‘Souryo to Majiwaru’ Shoujo erótico ganha Visual e Staff com famoso diretor de Hentais

A adaptação para anime de Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni acabou de ganhar uma staff e design oficial. O que mais chamou atenção foi o diretor.

O famoso diretor de hentais Hideki Araki (Stringendo, Anne to Boin, e mais uma quantidade absurda de títulos), um dos mais antigos e conhecidos da industria, vai dirigir o anime no estúdio Seven (Okusama ga Seito Kaichou). Ele nunca dirigiu um anime pra TV antes. Esse shoujo é um claro candidato a lista dos animes ecchi mais pesados do ano.

Ele começa na temporada de Abril 2017 e vai ter apenas 5 minutos por episódio.

O mangá tem 10 volumes até o momento e conta a história de um homem que herdou um templo do seus pais, acabando por se tornar um monge. No entanto, ele ainda tem desejos de um homem normal. Depois de se embebedar junto a uma antiga colega de classe, ele acaba fazendo algo inesperado com ela. Acompanhamos a relação dos dois.

Fonte: site oficial

Relacionado:

  1. Os 10 Animes mais Eróticos de todos os tempos v2016
  2. Guia de Novos Animes de Abril 2017

 

66 Resultados

  1. Ronaldo Rech disse:

    esse aqui vai ser muito interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  2. João Veiga disse:

    Eu quando soube que era um shoujo erotico tinha esperanças que finalmente ia sair um anime erotico no mínimo mediano, mas perdi as esperanças ao ver as raw do manga e ao saber que vai ter apenas 5 min com esse staff.
    Vai ser apenas um “hentai” passando na Tv sem nada para se elogiar ‘-‘

  3. Tiago Losseh disse:

    Saitama pegando geral! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  4. castiel disse:

    novo soft-porn da temporada nada demais

  5. Rocha disse:

    Tipo Okusama ga Seitokaichou ? Anime de 5 min cheio de peitos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Doug disse:

      Okusama ga Seitokaichou não tem estupro.
      Esse tem quase isso(eu categorizaria como estupro, mas outros podem interpretar com a heroína “fazendo manha”).

      • rafael vitorio disse:

        Eu achei tipo o pai do Rudeus transando com a empregada na epoca do colegio,ela segura um pouco mas depois aceita,enfim,se for estupro mesmo é só ela entrega-lo a policia,fim de papo,e a estoria tem 1 capitulo…
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Sora disse:

    Diretor de Stringendo hum bem pensado em( ͡° ͜ʖ ͡°),bem é até melhor que seja de 5 minutos ai verei com duração normal ficaria na duvida,dado que não é full hardcore light e sim um ”pseudo-estrupo” ou estrupo mesmo ao menos interpretei isso das raws o cara só se aproveita dela…

    • rafael vitorio disse:

      Isso pq é um monge mas,relacionamento é assim,ou vc aproveita da mulher(não apenas sexualmente),ou ela de vc…

      • kibazedd disse:

        que relacionamento é esse q vc ta vivendo? esse tpw de relacionamento ne saudavel n, sai dessa cara. Relacionamento bom n tem nada de um aproveitar do outro, relacionamento n e pra ser briga de poder n. Se ta sendo é pq vc ta se relacionando com a pessoa errada.

        • rafael vitorio disse:

          Talvez pra voce mas,já pensou q vc pensa como homem e não como mulher?
          Não falo como algo preconceituoso,como “voce nao é mulher pra pensar assim” mas sim,como algo q vc nao é capaz,simplesmente por não ser,é tipo vc nao poder correr na velocidade de um guepardo por nao ser um,enfim,eu poderia escrever horas e vc nao entenderia,afinal,vc vai na direção na qual te empurraram,boa noite…

          • kibazedd disse:

            vc tbm e homem. pq vc acha q esta pensando igual mulheres? O q te fez pensar q vc é u m bom representante da opinião das mulheres em relação a relacionamento?

          • rafael vitorio disse:

            Experiencia propria,historia,obras,testes e perguntar pra as próprias…

      • Yhan disse:

        Lhe falta experiência na vida.

        • rafael vitorio disse:

          Concordo,precisamos aprender sempre pois,nunca sabemos/saberemos de tudo,mas isso eu falo com propriedade pois eu sei do q estou falando,amor é sempre de 1 lado só,não tem jeito…

          • Yhan disse:

            Você precisa aprender muito mais! Ainda é um bebê neste mundão e você prova isso no modo que age por aqui e em seus argumentos.
            Você não sabe do que está falando, você está generalizando que só existe relacionamentos por puro aproveitamento, não é assim que funciona, existe sim amor verdadeiro que ambos lados se amam e claramente existe gente ignorante que tenta se aproveitar de outra pessoa mas isso não dura muito não, logo se corrompe a pessoa só está nessa porque quer, se só um lado ama não tem porque ter relação é besteira.
            Pra mim você parece estar pensando apenas naqueles relacionamentos de adolescentes bobos nas escolas, aquelas peguetes ou relações que não quer nada com nada, só um agrado temporário, pessoas vazias e imaturas na vida ainda.

          • rafael vitorio disse:

            Eu poderia escrever um texto aqui mas,eu nunca disse q voce era um bebe ou criança,apesar de vc parecer,vc já perdeu meu interesse aí…
            2° Ponto,voce querer q algo seja da forma q voce quer e isso ser,sao coisas diferentes.
            3° Se as pessoas nao sentirem que a outra tem algo pra dar em troca,na qual faça o relacionamento valer a pena mesmo as mesmas nao tendo,elas evitam se relacionar,isso não é eu q inventei,é questao de logica,se vc for ainda um pouco lento (eu acho q é,depois dos seus comentarios)existem pesquisas provando isso.
            Ultimamente “voce esta generalizando” virou um “argumento” cliche nas maos do pessoal q nao tem muito recurso pra provar algo usando bases validas,voce começa com ‘Voce esta generalizando’ e já acha q é um genio,enfim,continue achando q existe relaçoes q as pessoas sempre querem se doar independente do q a outra tenha,só nao venha querer me dizer de qual forma eu deveria pensar,não é interessante,se torna idiota,principalmente quando a pessoa para qual vc esta tentando se mostrar inteligente,sou eu…

          • Thiago Buzzo de Almeida disse:

            Bom, inicialmente, é visível que a sua argumentação descreve o ponto de vista inteiramente lógico a realidade, porém com uma certa parcialidade. É viável e realista que relacionamentos existem à partir de uma condição de trocas entre os indíviduos envolvidos no mesmo, podendo até mesmo ser unilateral e aproveitado por apenas um dos lados.
            Porém, é indiscutível a existência de relações sociais, amorosas ou não, em que existe um ganho para ambos os lados presentes. Sobre tal aproveitamento que acontece entre um ou ambos os lados, é possível que o mesmo não seja apenas de modo materialista, como, por exemplo, uma usurpação de dinheiro; o emocional dos seres também está nos vínculos, como o prazer, afeto e amor e, dependendo da pessoa, podem ter valores diferentes. O aproveitamente também não é necessáriamente prejudicial à um dos lados.

          • rafael vitorio disse:

            É assim q se argumenta…
            Exatamente,mas,eu sou daquele tipo de
            pessoa q acha q nao tem diferença em roubar 1 bala,e roubar um banco,os
            dois sao roubos,da mesma forma o aproveitamento,as pessoas acham q só
            ficar com a garota pra tranzar,ou tirar o dinheiro de um cara rico
            mas,se aproveitar tambem pode ser com coisas simples…
            Sobre
            relacionamentos duradouros,nao há como afirmar q as pessoas se doem
            igualmente,mesmo pq já foi provado q as pessoas resolvem ficar com as
            outras,na maioria(nao todas pois tambem nao há como provar o
            contrario)nao pq gostam mas,pq talvez tenham algo q as deixam
            confortaveis,mesmo as mesmas perdendo a oportunidade de ter algo “certo”
            ou convencional,é questao de visão,na minha eu penso isso,pode ser um
            pouco pessimista da minha parte mas…

          • Dalla Corte disse:

            Para de passar vergonha e admita que tu tomou um toco e resolveu virar um amargurado/recalcado pela vida.

          • rafael vitorio disse:

            Eu já levei varios tocos,assim como já dei varios tocos,não sou criança a ponto de deixar apenas 1 acontecimento da minha vida mudar minha personalidade inteirae/ou minha forma de pensar,eu nao sou contra relacionamentos,pelo contrario,mas daí vc dizer q relacionamentos sao sempre e todos iguais e saudaveis pelas duas partes é muita ingenuidade de sua parte….
            Eu acho engraçado as pessoas tentarem atacar as outras de modo pessoal,vc comentou a 1° vez,eu respondi por educação,mas,se continuar tentando me atacar no pessoal de novo,eu vou te deixar digitando sozinho,pois eu acho isso muito infantil da sua parte…

          • Dalla Corte disse:

            “mas daí vc dizer q relacionamentos sao sempre e todos iguais e saudaveis pelas duas partes é muita ingenuidade de sua parte….”

            E quando eu disso isso, champs? Essa passa longe de ser minha impressão de relacionamentos; assim como o que você tem pregado nos comentários. É uma generalização extrema, tanto quanto seu comentário anexado acima.

          • Thiago Buzzo de Almeida disse:

            Suponho que não seja exatamente uma questão das pessoas se doarem igualmente, é extremamente improvável que haja uma troca realmente justa no universo quanto mais entre os seres humanos; mas a questão da manutenção de um relacionamento duradouro seria como uma espécie de comparação inconsciente entre a existência e ausência dele, e as pessoas envolvidas tenderiam a escolher o que lhe parecesse mais viável, não pela questão do quanto ela realmente recebe, o quanto lhe é doado, mas principalmente pelo que recebe em fator emocional, por exemplo, ela ter a sua necessidade de afeto suprida por tal relacionamento.

          • rafael vitorio disse:

            Mas aí é uma questao de idealizar,”oq eu deveria fazer,oq as pessoas deveriam fazer” Isso é engraçado mas o problema do ser humano é esse,vc muitas vezes sabe q o relacionamento é toxico mas vc insiste pois vc “quer” que de certo,”acha” ‘ dará certo,entendeu a diferença?
            É obvio q idealizamos algo q valha a pena,no entanto o sonho e a realidade nao sao os mesmos,isso é fato

          • Yhan disse:

            Poderia mas não é capaz. Só disse que você parece um bebê porque você transparece isso sempre que debate por aqui, por fazer vários comentários irrelevantes e ter argumentos imaturos demais.
            O problema é seus comentários e seus contextos da conversa que tiramos outras interpretações! No seu primeiro comentário tiramos a conclusão que “Que amor é sempre unilateral. Então você sempre tem que se aproveitar da sua parceira”….casais só existem para tirar proveito de um lado ou outro, um lado desgosta do outro e só quer retirar algo dele e não existe uma relações saudáveis que pessoas não precisam de nada em troca para se satisfazer, é isso que concluímos de tu, ter uma boa vida e ser feliz já é o suficiente para muitas pessoas caso não saiba; Uma coisa eu digo! Um verdadeiro amor mesmo só começa quando nada se espera em troca (Todo mundo é assim? Claramente que não, por isso existe tantos casais que não dá certo, não passa tudo de uma relação vazia). As pessoas são imperfeitas e muitas realmente são movidas pelo retorno, mas em uma boa relação acho que o retorno que precisamos é mais emocional ou pelo o que a pessoa é em si, agora você acha que uma relação só existe para tirar proveito por exemplo dos bens materiais ou sexual? A única coisa que acho que se encaixa sobre seu segundo ponto de troca para ter uma boa relação é vínculos como o amor, esse tipo de interesse é compreensível. Seu pensamento não é totalmente errado, mas é muito generalizado e iludido.

            “Você esta generalizando” não é um argumento clichê, é um fato, se você chega pra mim e só cita uma coisa específica como se fosse universal para todas pessoas agirem igual é claro que está generalizando, nem todas pessoas seguem uma linha ou um script, é como uma prova de escola, lá o foco é dar respostas fixas não é mesmo? As questões da vida real não costumam ser dadas por ninguém, você percebe que essas questões ou problemas existem por conta própria e algumas são fixas também mas cada um tem sua resposta individual…
            E eu não me acho um gênio, não tire conclusões precipitadas, não seja daqueles caras que acham que só porque uma pessoa discorda de você e escreve bastante está tentando parecer intelectual ou sei lá o que imagina…

          • rafael vitorio disse:

            RSrsrsrssrsrs

          • Yhan disse:

            Argumentos perfeitos me despeço por aqui!

  7. Com essa staff e de duração 5 minutos… O manga é pseudo-estupro praticamente a mulher só serve para satisfazer o cara, quase certeza que não verei.

  8. Danhy disse:

    Tinha interesse em ver esse shoujo erotico, algo diferente do habitual em shoujos, mas levado de forma mais rápida a relação. Era isso que eu esperava, ou queria. Mas após ver a raw desse mangá, ele aparenta ser somente estrupo, com apenas 5 minutos e essa staff, com certeza não verei.

  9. Thelasthope disse:

    5 minutos só? Staff..
    Nem verei então. Talves eu maratone ele quando acabar mas não tenho tão interesse não, nem vao ter grande historia não.

  10. ikki031015 disse:

    E, desanimei legal depois dessas noticias…
    Se for pra ver um anime erótico de 5 minutos, é melhor ir ver um hentai de uma vez.

  11. Gabriel Villet disse:

    À noite, vinho, tainha e muito….

  12. Não sou mais a Neko disse:

    Só 5 minutos? Medo que não adaptem a história direito.
    Se for um daqueles mangas que 1 capitulo é umas 5 páginas tudo bem, mas se for maior que isso acho que não vai dar certo ou talvez rushem muito.
    Bem, vou ver mesmo assim. Ser curto não me incomoda
    PS.: nunca li o manga e nem vi as raws.

  13. Fabio Emilio Freitas disse:

    Esse hentai.ops anime tem um pouquinho de NTR

  14. Zerefe disse:

    Ou seja,só vai ser um hentai sem muitos ângulos comprometedores.

  15. Miquéias disse:

    5 Minutos de puro plot e história.
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  16. Yhan disse:

    Meio desanimador… tanto a staff quanto ser 5min, pelo visto não tem é plot nenhum, é apenas a garota servindo de agrado pro cara, tsc (desprezo obras assim).

  17. Angel-chan disse:

    Triste ver o pouco investimento que a maioria dos shoujos está tendo. Vou ver por ser shoujo, mas a chance de eu gostar é minima. Smut(como são nomeados os shoujos mais eróticos) nunca foi minha praia.

  18. Níco disse:

    Admito que estava um pouco ansioso para ver esse anime, mas agora com essa staff e por se apenas 5m por episódio, desanimou…

  19. rafael vitorio disse:

    Não gosto dos hentais desse cara não,espero que faça um trabalho razoavel no anime

  20. Macaco Lendario disse:

    Nao achei ate agora tradução desse manga

  21. Duh disse:

    Tava curioso mas por ser só 5min já perdi a vontade de ver.

  22. Caio Jota disse:

    Nem parece que vai ter uma história boa, vai ser só sacanagem

  23. Khromo's Yuri disse:

    Se tem uma coisa que não gosto em shoujos, é quando aparece a desgraça do rival.

  24. Miyamura disse:

    A primeira vez que ouvi falar achei interessante,mas depois que fiquei sabendo o que acontece na historia perdi meu interesse,ainda mais sendo de 5 min,esse eu passo.

  25. Eduardo Saito disse:

    Shoujo erótico de 5 minutos, com diretor de hentai, e muitos aqui dizendo que o pretagonista se aproveita da garota, quase tendo estupro. Não seria melhor fazerem logo um hentai disso, porque não vejo nada nele que mostre que pode ter alguma história, só fanservice.

    • Diegocrdez Diegocrdezz disse:

      Ué?
      DxD so tem fanservice ‘-‘
      ”ah claro q n…DxD tem historia sim!!”
      A unica historia do anime e q o protagonista uma hora ira lutar contra o vilao dragao branco sla la…porem gastar 100 eps de fanservice pra ter uma luta zuada por fanservice no ep 101-102 n conta como historia ‘-‘

    • Bacco disse:

      É bem simples na verdade, em um anime ecchi há bem mais visibilidade pra criançada punheteira do que um hentai.
      Alias o que difere esses ecchi pesado pra um hentai é quase nada, nos hentais sai mostrando os penis e vaginas dos personagens, coisa que ja não pode nos ecchi, mas se vc pega por exemplo mangas como Minamoto-kun, Kimi wa Midara, kuzu no honkai, e apenas colocar o “ingrediente” órgãos genitais, você já tem o material pronto de um hentai.

      Resumindo, vc pode atiçar a gurizada que ta na puberdade com um anime sem que ele seja censurado, apenas crie um ecchi, é mais rentável.

  26. Cloud disse:

    Afinal é pseudo estupro ou NTR? nenhum dos dois soa bem na verdade

  27. TUTS TUTS disse:

    Estou Horrorizado mas curioso,verei apenas pq o diretor faz hentai(os hentai dele e uma delicia)

  28. Joao Victor disse:

    vou assistir com certeza!

  29. David Moraes disse:

    O monge perdeu a linha kkkkk

  30. Thaina disse:

    Esse é um dos que eu quero dar uma olhada, não sou fã de ecchi, mas gostei da ideia da historia…kkkkkkkk, esse monge, imagino onde vai parar..kkk

  31. Klara Sasaki TG:re (=ε =) disse:

    Quero muito ler esse mangá e ver essa história mas o anime en si nao pois 5min nada aver acaba com a vontade de ver

  32. thomaz disse:

    Se tem apenas 5 minutos, então vou conferir. Estou curioso pra ver como será esse anime onde o Ikkaku (Bleach) dá uns pega na Orihime (Bleach)

  33. Bacco disse:

    Não existe shoujo erotico.

Deixe um comentário