam se sou crente porque não bebo, e isso me irrita, só porque não bebo virei crente agora, odeio isso…

          • A minha é bem dividida tem uns que bebem muito, mas tem outros que abominam até refrigerante.

          • Eu ultimamente também parei de beber refrigerante, não acho que seja algo bom para se beber todo dia, prefiro um suco, é mais saudável (Só no natal e ano novo mesmo que eu bebo refri agora).

          • Refrigerante na minha facul é 4 reais e o suco (para três) é 6 reais e como eu bebo com amigos acaba que não tendo jeito…

          • Yushiro

            Aqui na minha casa o que tem pra beber é água da torneira, ai como ela TEM GOSTO ruim, coloco no freezer, espero 10 minutos e ela fica com gosto bom.

          • Não tem filtro ai não? Nem na torneira?

          • Yushiro

            Se tem gosto então não tem filtro.
            Mesmo com a adição do flúor, a água não pode ter gosto.

          • Na minha 99% bebem como a do Yhan, mas pelo menos eles não incentivam

          • Agora some isso ao fato de que eu sou ateu. É o que eu tenho que enfrentar no trabalho.

          • Sim!! Te entendo, não sei se me considero ateu, porque não sei bem se acredito ou não, mas com certeza não sou de ser de religião e imagina o tanto que fico irritando com o povo falando de mim e achando que sou alienado pela religião por isso não bebo, me irrita.

          • Eu também não vou a igreja, mas sou crente e oro todo dia, mas entendo o preconceito, mas também isso é causado porque a maioria ( com exceções) dos ateus na internet gosta de se aparecer falando merda.

          • Eu me revelei ateu aonde eu trabalho e sofri uma retaliação por parte dos funcionários exatamente porque tinha um antigo funcionário que agia como um babaca. Ainda bem que consegui reverter isso, pelo menos um pouco.

            Pra mim não tem problema você ser religioso desde que você tenha seu próprio conceito de certo e errado e principalmente. pense por si mesmo, porque quando você deixa outras pessoas pensarem por você…

          • Se todos fossem como vc o mundo seria bem melhor.

          • SonicToonFace

            Que chato,cara. Me impressiono cada vez mais em como o ser humano é idiota.

          • SonicToonFace

            Com 15? Nossa.

          • Danhy

            Exemplo de vida.

          • SonicToonFace

            Crianças,sigam os passos do Lucio.

          • Depois pesquisem o vídeo no youtube “Eu ODEIO BALADA” do canal gato galático, aquilo me representa, e explica exatamente o que penso de baladas.

          • Yushiro

            Prefiro ler sua opinião através das suas palavras.

          • A minha opinião é exatamente igual ao no vídeo, não tiro e nem acrescento nada daquilo, é o mesmo pensamento e opinião.

          • Yushiro

            Acho que não deixei explícito o bastante.
            Não quero me dar ao trabalho de ver um vídeo curto e quero que você se dê ao trabalho de fazer um textão.

          • Ah! Textão pra isso? Preguiça… nem sei se isso vai dar um texto, mas, vamos lá…
            Sempre vi o povo se divertindo, falando bem, tirando fotos com a maior alegria em baladas, parecem tão vivos e realmente fazendo algo produtivo e tudo mais, me sinto um lixo já que não ia em festas me divertir e só via foto e comentários dos outros se divertindo, decidi ir em algumas festas para ver como são as coisas. E percebi que não é do meu gosto e nem algo que me diverte, a diversão do povo em baladas são três coisas, 1ª Pegar os outros, 2ª Dançar, 3ª Beber até cair no chão… E como e odeio bebidas, odeio ficar dançando e não sou muito de ficar pegando mina com bafão de cerveja eu acabo não me divertindo, as fotos que eles tiram são bem sem graça quando vistas ao vivo. Não entendo a graça de uma balada, um lugar cheio de gente, não da´para andar direito, tudo escuro, música alta que não gosto e atrapalha na conversa com os amigos e para chegar em uma menina e a fila é realmente grande e para entrar tem que pagar uma grana preta.
            E a conclusão dissso tudo par amim? ficar horas em pé na festa com as pernas doendo, ouvindo música chata e acordar cedo com ressaca, cansado é algo positivo para mim? Não.
            Sinceramente eu prefiro mesmo uma festinha básica na casa de amigos, é bem mais divertido e tem uma interação melhor.

          • Pior é saber que essa é a grande definição de “aproveitar a vida ao máximo” da maioria das pessoas.

          • Sim, verdade. Mas sabe o pior disso tudo?? Eu moro em uma cidade BEM pequena, e aqui não tem praticamente nada, e sério, não conheço ninguém que tem os mesmo gostos que eu (principalmente menina), fica muito difícil interagir, sou péssimo para conversar com as pessoas porque não sei puxar assunto, geralmente tento engrenar mas a conversa morre logo em seguida porque são perguntas fúteis ou não tenho tanta intimidade para ficar falando da vida da pessoa, aqui o povo só pensa em sertanejo, cavalos e esse tipo de coisa (Deve ser por isso que não arrumo namorada hahaha, não sei bater papo), e um dos fatores que me prejudica é eu não ir em festas, ninguém quase me conhece, e são nas festas que as pessoas se conhecem, sério, as conversas são sobre festas ou coisas de festas, rodeio, bebidas, coisa que estou por fora por isso não consigo enturmar, então para mim isso tudo é difícil.

          • Somos 2. Minha situação e exatamente igual a sua com a diferença de que aqui as pessoas só falam sobre funk e da da vida alheia (coisa que eu nunca dei a mínima), tanto que eu não sei o nome de praticamente ninguém da minha vizinhança.

            Quanto a questão de conversa e garotas, é exatamente igual, sem tirar nem por. É realmente um grande dilema, principalmente quando as únicas garotas de você vê no seu cotidiano são apenas essas. Mas se nós dois pensamos assim, com certeza não devemos ser os únicos, e que tem garotas por aí que devem ser igual a nós (ou pelo menos, é nisso que eu quero acreditar).

          • Bom, digamos que aqui também tem bastante que gosta de funk, e os outros falar da vida alheia é o que mais tem, já viu neh, cidade pequena espalha rápido, se você fazer algo todo mundo fica sabendo num piscar de olhos (O que eu também nunca me importei porque me comporto haha), eu só conheço certas pessoas mesmo porque meus amigos são mais de sair e ir em festas e quando ando com eles conheço garotas e uns caras novos ae.
            Não somos os único assim, com certeza tem várias garotas com o mesmo gosto que a gente o problema é que se acha mais garotas assim em cidades grandes, na cidade vizinha aqui mesmo eu já vi algumas, mas na minha cidade é difícil, aqui não tem nem si quer um cinema para ir ver filmes, nem quando se fala em filmes ou séries com garotas elas assistem, coisa mais bizarra… Pelo visto só vou encontrar a garota perfeita quando eu sair desta cidade, ou eu acabo namorando uma que tem gostos completamente diferentes o que pode gerar brigas e discórdias as vezes ou desinteresse por não termos muito o que se identificar. Credo que complicado.

          • Na verdade, nem tanto. Moro razoavelmente perto de uma capital, e é bem complicado, principalmente por não conhecer quase nenhum lugar onde eu possa achar pessoas parecidas comigo (e aquela famosa questão de se entrosar). É bem complicado se relacionar com alguém quando você não tem ninguém para adiantar seu lado, já que o fato uma pessoa ser um amigo do seu amigo já é uma ajuda.

            E quanto ao relacionamento, você está totalmente certo. Pois mesmo não tendo muita experiência prática, tenho bastante conhecimento teórico, e se tem algo que eu aprendi, é que relacionamentos por conveniência, cujo único objetivo é você não ter a fama de “encalhado” ou “virjão” NUNCA dão certo. Nunca.

          • Otaku-Animes

            como ficaria uma cara com cabelo prateado ???

          • Otaku-Animes

            cuantos anos voce tem ??? Nyaaaan

          • Vai saber neh ¯_(ツ)_/¯

            Digamos que o suficiente para ser velho.

          • Otaku-Animes

            entao voce tem 70 anos né

          • Acabei de ver e é exatamente isso. Isso vale também pra pagodes e bregas.

          • Pedro Alvares Pinto

            A única coisa que ela foi útil foi em deixar o cachorro escapar e o Hikki ser atropelado, graças a isso começou a história.

          • yukino>>>>iroha/komachi>>>>sensei>>>>yui>>>>resto.

          • Danhy

            Esta melhor que eu então, pra mim ela nem merece uma posição

          • Como não amar a Dahny? <3

          • Danhy

            Me ame então, hum não ligo mais

          • Danhy

            Relaxa Yhan você ainda tem o Lucio
            Vou seguir os conselhos do Veiga

          • Vou me jogar ali de uma ponte.

          • Danhy

            Lucio você é tsundere, aceite que foram feito um para o outro.

          • Tarde demais.

          • Yushiro

            Pior que eu torço pro relacionamento Yhan ativo, Lucio passivo…….

          • Danhy

            Pior que combinam mesmo.

          • Não queria que eu comece a shippar vc com uma trap ai.

          • Yushiro

            Não tem trap aqui ué.
            Vai virar trap e se shippar comigo?

          • Não estrague o ship LucioxYhan, já virou uma marca do site

          • E vc ser o tarado supremo ( aluno meu) também é uma marca.

          • Enquanto não confirmarem, não acredito.

            PS: Até chamaria de Lucio-sensei, mas agora já passou do tempo :v

          • Seu avatar já confirma tudo.

          • Ele não confirma nada, ele é apenas um avatar normal como qualquer outro.

          • Virou uma marca seus tobas, Ah que vontade de xingar geral e perder amizade com todos por isso!! Porque meu senso de humor é intolerável as vezes…

          • A morte é um caminho melhor então… Adeus mundo!

          • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            yhan novamente se lascando por sua carência.

          • A Danhy se tornou fria…

          • Pedro Alvares Pinto

            Muito irritante quando está aquele clima pesado e a Yiu começa a falar um monte de coisas para quebrar a tensão.

          • Eu não desgosto, acho uma característica dela já, e anima o meio porque pp o hachiman e a yukino são dois mortos vivos tem de ter alguém para levantar o clima.

        • Hahahaha nossa eu teria essa reação se fosse com a yukino, mas de toda forma não deixou de ser ótimo.

          • Meu “Oh Shit” foi mais para algo positivo que gostei do que algo negativo…

          • Eu sei disso cara.

    • Eu diria Acre News!

      • Yushiro

        Eu diria Hacchi Fansub (????)

      • SonicToonFace

        Preferia ter sido chamado de Rubinho. -q

    • Pedro Alvares Pinto

      Só para nos lembra que ainda não teve final.

  • E eu esperando uma Lista diferente com algo fora do comum.
    Da lista só vi a 1º temporada de Grisaia e dropei depois de saber como tudo terminava ainda tentei ver To Love Ru, DxD, Shinmai (não sei como vi 5º episódios disso) e HxH, mas acabei dropando tudo.
    Realmente não tem como eu assistir animes harém aushausah

    • Grisaia é um dos melhores ai a sua segunda temp é melhor que a primeira até, se quiser pode terminar.

      • A primeira temporada de Grisaia não vale a pena, jogando a vn da pra perceber o quão comprimida foi.

        • Na verdade até que não ficou tão ruim
          É bem melhor que a adaptação de rewrite, e considerando que tinha o mesmo nível de horas ( mais de 50) acho que ficou melhor do que eu esperaria.

          • Yushiro

            A situação do anime de Rewrite é melhor que a minha tentando entrar em uma rota no jogo.
            Se me lembro bem, estou no dia 23 de novembro no jogo e até agora nada 0_0

          • Ah só no começo de dezembro se não me engano lá depois do dia 4 ou 5 começa uma das rotas que vc escolher, a e detalhe cada rota tem pelo menos mais umas 10~15 horas de play então pode ir com calma.

          • Yushiro

            AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
            Esse jogo é grande demais, 50 horas de jogatina o caramba, gastei 50 anos naquela coisa e até agora nem cheguei no momento de escolher uma rota.
            Na moral, quero que esse jogo vá para o inferno!!!!!!!!!

          • Eu te entendo, quando joguei a vn de Grisaia fiquei horas apenas acompanhando a história sem nenhuma escolha, tava surtando quase

          • Yushiro

            Tinha umas escolhas e eu ficava dando um save por escolha e agora sei que tudo foi quase por nada……….

          • Nops tem de fazer isso mesmo
            ao se jogar uma VN tem de salvar toda vez que tiver uma opção.
            Em rewrite cada escolha diferente tem um significado e apenas uma pode te mandar para uma rota sem final ( que daria no final da comum route sem nada) ou uma rota diferente do que quer então realmente salve, acredite seria perder tempo se não o fizesse.

          • Yushiro

            Ainda lembro que fiz um final no mês de outubro no jogo na qual do nada o protagonista diz que todo mundo sumiu e ele desmaiou e desapareceu…….
            O que foi aquilo?

          • Vc escolhendo uma opção que não dá em rotas…

          • Yushiro

            Na moral, minha vontade de dar rage subiu em 99%……….

          • Shuffle é uma que tem umas escolhas e o cara fica apavorado salvando a cada 5mins, se bem que em Shuffle elas sao bem importantes

          • Detalhe rewrite é maior que grisaia.

          • Verdade, se for comparar, mas no fim o melhor é ir jogar a vn nos casos da de 50 hrs+

          • Eu mesmo só zerei 3 VNs com essa duração toda
            grisaia
            rewrite
            maji de watashi ni koi shinasai
            e todos esses tiveram anime por coincidência.
            Mas eu já joguei muitas com a medida “longa” (30~50 horas)
            como:
            fortune arterial
            Coμ – Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku –
            Aiyoku no Eustia
            Dracu-Riot!
            Koi to Senkyo to Chocolate
            Maitetsu
            Maji de Watashi ni Koishinasai! S
            Princess Evangile
            Noble ☆ Works
            só dai vc imagina quantas horas eu gastei….
            mas se quiser eu tenho a lista completa aqui, afinal isso é tipo só uma pequena parte.
            https.://vndb..org/u106790/list

          • ikki031015

            Maji de Watashi é uma VN? Jurava que era mangá.

          • É uma VN com dois jogos e ambos juntos dão mais ou menos 100~120 horas de play.
            Mas acredite vale muito a pena.

          • ikki031015

            Eu vi o anime. Achei divertido apesar do obvio rush que ouvi ali.

          • Foi mesmo, mas se jogar o jogo vc vai achar incrível.

          • Gastou quanto tempo com VNs só por curiosidade?

          • No total se eu colocar em horas de jogo como classificam
            entre 1000~1500 horas
            mas como eu adianto algumas cenas acaba sendo menos que isso.

          • Eu pensava que era mais, mas mesmo assim é bastante tempo, alguma hora eu chego nesse nível kkkkk.

          • Nem eu sei ao certo é só uma estimativa..eu zerei umas 105~110 Vns até agora.

          • O cara zerou quase o mesmo numero de VNs que eu assisti de animes, haja tempo livre

          • Em animes pelo MAL seriam 325 dias que eu gastei ( sem contar alguns que eu nem coloco por preguiça) o que daria o que?
            7800 horas.

          • Ainda assim, é quase um ano inteiro apenas vendo animes, é muito tempo se for parar pra pensar

          • Pois é, vou chegar em 1000 dias antes de 2030 assim espero.

          • Isso se não chegar o SAO pra realidade virtual e você começar que nem louco

          • Emanuel Moreira

            Meu deus você é jovem ! Não faça isso meu querido

          • Emanuel Moreira

            Resumindo…. você gastou quase um ano…?

          • Eu jogo Vns desde o final de 2014 eu acho.

          • Gabriel Nascimento

            E eu aqui se achando fodao porque fiquei umas 15h no Rewrite…

          • ikki031015

            Em Koi ro Senkyo to Chocolate, tem como terminar com aquela garota que participa da eleição? A de cabelo preto?
            E onde eu acho a novel completa pra baixar? quero muito jogar

          • Ta falando da koi to senkyou to chocolate?
            acha na nyaa torrents, erogedownloads e por ai vai

          • Zeruel

            De VN a única que cheguei a terminar pelo menos uma rota foi shuffle!
            Outras que só joguei o inicio e parei foram: Magikoi, Fate e School Days.

          • Deveria terminar majikoi
            a e tá explicado porque vc parou
            foi ver school days tinha de dar em merda.

          • Emanuel Moreira

            Nossa,como você consegue tempo?

          • Olha em quase dois anos fazendo isso a gente consegue XD.

          • Emanuel Moreira

            A vn de Rewrite é tão melhor que o anime como muitos falam?

          • EXTREMAMENTE
            A Vn de rewrite se fosse anime estaria no meu top 10 total sem dúvidas.

          • Emanuel Moreira

            Hum….Eu fiquei com gostinho de quero mais no anime.Por que tinha-se uma história ótima,mas a mesclagem de rotas,o roteiro mal feito,uma sensação de rush instantâneo fez com que a qualidade do anime despencasse.
            Poderia me falar por que é tão bom assim?Eu queria mto jogar,mas n tenho tempo,nem pc,nem paciência.Mas tenho mta curiosidade pra saber pq essa visual novel é bem criticada e tem nota maior que CLANNAD

          • Primeiramente é a maior Vn que já joguei demorei 1 mês para zerar.
            Fora o fato que mexe com seu conceito de humanidade e tem muitos plot twists, começando algo leve, e indo para um nível surreal onde o destino do mundo esta nas mãos do protagonistas, além de ter as 5 rotas e todas serem muito lindas e bem abordadas vc ainda desbloqueia mais duas rotas que mostram mais o destino do mundo em si que novamente faz vc ter vários questionamentos sobre sua vida, eu colocaria num nível bem próximo de clannad a VN e recomendo a qualquer um ver, não tem uma única cena H mas o romance é um dos mais lindos e seriamente vale a pena.

          • Emanuel Moreira

            Nossa.Bateu a vontade de jogar.Um dia quando o conceito “tempo” voltar a existir no meu dicionário eu irei conferir e ,com sorte ,talvez tenha em português

          • Já esta 70~80% completo em pt, não deve demorar muito, eu zerei em inglês mesmo, mas para quem não entende muito é melhor esperar mesmo.

          • Emanuel Moreira

            Hahahahh Jesus.qualquer coisa é melhor do que aquela adaptação de Rewrite sem pé nem cabeça

        • Emanuel Moreira

          Eiii,eu adoro aquela temporada,aahh eu n joguei a novel mesmo pra saber se ela foi rushada ou não.Ao menos pelo que eu assistir não pareceu rushado

          • Da pra ver que tem um certo rush, mas se jogar a VN o rush fica gritante

      • Nem pensar que vou terminar já sei como termina e não gosto do final mesmo o anime sendo bom.

        • Ok…..por isso eu nunca pego spoilers porque o que eu começo eu termino, eu só dropo um anime até 3 episódios depois disso assumo o risco de ver tudo.

          • Mesmo eu não tomando spoiler eu ia ver o rumo e ia perguntar para alguém como ia terminar e dropar do mesmo jeito.
            Antigamente eu via tudo até ao fim hoje não dá não se vir que não vou gostar dropo na hora.

      • Emanuel Moreira

        Só eu que gostei mais da primeira temporada do que a segundA?:(((
        Eu dei 8 pra primeira e 7 pra segunda no MAL

  • DouglasLK

    [OFF] Marco, não sei se você conhece essas duas animações/AMVs mas proponho o seguinte: assista elas na ordem que os links são listados e tente dizer qual é a versão original e qual é a “pirata” (não vale checar a descrição e os comentários -_-) e qual delas tu achou melhor:
    https://www.youtube.com/watch?v=XKzzniTfMnQ
    https://www.youtube.com/watch?v=qQxPWT-ifyI
    Essa vai ser fácil diferenciar a original da adaptada:
    https://www.youtube.com/watch?v=yRXpnXRKM40
    https://www.youtube.com/watch?v=8HfO2PMlrBg

  • Ryan matheus2

    marco vc pode vazer um post sobre 10 animes ecchi no namoro ???

    • Marco

      É só filtrar os ecchi das listas de romance+namoro.

      • Ryan matheus2

        vlw só que eu queria um post só de ecchi com namoro, vlw mesmo

  • Sora

    Esse foi de longe o Intoxi List a qual mais vi animes dos citados eita,nessas horas vc percebe o quanto curte o gênero ou a putaria kkk,só não cheguei a ver Samurai Girls mesmo mas gostei do estilo de animação dele com uns tons de pincel,só obersvo esse heresia ai Marco em Shinmai pff com Maria em cena não tem competição xD,bem dos citados gosto bastante de Grisaia(Yuuji é um protagonista de respeito),Strike The Blood,Shinmai e DxD.Campine e Masou tem seus méritos também.

  • Tirando sekirei que esta na minha lista para baixar
    Já vi o resto tudo.
    Só não gostei muito do masou gakuen e do samurai girls, o resto ainda é divertido para mim ver.

  • Alexandre Skywalker

    Lista desinteressante
    de 10 apenas 2 são excelentes

    • Obrigado por compartilhar SEU gosto.

      • Alexandre Skywalker

        Sério , desses 10 animes 8 deles são mediano

        • Bom esperar algo bom ou excepcional de um ecchi harém quase sempre genérico não daria certo né?

          • Alexandre Skywalker

            DXD sua primeira temporada foi muito boa de resto que foi suas temporadas seguintes é ladeira a baixo .

    • Marco

      2 excelentes? Tem animes ruins, uns medianos e 1 bonzinho. Tem que ir muito longe pra ver algo excelente ai.

      • Alexandre Skywalker

        Os únicos que posso dizer que teve um começo muito razoavel foram DXD e Campione mas ambos decaiem depois já os 8 citados são uma decepção principalmente Samurai girls .

      • O sekirei seria o bonzinho ai?

        • Marco

          Não, Grisaia.

          • Emanuel Moreira

            Grisaia é realmente o melhor da lista.Só achei que poderia ter sido trabalhado melhor,ja que ele tem uma excelente história

          • É foi o segundo que veio a minha mente.

          • Alexandre Skywalker

            Grisaia com 13 episódios não possui uma história forte , possui personagens genéricos e cenas mais bostas do que nunca como exemplo de um personagem estar morrendo e de repente aparece uma menina quase pelada e ele fica fazendo comédia vendo essa menina pelada , Sinceramente é um Harém medíocre .

          • Acho que vc nem sequer analisou um pouco minha impressão foi essa.

          • Alexandre Skywalker

            Como assim ?

          • Marco

            Quase 1 ano e não se acostumou com os comentários dele……

          • Hahahaha, eu falo essas coisas no automático mesmo sem perceber, acho que virou costume aqui na intoxi, tenho de dar um jeito nisso.

          • Marco

            O que você fala não costuma fazer muito sentido, já me acostumei. Mas vindo de alguém que elogiou DxD e Campione que possui esses problemas multiplicados por 10, foram outros, soa engraçado pelo menos.

          • Alexandre Skywalker

            Não elogiei apenas sei que os começos iniciais de DXD e Campione foram bons , então posso dizer que são excelentes perante essa lista cheia de animes fraquissímos .

          • Emanuel Moreira

            Cara você tem bom gosto por gostar da shaft é de Sangatsu mas não da pra defender dessa

          • Alexandre Skywalker

            Não é só eu que tenho essa opinião , existe muita gente com a mesma e eu assistir todos os episódios de Grisaia e assistir na época , ele foi muito detonado , podia ser bom ? podia mas ele não foi

          • Emanuel Moreira

            É.Ninguém aqui ta falando que grisaia é primordial,mas ao submeter grisaia em uma lista de “top 10 animes echhi/harém” grisaia automaticamente toma posse do título de anime que desmistifica o tabu de que animes ecchis não podem ser mínimos bons.Ou seja,voce ta falando que grisaia é um dos medianos dos ecchis?

          • Alexandre Skywalker

            UNs dos mais medianos

          • Emanuel Moreira

            Engraçado é você não gostar da opening de Flipp Falppers
            #naomeconformo 🙁

          • Emanuel Moreira

            A história de grisaia não é ruim pra ser ecchi.Ele tinha boas toneladas de drama e alguns picos emocionais,além disso ser raro,imagina pra indústria da ptaria que sequer consegue criar um plot decente

          • Alexandre Skywalker

            O que não curto em grisaia é
            – Seu humor desnecessário
            – Traços
            -História
            -Desenvolvimento
            Grisaia é mais um show mediano

          • Emanuel Moreira

            Eumas se o desenvolvimento é a coisa mais primordial do anime?COMASSIm?

          • Alexandre Skywalker

            Desenvolvimento segue a história , a série é então dividido por 5 arcos, com cada arco concentrando-se em uma menina e como Yuuji ajuda a ela e em muitas dessas histórias não houve um foco nas persoangens existindo personagens com mais destaques e outros com menos . Ela erra nisso.

          • Emanuel Moreira

            COMO?SE É A LÓGICA DOS ANIMES DE ADAPTAÇÃO DE VN?
            Sinceramente,não entendo!
            DYO NO HABLO ESPANHOP

          • Alexandre Skywalker

            O que digo é que ela mal constroi personagens , vc que gostou era para perceber esses erros . Grisaia foi um baita decepção e muita gente não gostou , tinha gente na época que leu o VN e disse que o anime era um cúmulo de horror referente a obra . Minha nota foi 5.1 pois quando a obra tem uma comédia desnecessária , uma história que muitas vezes Não se constroi e um traço que particulamente não gosto é motivos para eu não gostar de uma obra indepedente de qualquer genero que seja.

        • Alexandre Skywalker

          Sekirei e Grisaia dois batas animes medianos

    • Emanuel Moreira

      Em que nível se classifica a qualidade de um ecchi???
      Excelente é quando provoca orgasmo?
      Péssimo é quando causa o efeito reverso?Tipo KonoSuba?
      Por que plot a maioria aí não tem,só grisaia que se destaca de em termos de plot

      • Alexandre Skywalker

        Comédia e história , quando uma obra foca mais em ecchi desnecessário que o faz ser forçado ele decai em qualidade como que ouve com DxD

  • Reverse Flash

    Marco faz uma lista de 10 animes com triângulo amoroso que são bem construídos, nos quais o protagonista escolhe a melhor garota no final, por favor.

    • Só lembro um assim…não cheguei a ver o anime ainda, ele esta na minha lista seria o white álbum ( o 2 eu acho)
      e se vc considerar talvez toradora se encaixe, e se sakurasou tivesse um final fechado também…

      • Reverse Flash

        Infelizmente ou felizmente, sei lá, eu já assisti a todos esses, dos quais NA MINHA OPINIÃO, Toradora é o melhor, já que eu sou apaixonado pela Aysaka Taiga :v kkk
        Mas, obrigado pelas recomendações ^^

    • Emanuel Moreira

      Existem uns 10 macross,boa sorte

      • Legal
        mas quais deles prestam?

        • Emanuel Moreira

          Frontier é o mais bem elogiado.É o macross que vende mais no Japão e tbm é o mais gostado aqui no ocidente,sem falar que o marco curte

          • Beleza, vai ser o que vou ver.

          • Emanuel Moreira

            Eu ja vi alguns amvs.Parece ser o melhor mesmo,mas de uma coisa eu sei,eles tem as MELHORES músicas

          • Emanuel Moreira

            Falando em indicação,tu ja conferiste o aria e o hidamari sketch?Se já… está gostando?

          • Ainda estou terminando aria ( estou na última temporada) depois vou para working e ai eu começo esse.

          • Marco

            Curto os filmes, a série de TV tem mais furo que sei lá o que e ainda final aberto no romance. Os filmes consertaram o treco todo e deram um final decente.

          • Mas os filmes podem ser vistos sem o anime?
            eles são uma remake em formato de filme ou tem de ver a série?

          • Reverse Flash

            Marco, não estou dizendo que a música de fundo usada por você no vídeo seja exclusiva do BATIMA ANIMES, mas o que significa esse “plágio” descarado?! ‘-‘ kk

        • Zeruel

          Pra min o melhor é o primeiro. Claro, que quem valoriza mais a estética que o enredo não vai gostar de uma animação tão antiga e “datada”.

      • Reverse Flash

        Já tentei ver Macross, só que não faz meu estilo, mas, obrigado pela dica mesmo assim 🙂

    • Alexandre Skywalker

      Nisekoi

      Pegadinha do malandro

      • Reverse Flash

        Desconsiderando sua “pegadinha”, eu já assisti Nisekoi faz tempo, Chitoge Best Girl, nada Onoplâncton :v

        • Alexandre Skywalker

          Loira chata

          • Reverse Flash

            Bom, essa é a sua opinião e, sinceramente, não estou disposto a discutir ela, mas a respeito ^^

          • Alexandre Skywalker

            também te respeito

      • Emanuel Moreira

        Olha tecnicamente nisekoi é um triângulo amoroso até um certo episódio…

        • Alexandre Skywalker

          Tecnicamente é um anime que só focou em duas garotas + um protagonista chato
          Marika The best

        • thomaz

          Nisekoi sempre foi um triangulo amoroso. As outras garotas não contam….

    • Emanuel Moreira

      Tem nagi no Asukara que não tem triângulo amoroso,mas sim um octógono amoroso

      • Reverse Flash

        Cara, na MINHA OPINIÃO, Nagi no Asukara é um ótimo anime até chegar naquele final, onde ele escolhe a Manaka e não rola o kiss, eu gostava mais da outra garota ;-;

    • Emanuel Moreira

      Tem Golden Time

    • Marcelo Assunção

      Otomi dori

      • Yushiro

        Oni Chi Chi.

        • Reverse Flash

          Zeus tá vendo isso aí :v eu não pedi conteúdo +18, tão querendo me troslar?! kk

          • Yushiro

            Ok desculpa.
            Mas recomendo Euphoria, pode ter um protagonista meio WTF mas é bom.

          • Aproveita e recomenda drpout também

    • thomaz

      Triangulo amoroso? Oregairu com certeza.

      • Reverse Flash

        Já assisti esse, é muito bom por sinal, mas, obrigado pela indicação mesmo assim.

    • Pirueta

      Kokoro connect

  • Dionos

    CARA! quem mais lembro da mão troll da thanatos? kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eu kkkkk, o marco mesmo fez uma postagem com a imagem na época foi engraçado.

      • Emanuel Moreira

        A menina de cabelo rosa da capa da novel de masou Gakuen HXH existe no anime?Eu nunca vi ela

        • Danhy

          Acho que é a de cabelo branco, mas quando chega no “climax” ela fica com cabelo rosa

          • Yushiro

            Se me lembro bem é ela sim, em um “modo princesa” daquele outro planeta.

          • Emanuel Moreira

            Serio?????Nossa que discrepância de design viu?A da capa da novel ta infitamente mil vezes mais bonita que no anime

          • Lawliet

            É a Chidorigafuchi (Acho que esse é o nome dela).

        • Olha ai eu não sei…eu nem fiz questão de lembrar muita coisa deste anime kkkkk.

    • Aquela mão foi uma das melhores trolagens kkkkkkkkkkkkk

  • Itsuka Shido

    Só vi 3 dessa lista ai mais pra mim o melhor o melhor da lista e Grisaia u-u

    • Alexandre Skywalker

      Grisaia no Rakuen é ótimo mesmo

  • Nirel Kitsune

    se alguma mulher quiser namorar com o marco é só ter corpo e pintar o cabelo de loira ctz
    ou fazer cosplay da esdeath

    • Marco

      Na verdade eu não curto esse negócio de cosplay não………

      • Gabriel Nascimento
        • Marco

          Aham. Fica legal em anime, mas pessoas de cabelo azul no mundo real fica muito esquisito.

          • Gabriel Nascimento

            Bem,não só o cabelo mas a roupa e essa corrente são esquisitos,mas eu acho bonito.

          • Sério Marco? Eu acho bonito, desde que não seja algo muito chamativo ou que seja bem pintando e combine com o rosto da pessoa.
            Ou algo bem, mas bem claro mesmo, não totalmente azul: https://uploads.disquscdn.com/images/23c14d213d5d1159eb14968f611169b4f418321380260749c08db9aebf8f1ed0.jpg
            ——————
            Me pergunto se tem alguém que goste de cabelo branco em garotas, eu diria que tenho um fetiche por garotas assim: https://uploads.disquscdn.com/images/e5ae89872825a954a36657912cfef21513a335a504c9466099ed491ef6e9b54e.jpg :v

          • DouglasLK

            Namorar uma cosplayer é uma das coisas que quero fazer antes de morrer.

          • Minha meta é essa. Eu realmente quero namorar uma cosplayer, e quem sabe eu não também não faça, sempre tive vontade de fazer, me parece algo bem divertido. E imagina só ver minha namorada com vários rostos diferentes.

          • Otaku-Animes

            verdade

          • O único problema é alcançar essa meta.

          • Olha, não é tão difícil assim, acho mais fácil namorar uma cosplayer que tem os mesmos gostos que eu do que uma garota que tem gostos bem distintos do meu. O único problema para mim mesmo é que por aqui na minha cidade deserta não tem eventos ou garotas que fazem cosplayer hehe;…

          • Otaku-Animes

            puts man cosplayer da mina de akamaga kill boa Nyaan

          • Que isso, eu ganhei um adorador que vai comentar todos meus comentários e dizer “Nyann”? Já te odeio!!!!!!

          • Otaku-Animes

            man sempre digo Nyaan / e n so adorador so so adorador de deus -.-

          • Otaku-Animes

            que @#$% e essa

          • O problema é que as vezes eles estão quase sempre em grupos, e pra você se encaixar nesses grupos, não é tão simples.

          • Bom, é meio complicado mesmo você chegar em uma rodinha de amigos do nada tentando enturmar, o povo se cala e só você fala e todo mundo fica perdido e tudo que eu fico pensando que eles iriam pensar é “quem é esse cara?? Se manda” hahahaha….
            Realmente é bom já ter uma amizade que conheça os outros para ajudar a engrenar, ou você por algum motivo conseguir engrenar a conversa com alguém pode gerar uma amizade o que é difícil, mas dá para imaginar tipo, você faz cosplay ganha ou fica em 3º lugar e com isso outros cosplayer podem te dizer parabéns, perguntar algo e acabar virando amigos e tals, mas para isso você teria que ser cosplayer também… Ah, tudo complicado.

          • Exato. Por eu não ser cosplayer, fica algo meio deslocado eu simplesmente chegar num grupo aonde todos são.

            Eu até queria ser cosplayer, mas se eu for fazer um dia, tem que ser algo bem feito, já que eu não me sentiria bem fazendo algo mediano. Ou seja, gastar bastante dinheiro e ter alguém entendido sobre o assunto para me dar dicas.

          • Porque a vida tem que ser tão complicada ;-;)

          • Quem mandou nascer? Agora aguenta.

          • Eu nasci porque gosto de jogar no Hard!! Melhor sensação!

          • Se bem que as vezes, ela fica no Very Hard ou até Expert

  • Gabriel Nascimento

    Puts só tem anime ruim, o pior de tudo e que eeu assisti 8 deles, e digo que que o que mais odeiei foi Grisai e Strike the blood, o melhorzinho aí é Sekirei que ainda é bem mediano.

  • Pedro Augusto

    Queria ver Trinity seven aí, que pena.

    • Marco

      Isso não é um top, é uma lista de curiosidades. Eu não gosto de To Love Ru nem Samurai Girls, mas estão ai. Trinity nada me leva a crer que o protagonista vai terminar em uma relação seria com todas, então não entra. Só animes com final harém ou que deem dicas de que vão ter um final harém entram.

      • Pedro Augusto

        Okay obrigado por responder.

  • Bell Cranel

    DxD é o Harém que deve ter o final mais harém de todos, já que o enredo deixou claro que o protagonista pode casar com todas as garotas que quiser, e ainda por cima tem spin-offs do material original mostrando os filhos dele com várias garotas

    manda os links pode ser qualquer ligua kkk quero ver/ler isso

    • Miqueias Silva

      Baka Tsuki tem,está no final da página o nome do spin-off é DxD EX

      • Bell Cranel

        certamente nao tem em pt-br ne? mas da nada nao vou dar uma lida kkkk (vai demorar mais bem mais)

        • Miqueias Silva

          Esse spin-off não tem em pt br

  • Lukas sb.

    Desculpa o post duplo mais alguém ai já leu o manga ” Onani Master Kurosawa ” terminei de ler ele hoje e gostei muito do mesmo.
    Quem não Leu recomendo.

    • Eu já li e sim, ele é bem legal. Só o final que foi um pouco clichê com aquela lição de moral (e principalmente pelo que aconteceu com a kitahara), mas não tirou o brilho do mangá como um todo. Recomendo.

      • Lukas sb.

        realmente no final ele da uma pequena queda em relação ao arco central do manga (aquele arco do triangulo amoroso foi muito….tenso), mas mesmo assim gostei é uma historia meio diferente do comum.

        • Sora

          Me juntando ao grupo também li esse mangá por recomendação de um amigo,achei bem bacana o desenvolvimento que o protagonista teve no final e o bom é que ele não ficou alone xD,apesar que pesou legal por volta da metade quando ele descobre que a Best Girl está namorando o otaku afro(gente boa por sinal mesmo com os momentos vergonha alheia).

          O plot é bem diferente do comum realmente,se bem que pela sinopse a maioria deve achar meh ou algo puxado para hentai.

          • Lukas sb.

            Essa parte do manga quando ele descobre do namoro foi peso, deu um sentimento de facada nas costas.
            Realmente pela sinopse não diz muita coisa, só fui ler sem nem ligar muito e acabei lendo tudo de uma vez por isso o meu comentário tao tarde (tinha acabado de ler kkkkkkk).

  • junior

    Gosto de todos os anime da lista, e na minha Opinião final hárem ou final com rotas sempre e á melhor opção quando em um anime eu gosto de 3 ao mais personagens, sinto que Monster Musume no Iru Nichijou deveria tá na lista, não consigo ver o cara ficando só com uma, tbm tem Tenchi Muyou! GXP, e Isekai no Seikishi Monogatari que vendo o anime da para entender que vai ser hárem,e sendo onesto acho que é o maior hárem em anime

    • Marco

      Seikishi o protagonista é muito bundão. Não boto fé que termina harém não, tá mais pra final aberto. Monster Musume tão brigando pra ver quem casa com ele, então por enquanto tenho lá minhas dúvidas de como vai terminar.

  • Douglas

    Tá escrito errado na segunda linha dos Extras: “com uma delsa”

  • Rafael Agomes

    Eu acho que se a história é sobre harém então que o cara termine com todas. Ou então faça igual a rakudai no kishi onde desdo primeiro episódio focou em apenas uma garota .

  • Igor Batista

    dessa lista eu tenhos todos baixados no meu pc em bd, ecchi e um dos meus gêneros que mais gosto

  • Pirueta

    Seirei tsukai no blade dance (aquele bem genérico com uma trilha sonora legalzinha), no anime n fica claro, mas na novel ficou meio claro que todas as garotas do harém dele vão ser sacerdotisas do Rei Demônio (vulgo amantes dele).

  • Willian Picorelli

    Colocar adaptação de visual novel é apelação, visto que a maioria delas (ou praticamente 99% das que tem harém) há uma rota pra cada heroína, então naturalmente o protagonista pega todas, e se Grisaia está em primeiro mesmo que no anime ele não tenha pegado todas, então Majikoi deveria estar no ranking também.

    • Mas no anime ele também “praticamente pega todas” e apesar de ter rotas na novel contando a historia de cada heroina separadamente, ele fica com todas literalmente, n como em visual novels em que você escolhe uma das heroinas(rotas) e vai ficar apenas com ela…

  • Number 3

    dessa lista só não vi 1
    complicado…..

  • Mikan

    Dessa lista os que ja assisti foi o To LOVE-Ru , High School DxD, Strike the Blood e Shinmai Maou – Completos… o unico que assisti mais dropei foi o Masou Gakuen HxH./ Esse anime que esta em TOP 1 veio a mim interessar, vou dar uma conferida ^^

    • lelezyn

      é interessante, mas forçado d+

  • GodSoul

    “Sim, em Campione beijos passam conhecimento, e a mitologia grega é deturpada e misturada com outras mitologias no liquidificador, a cada episódio”

    Foco de campione nao e exatamente mitologia,mas sobre sincretismo de mito,e origem de um mito,quando um novo deus ganha poder todos os outro deuses viram demônios ou no caso da mitologia grega pode virar um monstro e deus ao mesmo tempo, Métis/Medusa que foi uma antiga deusa grega foi dividida ao logo da historia em Medusa o monstro e Métis primeira esposa e mae de Athena que também era a mesma,assim Métis/medusa/Athena sao o mesmo deus.

    Outro exemplo seria a data de nascimento de jesus 25 de dezembro que foi criada do nascimento de Mithras,muitos rituais cristão tiveram origem no mitraismo,muitos santos da igreja católica ja foram deuses romanos cujo culto era muito dificil de extinguir então foram incorporados a nova religião,o islã teve origem no cristianismo e tradições árabes,mas Maome achou que deus nao precisava de um filho e jesus virou profeta.

    Devido a repressão religiosa, escravos africanos no brasil adoravam seus deuses usando nomes de santos catolicos,Sao jorge(ogum),Oxalá(Jesus) mas conhecido como candomble, se voce for cristao provavelmente deve pensar nos deuses africanos como demônios/monstro,oque e muito natural.

    • Zeruel

      Finalmente alguém que entendeu.

      • GodSoul

        volume 19 ja foi traduzido se voce nao encontrou https:// bakapervert. wordpress. com/ vol-19/

  • Luiz Santos

    faltou Rosário To Vampire ou Rosário + Vampire e tmb , seirei tsukai no blade dance e tmb Date a Live,Hundred,Kiss X Sis,
    Sora no Otoshimono,Itsuka Tenma No Kuro Usagi esses foram oque eu lembrei haha ..