Kuzu no Honkai #05 – O Protagonista é Louco! | Impressões Semanais

 

Felizmente tivemos um episódio mais leve dessa vez. Eu curto as tretas, mas cenas com carga pesada nem tanto. Teve um bando de cenas de sexo nesse episódio, mas todas leves em geral, e bem contidas comparadas a do episódio passado.

O foco realmente parece ser no drama, se a cena em si não provoca nada na pessoa, o autor pula ela, só mostrando o início, caso da professora e o professor por exemplo, aonde só vimos ele dando o beijo e corta.

Falando nela, a professora se torna um vilão cada vez mais fascinante. Tinha simplificado ela como alguém que queria ser desejada por um homem que tem outra mulher que gosta dele. Uma forma de auto-afirmação.

Mas não é meramente isso. É tudo uma grande forma de ver o circo pegar fogo. A vida é um tédio, e ela quer torna-la mais divertida, não dando a mínima para quem vai ferir no processo, até porque, ferir alguém é uma forma de diversão pra ela.

Aprecio bastante como o autor fica mostrando o que se passa na cabeça pra professora em primeira pessoa, ao invés de ficarmos apenas com as ações dela. Ela chega a ser engraçada, tamanho seu tédio com um tipo de homem tão puro que nem ela consegue acreditar.

Ao mesmo tempo aprofundamos o protagonista masculino, que não é tão idiota quanto pensei, mas não é menos maluco. Saber que as mulheres com quem ele interage dormiram com outra pessoa as torna mais sexys pra ele…….ele é o par perfeito da professora! hauauha

No mais tivemos um quase dele com a heroína central. Nada demais fora eu notar o quão natural e leve eles conseguiram deixar as cenas desse episódio. Ele tava em cima dela tentando inserir, e a direção conseguia passar isso como se não fosse nada. Esse é um dos pontos que estou gostando da obra alias: a desmistificação do sexo.

A maioria dos animes elevou isso a um ponto que vira algo raro e só permitido com quem se gosta muito. NÃO! No mundo real as vezes a pessoa só quer prazer temporário, algo carnal, não romântico. Aprecio como Kuzu está mostrando exatamente isso: sexo não é nada demais! Você não precisa estar apaixonado para realizar o ato com alguém, como o protagonista mesmo demonstra, ele só ficou excitado por pensando na professora, chamou a conhecida dele, e fim, não foi nada demais.

Os dramas psicológicos em si foram leves (eu achei). A protagonista está ficando dependente de companhia a um nível preocupante. e continua a tentar preencher isso com relações intimas. Por quanto tempo isso vai ser o bastante, eu me pergunto.

E claro, não esqueçamos a cena final. Achei estranho tudo terminando mais ou menos ok, ai a professora solta aquela! A protagonista estava insegura ainda com sua tentativa de mudar, mas ai a professora faz isso! Reparem na representação da mente dela escurecendo, como se fosse dominada por algo negativo. Louco pra ver no que vai dar.

E o professor também. Deve achar que virou o namorado da professora, quando a verdade não poderia estar mais distante………Ah sim, aonde aquela baixinha inocente foi parar mesmo?

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria ao episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Extras

 

Embora não mostre grande coisa nas cenas de sexo esse anime é bem mais erótico que boa parte dos ecchis em cenas de beijo.

Vou estar com minha pipoca pronta quando esse cara descobrir a verdade hauhuaauhau

 

350 Resultados

  1. Mateus Souza disse:

    Já já ela volta Marco. Ela e mais gente ainda vai se queimar nesse Circo de Solei

  2. essa professora ein kkkk ja coloquei ela como favorita na MAL. aquela cena dela no final provocando a protagonista foi sensacional. o episodio de hj foi mais leve mas foi um otimo episodio. A Akane decepcionado com o professor kkk. A narrativa e roteiro desse anime ta sensacional. Eu disse que o Mugi ja sabia da Akane. as tretas vão ficar mais pesadas

  3. Ryuuzaki disse:

    Pra esse episódio só tenho a dizer que o mugi foi a decepção da temporada, o cara tem fetiche por ver a mulher que ama dando pra outros… E sei que ainda vai fazer mais besteira pelos spoilers que tomei. Vou atrás do mangá essa espera de uma semana não vai mais dar, rs.

  4. Neko Fujinomiya disse:

    É vendo essas reviews reviews do Marco que percebo como minha visão de mundo está ultrapassada. Eu sempre tive a convicção de que o vocês sabem o que (Não consigo falar a palavra, foi mal) só depois so casamento, mas atualmente não é bem assim (tipo a minha visão de um professor ideal é aquele que passa bem a matéria e dane-se se ele é do tipo que fica de papo com os alunos, até prefiro quando nem fica de papo).
    Estou gostando desse anime, só não entendi porque a Hanabi viu a professora no lugar da Ecchan.
    Ps.: Sério que alguém la do YouTube falou que esse anime não é bom e que ao no exorcist é melhor!?

  5. Gabriel Villet disse:

    Essa professora tem que fazer papeis em mais animes…. Que teacher boa para os alunos

  6. DouglasLK disse:

    Marco é uma pessoa no mínimo peculiar não se apegou a ninguém e esta se divertindo com o sofrimento alheio, eu acabei involuntariamente me apegando a Hanabi e a amiga lésbica dela, aquela professora esta me deixando maluco de raiva, para mim era muito mais fácil simpatizar como o doido varrido do Izaya de Durarara do que com ela já que eu adorava ver aquele trio de protagonistas manés se ferrarem, a propósito alguém notou uma certa semelhança entre a professora e a rival da princesa brutal de Masamune-kun no Revenge?

    PS1: Minha personagem favorita até agora é a E-chan chego até a desejar um final feliz entre ela e a Hanabi.
    PS2: Depois desse episódio quero ver esses dois personagens masculinos se ferrarem lindamente.
    PS3: pra mim esse episódio foi mais pesado que o anterior.

  7. Henrique Albuquerque disse:

    Cara que obra de arte esse anime!

  8. Miquéias disse:

    Se o Marco já achou isso do Mugi
    Imagina quando ele ver as respostas do professor quando a professora se revelar ahuahuahauah
    Não consigo ter ódio da professora.
    Ainda tenho esperança dos protagonistas ficarem juntos no final.

    https://uploads.disquscdn.com/images/1c7862b04630fc47e21b9d4ef906f8c12b601f2ddb9d0b86cb9f28fb6589b1a4.gif

    Acho que tem alguém que tb quer fazer aquilo com a professora.

  9. Gabriel disse:

    eu ja parei de ver esse anime, tem como não ninguém presta dashdauh

  10. Gimokes disse:

    Não pode ser só eu que fico rindo toda vez que o Marco ria no video. Parece risada de personagem maligno

  11. Essa professora ein kkkk ja coloquei ela como favorita na MAL. aquela cena dela no final provocando a protagonista foi sensacional. o episodio de hj foi mais leve mas foi um otimo episodio. A Akane decepcionado com o professor kkk. A narrativa e roteiro desse anime ta sensacional. Eu disse que o Mugi ja sabia da Akane. as tretas vão ficar mais pesadas. no momento é o anime da temporada que estou mais gostando. gosto de como eles fazem cenas simples se tornarem marcantes. isso me lembra de Kara no Kyoukai ( anime com a melhor narrativa que ja vi).

  12. Sora disse:

    Mugi decepcionou nesse episódio em,sei que o amor é cego as vezes mas…isso ai já é tendência a corno manso praticamente,ao menos teve uma leve diversão com sua antiga ”amiga de foda” shuahsuahsuahsuashua.,me pergunto se o professor que parece ter saído de um anime/mangá shoujo em contraste com o resto do elenco,vai seguir a mesma onda quando descobrir a real face dela(por sinal ri dos monólogos dela de chato,chato,chato/fácil na parte do bar e motel kkk),o final foi 10/10 vulgo pesado essa mulher não brinca em serviço caralho,destruiu a Hanabi praticamente depois dessas duas frases o.O: https://uploads.disquscdn.com/images/d7fdaf8870c013de705ef9f46cbf3417b0c5178e64c77bf169e6ec7f99edac5c.png https://uploads.disquscdn.com/images/610594504877c95036695e600173756017163e26e424d2ea74ee3b12c847408f.png

  13. Kankoro disse:

    5:50 que risada maléfica foi essa kekeke?

  14. João Octávio disse:

    Esse foi o melhor episódio até o momento, e caraca que porra de fetiche é esse Mugi, sério que tu gosta de ser traído, mas enfim, trouxe um ótimo contraste com o fetiche da professora, e estou conseguindo não me apegar a ninguém

  15. Episódio inferior ao anterior mas muito longe de ser ruim, esse realmente não teve cenas pesadas comparado ao 04, por falar nisso já começou o mimimi, o BPO recebeu queixas de telespectadores sobre um anime com cenas de beijos “quentes” não falaram o anime mas o que da a entender e o mais obvio é Kuzu no Honkai.
    Mugi tem tendência a corno, não é santinho que muitos acharam que era, ele caiu no meu conceito tem é que sofrer mesmo pra parar de ser trouxa. Hanabi tomou esse baque agora vamos ver para quem ela vai correr já que aparentemente toda vez que a situação fica “feia” para o seu lado ela recorre a um “alivio sexual”

    O professor é muito virjão HUAHAUHA eu não sabia se dava risada ou ficava com pena dele, tentar ser romântico logo com a professora foi um erro HUAHUA. Ele sendo chamado de chato várias vezes, no anime cortou mas antes de ir ao motel ele leva ela ao seu lugar com vista especial da cidade e ela fala “quando ele vai me levar para um motel?” KKKKK. No manga a cena em que a Hanabi esta em casa depois da “falha tentativa” e dizendo estar sozinha foi melhor que no anime porque ficou intercalando suas falas melancólicas e cenas dos dois senseis fazendo no motel.
    Esse final ai só digo uma coisa, Sensei 2 x 0 Hanabi.
    https://uploads.disquscdn.com/images/c00dad79ad84db7aa481dadf06d4bc1c2aae9e97b4181e7ab34b4db58199aea6.png
    Maldade 10/10.

  16. Gildarts disse:

    E eu Marco vou estar com a pipoca pronta pra ver a sua cara no vídeo quando você ver o que o professor vai falar quando descobrir sobre a professora, não sou sádico, mas esse obra me forçou a ser, kkk

  17. Shiro disse:

    Gostei do episódio, eu queria um foco no Mugi e recebi isso. Quanto a personalidade dele, não sei o que dizer, digo, antes eu achava ele apenas um iludido comum, só que ele sabe bem onde está pisando e acha tudo as mil maravilhas, lógica 10/10…enfim, ele caiu (acho) no meu conceito, passou de um troxa iludido pra um troxa com tendência a ser corno.

    De resto, essa professora continua dando show, me matava rindo dela com aquele professor virjao, esse ai vai ter um pequeno infarto quando souber, minha pipoca estará preparada. Outra coisa interessante é ver a protagonista falhando no objetivo de “subir na vida”, o final do episódio reforçou a superioridade da sensei e meio que me fez olhar pra elas e fazer aquela velha comparação, um lixo, um mito.

    Ah sim e não percam a conta, 2×0 pra sensei, se ela marcar o 3° ponto vamos ter que começar uma revanche sem o anime nem ter terminado heueheueheheueheue

  18. Gabriel Augusto Vidigal disse:

    To achando esse professora uma antagonista nada demais, é má por ser má e quer se divertir com as suas ações, onde está a novidade nisso? Realmente não consigo ver toda essa vilã fascinante, mas o importante é se divertir, né?

    • Marco disse:

      Você viu outro episódio. Mostraram claramente a mentalidade que leva ela a fazer o que faz, em primeira pessoa ainda, você tava na mente dela.

      • Gabriel Augusto Vidigal disse:

        Nope, vi o mesmo episódio sim, vi qual é a mentalidade e qual o motivo dela fazer o que faz, o problema é que isso não é muito profundo e, para mim, nem interessante. Se auto-afirmar e se divertir, ou seja, o básico de um vilão.

        • Kankoro disse:

          O Marcos ta deixando se desvencilhar de uma opinião imparcial por conta da professora ser o tipo de mulher dele keke -q.

          Legenda,
          -q= sarcasmo

        • Marco disse:

          Quer um trauma do passado o.O? Por que as pessoas tem que ter motivos profundos para serem filhas da puta? Ela só é uma egoísta querendo se divertir e auto-proclamar superior. Bem melhor que os vilões cartunescos com risadas malignas que tanto vejo em animes.

          • Gabi disse:

            Isso ninguém pode negar…

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Não vejo nada de mais nisso, só reconheço ela pelo que ela é, é má por que é má e quer se divertir com isso, para mim é suficiente para ser um vilão, mas como eu já disse, nada demais, só acho estranho já que você sempre fala mal de vilões que são maus por serem maus, mas nesse caso tem um passe pois simplesmente deram a visão dela sobre o assunto.

          • Yhan disse:

            Hum! Eu me pergunto o que ela deveria ser para se tornar uma grande vilã da história então… Ela teria que fazer algo extravagante demais? Não acho que combine bem com a obra, o modo mais sútil desta forma funciona com este ritmo da obra e a estrutura mais normal pelo ambiente escolar e uma vida cotidiana mais natural que passamos no dia-a-dia… A questão dela ser má por ser má está mais por caráter ruim da pessoa.
            Hum, acho bem diferente da estrutura de um vilão dos animes em geral que é algo que ele tenta fazer coisas absurdas, grandiosas, coisas além de seu alcance ou forçadas demais, nada naturais… a professora funciona nessa proposta, até porque não é algo anormal encontrar pessoas como ela, julgar como nada demais simplesmente por ter uma pegada mais básica da vida cotidiana eu não consideraria um fator negativo.

          • Kankoro disse:

            A questão não é ser uma grande vilã,ela se encaixa bem na proposta do anime.Ela só não é diferenciada e especial como o Marcos diz,ela é como o dito por tu,sútil,normal e padronizada.

          • Gabi disse:

            Concordo plenamente, um vilão nem sempre tem que ser diferenciado, isso é sempre um ponto positivo a um anime

          • Yhan disse:

            Uh! Não fico fazendo essas comparações dela ser mais diferenciada ou especial, não é algo que levo muito em conta para avaliar ela, apenas levo em conta se ela cumpre bem seu papel no anime e funciona de forma natural (porque sinceramente eu odeio vilão exagerado e forçado, ainda mais em um anime mais normal).
            Se bem que ela é até diferente perante os animes desse estilo, então é até algo positivo.

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Concordo, acho que ela é só uma vilã para combinar com o tom dá obra, por isso não vejo nada de mais nela, ou pelo menos nada tão fascinante assim. Também não quero que ela vire uma grande vilã, pois acho que não ia combinar, só ficar cuidando dos próprios interesses ia ta de bom tamanho para mim, assim ia ficar um vilão coerente com a própria obra, um tipo de vilão legal e só.

          • Yhan disse:

            Então não entendo onde quer chegar… se não quer que ela vire algo grande ou exagerado que não combine com o anime qual o erro dela? Sua proposta está sendo cumprida, estão trabalhando seus pensamentos e modo de agir (seu psicológico)… não acho ela malvada por ser, é o caráter dela e estão trabalhando isso até então, não acho que é algo pra ser fascinante, até porque não é pra gente sentir carisma pelos seus atos, na realidade me questiono se deveria mesmo tratar ela como vilã, independe do lugar ela agiria da mesma forma o mundo está repleto de pessoas como ela, o elenco do anime tem muita gente parecida com ela inclusive os nosso protagonistas que também não tem lá uma personalidade respeitável de se seguir então fica difícil julgar ela como uma vilã da história, ela só é pior entre aqueles protagonistas.

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Só estava dizendo que via ela como nada demais, esse foi o problema dela comigo, alguém com mal caráter que é mau por ser mau, só quer se divertir e provar o seu valor, só não estava entendendo para que tantos elogios para uma personagem que nem é tão profunda ou diferente de tantos outros.

          • Yhan disse:

            Bom, ela ganha elogios porque funciona na sua proposta, é simples… Até porque é um anime de tipo vida cotidiana, personalidade como a dela é a coisa mais fácil de se encontrar então não é algo diferente, mas a questão é que em outros animes esse tipo de personagem ou é raso ou exagerado, aqui trabalham bem a execução dela que difere dos outros em geral este é o ponto.

            Para ser uma personagem relevante não acho que precise criar flashbacks com traumas e pensamentos complexos e extremamente profundos. Acho que a questão é que você não acha ela nada demais porque é uma personagem normal e está levando em conta o gosto pessoal e comparando com grandes vilões.

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Bom ponto, acho que é isso, tem tanto vilão ruim solto por aí, que quando aparece algum que passa a média eu acho estranho elogiarem tanto desse jeito, alguém que só faz o esperado para ser um bom antagonista.

          • Jovem vc não esta avaliando bem a profundidade dos personagens. O psicológico dela esta sendo algo bem trabalhado, vc entende perfeitamente os motivos dela, ela é bem construida e bem trabalhada, a profundidade ideologica dela faz todo o sentido. Ela se encaixa perfeitamente na proposta do anime, ela respresenta bem o titulo e tema que o anime aborda.

          • Neko Fujinomiya disse:

            Poderia você me responder você sabe onde?
            Desculpa ser chata.

          • Onde o que? Kkkk fale no assuntos random, te respondo la.

          • Neko Fujinomiya disse:

            To falando de la kkk

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Acho que estou entendendo sim a personagem, o problema é que não enxergo nada tão profundo ou fascinante assim para elogiar tanto, ela combina com a obra, não nego, mas mesmo assim, ela não é nada demais. Má devido ao mal caráter dela, bem inovador, não importa se está sendo tão bem explicado.

          • Vc não entende o significado de ” má por ser má” então. Ela não é má por ser má. Ela tem seus motivos que faz todo o sentido no anime. Então não faz sentido vc falar que ela é má por ser má, isso deixa de existir quando são explicados seus motivos, e muito bem explicados por sinal.

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Acho que é você que não entende, sinceramente, ela busca se provar e se divertir fazendo tudo que faz, só para o seu próprio bem, o exemplo mais simples de ser mau por ser mau, já até falaram anteriormente que tem a ver com seu mal caráter, não tem coisa mais simples ou até banal do que isso, mesmo que expliquem de forma tão detalhada.

          • Kankoro disse:

            O conceito ‘má por ser má’ não tem um significado fixo ou direcionado e é utilizado/interpretado diferentemente dependendo da situação.

            Sendo assim,ele não pode realmente entender uma ideia abstrata e pessoal visto que tal expressão nem ‘consta no dicionário’.

            Até mesmo a discussão dele com o Marcos aparenta ser pura diferença de definição ‘conceitual’.

          • Sim, isso mesmo por ta dificil argumentar com ele kkk. O nossos conceitos dessa frase são bem diferentes.
            Pra mim má por ser má, significa ser má por nenhum motivo aparente ou pq o tal motivo não faz sentido. Ela não poder ser má por ser má, se ela tem motivo e esse motivo faz sentido.
            Todo mundo faz coisas as vezes pensando em si mesmo ou pelo seu proprio bem, mas isso não quer dizer necessariamente que ela é mal carater. Isso que estou tentanto explicar pra ele. Não sei se vc ou Marco concorda mas esse é meu pensamento.

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Ninguém é mau sem nenhum motivo, o problema é quão fútil ou insignificante é esse motivo, eu acho que ela querer se divertir fazendo outras pessoas se sentirem mal é um motivo fútil e por isso classifico como ela sendo má por ser má, tudo que ele ganha é satisfação própria, é um motivo nada profundo e que considero bem trivial, mesmo que seja um motivo, assim como muito vilão ruim tem por aí, claro que o dela é muito melhor explicado, pois vemos isso na primeira pessoa.

          • Marco disse:

            Você não faz ideia do que é a famosa definição de “má por má” então…..a personagem está sendo explicada corretamente na parte psicológica. A motivação dela é simples, mas está sendo bem trabalhada dentro do enredo. Sua reclamação não faz sentido nenhum pra mim. Se ela ficasse fazendo merda e dando risadas disso nem nunca entendermos o passo a passo que a levou a isso e seu raciocínio que seria o problema.

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Entendo perfeitamente o que quer dizer ser mau por ser mau, você que está vendo mais do que se mostra, claro que se ela desse risadas forçadas ia ser exagerado demais, mas só por que se explica detalhadamente um conceito simples, não quer dizer que o conceito ficará mais complexo,entende? Só enxergo a professora pelo que ela é, nada tão profundo que a deixe tão especial, o seu ponto de vista que não está fazendo sentido pra mim.

          • Kankoro disse:

            Ué,mas vilões cartunescos não tem motivo infantil/torpes como este?Vilões de 1° arco de LN só tem motivos assim.

            Pra mim ela é bem estereotipada,ela me lembra dos tempos que eu via malhação e aquelas novelas da globo.O que a torna uma vilã de malhação -q.

    • Fabio Rattis Lima disse:

      eu acho q o anime está mostrando como o ser humano é fraco e ruim. quantas vezes a gente ve noticias de pessoas que fazem coisas ruim por nada ?. o mundo é cheio de gente assim.

  19. Gabi disse:

    Vai ser foda demais quando o cara saber a verdade mesmo hahaha já vejo as tretas

  20. Fabio Rattis Lima disse:

    caramba, o Protagonista gosta de ser Corno. pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk. ele foi feito pra professora. mano q anime de doido. só tem safados

  21. Renan disse:

    Chegamos em mais um bom episódio, onde teve de tudo sexo, chatice do professor, Mugi decepcionando e vários outros pontos importantes. Achei tão incrível como a obra chegou ao um nível, onde mostra uma história, a qual deve ser encarada na forma mais realista e natural possível e sem toda aquela ilusão de um romance perfeitinho que tudo dará certo no final que muitos procuram. O anime nesse episódio demostrou muito bem o quão profundo é o vazio desses personagens, cada um tenta da sua maneira preencher esse buraco no coração e para satisfazer o ego de cada um.
    Em relação a professora, como estou gostando dessa personagem, ela se supera a cada episódio, seu próprio senso de vitória é hilário e ela rouba homens de mulheres em qualquer situação, seja solteiro, namorando ou até casado. Ela gosta de mostrar para as outras, o quanto é superior e esse final de episódio com a Hanabi foi um belo exemplo disso.

  22. Danhy disse:

    Estou me divertindo bastante com Kuzu! Esta se saindo muito bem, neste episodio explicando que o Mugi não é ingênuo em relação a professora. Já estava até sentindo falta dele, estava tendo pouco foco.
    Estou gostando do professor, dá até uma certa dó dele. Tão ingenuo. Mas acho ele legal, aguardo a reação dele quando descobrir sobre a professora, irei ri demais.

    Gosto de como mostram os pensamentos dos personagens(no caso do anterior uma mesma cena com os pontos de vista diferentes) na parte do episodio focado na professora, gosto da dinâmica que faz estes pensamentos. Na cena em especifico com ela e o professor eu adorei, ainda mais a cena do “despertar” dela apos ele citar a Hanabi.

    A forma que não idealizam o sexo no anime, não o tratando como algo que só deve ser feito com casais que se amam(Dos personagens, talvez o professor pense assim) ou algo mega raro, é muito boa, estava necessitando de animes assim. E bons como este.

    Por fim, estava gostando do clima e desenrolar do episodio, e a melhor parte, a frase da professora no final… chegou para destruir completamente a Hanabi e todo o clima do restante do ep, muito bem colocada. Marcando placar aqui: 2×0 para a professora. Hanabi precisa avançar neste seu objetivo, este ep deixou claro a grande discrepância entre elas.

    • Gabi disse:

      Divertindo? Se entendi isso direito… supera huahuaha

    • É bom ver como o psicológico de um personagem pode ser afetado, e a contrução que Kuzu faz isso é otima, a Hanabi ta sendo influenciada pela professora e se tornando cada vez mais paraceido com ela, o que é uma ironia, ja que ela odeia o tipo de pessoa que é a professora, e se tornando igual ao tipo de pessoa que ela odeia. Isso é divertido kkk. Kuzu ta trabalhando bem o psicológico dos personagens.

      • Gabi disse:

        Pra mim n é divertido… pra mim é incrível isso sim!

      • Danhy disse:

        Sim. Ela entrou em um conflito com ela. E esta seguindo os passos – apesar de que, neste episodio evidenciou que não esta progredindo tão bem – mas é natural, ninguém consegue fazer um mudança assim. Ela ainda é humana, e isto deve continuar, até completar a desconstrução dela.
        É aquilo, para derrotar seu inimigo, precisa ficar pior que ele.

        Exato, Kuzu trabalha bem isto, constrói os personagens muito bem.
        Imagino que o golpe final da obra será a professora se apaixonar por alguém, e a Hanabi o tomar dela. Afinal isso é o que ela mais despreza, no flashback ela mostrou que detestaria que isto ocorresse com ela.

  23. Doug disse:

    Achei que o Marco ia hatear os personagens…. esqueci que o Marco é sádico.

    • Marco disse:

      Me recuso a ver animes para ficar nervoso. Me configurei para me divertir com esse anime, não me estressar.

      • Doug disse:

        Não digo ficar nervoso a ponto de dropar o anime, ou pausar pra “xingar muito no twitter”. Mas, sei lá, ficar com raiva dos personagens, criticar o comportamento dele em si, etc. Me enganei , você é de ferro ;-;
        “Me configurei para me divertir com esse anime, não me estressar”. Caramba, ficou parecendo que você é um robô nessa frase ashaushasuahsaus

  24. Wendel Santos disse:

    Esse episódio de Kuzu foi inferior em relação ao anterior, mas continuou sendo bom da mesma forma. Teve uns deslizes, mas teve acertos também.

    Gostei muito da justificativa que deram para a professora ser do jeito que ela é. Ficou mais plausível e deixou claro o porque dela fazer o que faz (nesse caso, para sair da rotina e não se sentir vazia, só me lembrei do Satou nessa hora).

    Mas por outro lado, o Mugi me decepcionou. Na verdade o desenvolvimento dele. Não acho que é algo tão simples como ter fetiche por chifre, acho que é algo mais. Pareceu que mesmo sabendo da real face da professora, ele acha que pode muda-la, acha que pode se tornar uma pessoa especial para ela (ingênuo…), ou pelo menos me pareceu isso. Espero que trabalhem isso melhor mais pra frente.

    Não tem muito para falar do Narumi (vulgo professor). O típico personagem gente boa para fazer com que a gente sinta pena (ou não) e teve mais flashback do passado da Hanabi com o Narumi, que desenvolveu melhor a personagem, já que foi mostrado que ela tinha meio que um trauma quando criança (agora o fantasma faz todo o sentido)

    Belo cliffhanger. Agora eu só vou querer ver no que isso vai dar.

    • Renan disse:

      O desenvolvimento do Mugi junto com a atitude dele no episódio foi muito decepcionante, estava gostando do personagem e até o começo do episódio estava sendo bom, mas depois tudo se desandou e terminou ele fazendo aquela pergunta, que eu não sabia se ria ou chorava. Espero que tenha algum fundo decente para esse fetiche.

    • Kris Artiero disse:

      Eu achei que o episódio revelou o Mugi de modo mais coerente, Revisando os episódios iniciais e a expressão vazia e desiludida da vida que sempre mostrou e os adjetivos que usou para definir a Hanabi, acho que foi coerente apresentá-lo assim.
      Considerando que a Hanabi o define como semelhante à ela, seria dificil imaginar o Mugi fazendo algo tão diferente do que foi mostrado.
      No entanto, de modo algum, estou questionando o fato de ficar uma imagem decepcionante, ok?

      • Wendel Santos disse:

        Nesse caso, a semelhança entre o Mugi e a Hanabi pareceu o fato deles quererem ser especiais para alguém, no caso seus alvos amorosos.

        A Hanabi foi compreensível pelo fato do Narumi ter ajudado ela na infância, mas o Mugi… Não entendi ainda o porque dele ser tão apaixonado por ela. Claro que amor não se explica, mas ainda sim, soou meio estranho. Espero que trabalhem isso depois.

  25. hfjdjs disse:

    Dps desse episódio eu me pergunto o que a professora sentiria se o professor preferisse a aluna à ela, caso ele descobrisse sua real personalidade.

    Ela gosta de ficar com algum homem que outra mulher deseja, o que será que ela faria se outra pessoa roubasse a “presa” dela?

    Sem spoilers, por favor.

  26. Rikimaru Ray disse:

    Eu não consigo gostar de personagens que são lixos. Ficar mostrando como funciona a cabeça de um vilão para mim não é nada de mais, eu ainda continuo tendo ódio do mesmo. Eu não me senti bem lendo essa review, o modo que você fala é digno de um anime extremamente porcaria 1/10, mas assistir o anime não me deixou com raiva e tem muito mais coisas interessante do que mostrar a demência humana e personagens se pegando.
    Essa vai ser a minha última vez lendo review de Kuzu no Honkai, é um anime que funciona melhor assistindo porque se começo a falar dele só passo raiva.

    • Marco disse:

      Me admira o pessoal mais sensível a temática ainda estar conseguindo ver esse anime. Não foi feito para esse público. É um tapa de realidade com o pior que tem no ser humano episodicamente.

      • rafael vitorio disse:

        Assim como gantz,no entanto,ver vadias é pior do q ver pessoas sofrendo bulling,sendo torturadas,crianças sofrendo abusos por seus padrastos,pq sera?
        O q ta foda de engolir,é como tanta gente se deixa ser manipulado por ela,entendeu?Parece ate q se eles nao forem,o anime nao funciona,parece uma tatica do enredo pra fazer o anime funcionar

        • Marco disse:

          Eu acho tudo que você citou pior.

          • rafael vitorio disse:

            É pior de fato mas,as pessoas se sensibilizam mais com manipulação e falta de carater do q com a tragedia em si,pq sera?

          • Gabriel Nascimento disse:

            Porque é mais recorrente e ataca a parte mais superficial do nosso subconsciente.

          • rafael vitorio disse:

            Alem de estar propenso a acontecer com todo mundo,exemplo,nao é todo mundo q sofre bulling,é torturado,nem toda criança q tem padrasto mas,qualquer mulher pode trair vc se der na telha dela,e qualquer mulher pode ser mal carater e vc achar q ela é boa.

        • Rikimaru Ray disse:

          Talvez seja mais difícil ver uma vadia podre do que tortura e afins porque em animes raramente se tem personagens como a professora, já outras cenas que você citou é mais recorrente. E também porque a personalidade dela se assimila a personalidades muito vistas na vida real, e algumas pessoas só querem assistir anime para distrair a mente e esquecer as coisas de ruim do dia a dia.

          • rafael vitorio disse:

            Vc falou a mesma coisa q eu,tirando o e “algumas pessoas só querem assistir anime para distrair a mente e esquecer as coisas de ruim do dia a dia.”

    • Yhan disse:

      Como sempre Ray sua opinião é magnífica!! Soqn.

      • Gabi disse:

        Eu n concordo com ele mais n e por isso que tem que ficar zuando a opinião dele né, o anime n é feito para todos os públicos mesmo, agora se ele falasse que Chaos;Head é um anime excelente por exemplo daí é de boas dar um rage nele kkkkk

        • Yhan disse:

          É que já conheço o Ray do Discord! Ele ama dar rage em vários animes e falar o quanto eles são ruins e só merece nota 1… não é uma opinião muito considerável ou sensata na maioria das vezes, até porque ele não julga bem as propostas dos animes (E ama shounens de porradaria).
          Enfim. Erro meu, deveria evitar cutucar o ray porque ele vai ficar bravo e falar que a minha opinião que é ruim e tals e gerar treta desnecessária como sempre, ae ele some da discussão do nada.

          • Gabi disse:

            Pô se ele é assim ele é um chato mesmo, nem eu que sou critico pra cacete e pra mim a maioria dos animes existentes merecem 2 ou 3 n fico falando que eles mereciam a nota, pois é a minha opinião, já fui jateado demais por isso, até por falar que Mirai Nikki é ruim(isso n dá para negar hehe)

          • Kankoro disse:

            Falou mal de Mirai Nikki cara,

            Eu te desafio para um duelo amanha ao meio dia.

          • Gabi disse:

            Como assim kkk, bem quer saber por que Mirai Nikki é ruim? Roteiro: Cenas de suspenses horríveis: eles ponham sangue na sua cara ou colocam expressões nos personagens para tentar fazer um suspense, é n consegue, ele te engana que conseguiu, eu fui na primeira vez mas depois eu percebi o quão ruim eram as cenas
            Personagens:todos malatrabalhados e todos com personalidade bagunçada e com histórias sem sentidos e outros que você nem sabe por que tá ali, a Yuno foi muito mal aproveitada sendo que tem uma personalidade interessa sendo estragada pelo autor
            Romance: Sério o romance dá Yuno com Yukki e muito bagunçado, n faz sentido nenhum, ele faz você pensar que é normal mas n é, o Yuki tem vez que diz que ela é uma louca, outra hora parece que quer ela sério que romance ruim!!!
            Final: Uma merda, sério esse autor e horrível, só n é pior que Big Order
            Partes Técnicas:Pouco me importa isso mas as partes técnicas de Mirai Nikki são ruins ao meu ver
            Sério qual a coisa boa desse anime?

          • Miquéias disse:

            Mas Mirai Nikki é ruim mesmo

          • Gabriel Nascimento disse:

            Mds.

          • Gabriel Nascimento disse:

            Mirai Nikki

          • Gabi disse:

            O que? Ele é ruim mesmo.. olhe meus motivos aí em baixos nos comentarios

          • Gabriel Nascimento disse:

            Vi e achei seus argumentos horriveis.

          • Gabi disse:

            Então me fale por que estou errado, com argumentos fortes!!!! Fale o que é bom em Mirai Nikki!!! nem vem falar dos personagens: “A Yuno é incrível”, eles são vazios e mal trabalhados, você n deve ter senso crítico mesmo…. responde aí então!!! “Ah mas entretêm” entretenimento n é uma qualidade tabom, nem pense e sair do diálogo ein

          • Gabriel Nascimento disse:

            Você falou nada com nada, não deu exemplo nenhum e não explicou o porque disso ou aquilo, se expressando de forma errada.

            Não vou me prolongar muito até porque faz tempo que assisti o anime, então é impossível eu entrar em detalhes com argumentos que te convençam.

            Contudo, eu só estava brincando, não estava querendo cair em uma discussão.

          • Gabi disse:

            Claro que n vou dar exemplo e explicar!!! Isso n é um Review tá bom!!!! !!! Estou falando dos problemas, n tem nada com nada? Vê de novo o anime antes de falar alguma coisa tá bom, todos esses argumentos são verdades, que personagen em Mirai Nikki é bem trabalhado e bem desenvolvido? O sistema de diários e bem aproveitado por acaso? NÃO! O casal Yuno é Yukki e bem trabalhado? NÃO é muito é confuso e sem sentido n sei o que que o autor estava fazendo alí!! Sério se você n se lembra dos detalhes n fale nada tabom, quando eu vou analisar um anime eu passo no mínimo 10 minutos isso só os de 12 episódios, se você n pode dar bom argumentos n fale nada, só n vai falar mais nada pois n admite que está errado…. é cadê as qualidades de Mirai Nikki que eu pedi para você citar ein? ein?
            É tive que escrever um texto gigante pra acabar essa discussão tretosa que fez eu perder meu tempo(tenho um problema que se quando começo uma discussão sempre quero terminar kkkk)

          • Gabriel Nascimento disse:

            Não sei porque está perdendo seu tempo ou está se exaltando, porém, já que estou com o computador em mãos será melhor para mim e irei começar a refutar, era só uma desculpa a historia dos detalhes já que estava sem PC e não queria discutir.

            Não faz nenhum pouco de sentido você falando que o casal YunoxYukki é mal executado, não é mesmo. E o que seria um casal bem executado? Está claro ali, a Yuno é obcecada pelo Yukki por causa dos eventos do 1 mundo, a qual sabemos que o Yukki nesse mundo que protegia ela e depois de eventos horríveis por causa do jogo e por ter uma psique fraca, a mesma desenvolveu um estado de psicopatia, com isso, ela se apegou a unica luz a qual ela via, o Yukki, assim desenvolvendo essa obsessão por ele.

            O Yukki começou a se apaixonar por ela pela mesmo motivo, o garoto depois de tantos desgraças se vê em estado catatônico, e vê a unica fonte de esperança e resto que sobrou na Yuno. Um amor doentio e vivo, pra mim uma das melhores coisas da serie.

            Falar que o sistema de diários é mal aproveitado é ilógico. As batalhas são únicas e diferentes por causa deles. Claro, nem todo dono do diário foi extremamente bem desenvolvido, no entanto é quase impossível fazer esse feito em 25 episódios, já que são 12 personagens e ainda há vários outros personagens sem diário na trama, mas quase todos deram certo Background bom e nem todos são complexos, tem uns bem simples. E sim, temos personagens de Mirai Nikki muito bem apresentados e criativos. Minene, Yukki, Yuno, Kurusu etc.

            “NÃO é muito é confuso e sem sentido n sei o que que o autor estava fazendo alí” Não sei o que tem de confuso em Mirai Nikki.

          • Gabi disse:

            N é confuso? Claro que é, é que você n é tão crítico assim, tudo que você falou são argumentos fracos, tudo foi mal trabalhado, tantas coisa que podiam criativas que o autor poderia fazer com os diários e ele coloca “lutas” simples, suspense horrível que n te deixa tipo: “caraca vei o que vai acontecer”, o casal e muito ilógico sim, você está tentando acreditar nisso, igual uma época na minha vida que eu sempre só olhava as coisas pelo lado positivo, sério se assistisse um anime clichê naquela época eu gostaria, mas hoje vejo o quão cagado alguns animes são, como já sabia seus argumentos n mudam minha opinião, pois sim o casal e todos os personagens de Mirai Nikki são vazios, sem personalidade, sem um propósito de estarem lá, menos o Yuki e a Yuno que é o casal principal, que n funciona, a Yuno é uma psicopata muito mal aproveitada igual eu já falei, n tem sentido de ela ser assim, igualmente o Yukki a amar ela, e ainda é confuso no desenvolvimento na série quando o Yukki acha que ama ela e depois acha que n e vira uma bagaceira toda, o anime em si n tem muitas qualidades, fora entretenimento, esse fato dá Yuno que você falou é uma parte muito fraca do anime e dá personalidade dela, tornando ela uma personagen horrível, sem sal, sem graça z sério eu n vou mais discutir aqui, todos esses que você citou n tem carisma, são vazios, sem sal, todos eles n tem personalidade forte, eu sei o que o Yukki passou para ele gostar dá Yuno mas n faz sentido nenhum!!! Além de só ficar de bundão medroso sem fazer nada, a maioria2 das pessoas se já estivessem fudido igual ele tentaria fazer alguma coisa é conseguir ser útil né

          • Gabriel Nascimento disse:

            E voce acha que tem argumentos? “Sem sal” “sem carisma” são argumentos nada coerentes, você esta simplesmente hateando a obra. Meu objetivo aqui não é fazer você gostar da obra, mas sim entender que ela não é nada que diz, e se não gosta dela, é por simplesmente não se apegar a historia e os personagens, o que é normal, não precisa inventar coisas do nada.

            “o casal e muito ilógico sim, você está tentando acreditar nisso, igual uma época na minha vida que eu sempre só olhava as coisas pelo lado positivo, sério se assistisse um anime clichê naquela época eu gostaria” Voce pensa que sou o que? Um inciante de animes? um moleque que adora Boku no Hero e um fanboy de Naruto? “é que você n é tão crítico assim” Uma dica, quando se está em uma discussão, não importa quem ganha ou não, não se subestima quem está discutindo, caso isso aconteça, você cai na armadilha da ignorância. Em um dialogo, se tenta entender um outro lado e você não consegue fazer isso.

            Fere me ver alguém que estou discutindo simplesmente cair na zona do “Você não tem senso critico” Quando falta palavras.

            Quando se dar um opinião sobre isso ou aquilo ser ruim, se dá argumentos para dizer porque aquilo é ruim, ou como poderia ser melhor. Você dá argumento tão vazios e sem conteúdo que fica difícil acreditar no que está dizendo. Não sabe explicar o do porque os personagens são vazios se são constantemente explorados nela e fala que o anime é confuso sem motivo nenhum, pois até pessoas que conheço que não gostam muito entende o anime. Isso só reforça o obvio que está em questão.

            Não fique na zona do “sem sal” “sem graça” isso é ruim, isso é vazio e pronto, isso não é critica, nem uma defesa de argumento coesa, é simplesmente você falando que isso é ruim e pronto de forma superficial. Resumindo, vi um emaranhado de palavras que não definem nada e nada.

          • Gabi disse:

            Nem a pau que você é novato nesse mundo kkk n exagera, nunca que um fã boy de Naruto ia ter um gosto assim kkk, carisma dos personagens sempre é uma coisa importante tabom, é eu nunca me apego a personagens mesmo, eu só gosto deles é só, é no caso de Mirai Nikki EU n gostei de nenhum por o anime em si ser uma bagunça, mas errei e n falar que era a minha opinião, foi mal hoje eu n é o meu dia kkk, eu tava puto demais sabe, eu errei, mas minha opinião que Mirai Nikki é horrível n muda nada, seus argumentos são fracos para mim, e os meu são fracos para você, então estamos de boas e kits
            PS:Meu comentários sobre animes são esquisitos mesmo, já que eu simplesmente n consigo colocar minha opinião escrevendo, gosto mais quando em si eu falo de verdade com a pessoa e consigo soltar minha opinião para fora, n consigo soltar exemplo é entrar em detalhes, se um dia o disqus permitir comentário de voz(se é que é assim que se fala) a gente contínua com a conversa hehe, é seria daora mesmo haha

    • Kankoro disse:

      Tá faltando a profundidade das reviews do Carlos né cara keke -q.

  27. Isuzu disse:

    Esse episódio conseguiu me deixar com muita raiva da professora… pqp

  28. Kris Artiero disse:

    Kuzu no Honkai continua fidelíssimo ao mangá.
    Impressiona como a direção é competente neste anime. As cenas que no mangá marcam plot twists, aqui no anime, ganham um peso mais intenso com as soundtracks precisas e jogos de cenas e foco nos olhos.
    Comparando a saoundtrack das cenas de sexo da Hanabi com a Ecchan e da Hanabi com o Mugi, é nítido de ver que em uma ela está culpada e na outra ela está romanticamente confusa.
    Os pensamentos em primeira pessoa no anime ficaram mais intensos também, graças aos dubladores trazendo incrivelmente as emoções exatas.
    É uma história realmente pesada, mas traz protagonistas que ao mesmo tempo que se vêem vilões mostram sofrimento e dúvidas também. Os personagens, incluindo os protagonistas são seres humanos extremamente possíveis e acho difícil que algum adulto não se identifique com algum momento vivido por eles nesta história.

  29. João Veiga disse:

    O anime me surpreendeu positivamente e esta indo muito bem, mas não vou mentir o mais divertido de tudo é ver o circo pegar fogo e as discuções do povo hihi

  30. Cyro disse:

    aquele 0,01 de esperança da protagonista voar no pescoço da professora no primeiro instante no próximo ep… Se é pra ter treta, que tenha treta de verdade

  31. shyna83 disse:

    a professora e claramente a melhor personagem,ela e mt interresante,e diferente dos outros personagens da obra ela faz o que quer n fica com medo.

  32. Robert Leone disse:

    Bom, agora que o hype e emoções do episódio de ontem se foram, só tenho as lhe
    dizer… eu avisei AHAUEHAU, viu Shiro Mugi não é idiota ele só gosta de tomar uns
    chifres mesmo, o mesmo para ela.

    Foi como eu previ, o diretor fez nessa ordem mesmo, acho que no próximo deve
    focar mais a Ecchan e a parte nojenta lá da Hanabi, o diretor deixou melhor pra
    um próximo episódio ou pulou (como a cena lá do lugar especial ele só deixou um
    flashback da professora, no manga o pensamento da professora era ”que lugar
    chato, quando você vai me levar pro motel?”);

    Aquela parte da professora com o professor eu fiquei rindo porque no final ela estava
    certa… chato pra porra. Nesse momento meio que quebra o clichê desse
    professor, daqui pra frente o negócio vai ser afundar mais;

    Meio que ri com o Mugi bestão perguntando se a Hanabi era virgem (mal ele sabe que era
    tesourinha…);

    Me pergunto se essa autora não deu uma viajada para o Brasil, ficou uns 2 anos e
    se inspirou na obra, pqp é praticamente o resumo do Brasil, está cheio de
    Hanabi e uma professora aqui onde eu moro.
    https://uploads.disquscdn.com/images/3c2bb1ba1520224131a2f2d7dd7c860e6701aa10425c0a777de6a08cae182fe9.jpg

  33. rafael vitorio disse:

    Porra marco,nao adianta arrumar metaforas nao,cara,ELA É UMA VADIA,nao inventa
    Eu ja cantei essa bola la no episodio 1

    • Marco disse:

      Promiscua é mais bonito. Nunca neguei isso no entanto, mas não é algo que eu vá me forcar em comentar. É meio obvio, até falei que seria o par perfeito pra quem curte ser chifrado.

      • rafael vitorio disse:

        Entao é perfeita pra todos os personagens da obra,parece q todos os personagens masculinos dela gostam de vadias,a menina virgem intocada,ele foi atras da professora,isso de “a gente nao manda no coração” é bobagem

        • Marco disse:

          Na verdade é correto. Tanta gente se ferra todos os dias e se mantem com pessoas horríveis porque afirmam ainda ama-las. Mulheres maltratadas, homens mal amados, etc. Pessoas mais sentimentais se ferram nisso, as mais frias as vezes conseguem se libertar.

          • rafael vitorio disse:

            Eu discordo,vc amar a pessoa nao é motivo pra deixar ela fazer oq quiser com vc,isso q vc citou em cima nao é amor,é fraqueza,falta de amor proprio e dependencia,enfim,isso é um assunto complexo,a gente escreveria um roteiro aqui falando de nossos pontos de vista,entao,vou so dizer q se eles nao fossem tao influenciaves,a estoria seria diferente,essa professora iria se enrolar sozinha nas peripecias dela

  34. Mfojmep disse:

    “Noite passada… nós transamos!”
    Akane, a meiga e doce professorinha vadia que esmaga, com prazer, uma desiludida flor (Hana):
    https://uploads.disquscdn.com/images/b4be36d17a5417be4f43ca6980dfaae9b9a02a51317c753ed0849677c4218fac.gif

    Grand finale para o episódio!

    • rafael vitorio disse:

      Isso so funciona pq a protagonista se importa,se ela nao se importasse,nao teria graça,q ironico,nao?

    • Kleber Binho disse:

      Que frase poética ein hahaha
      Nesse final até eu senti uma dor aqui ;-;

      • rafael vitorio disse:

        “Esmaga” quem se deixa ser esmagado,essa personagem é frouxa,nao tem auto estima e é extremamente influenciavel,quero ver quando ,porra,quase dei spoiler,mas so uma coisa,nao parem de assistir

        • Kleber Binho disse:

          Mas a Hanabi é assim mesmo como você disse, ela é uma adolescente perdida em seus sentimentos, normal para a idade.
          Não vou parar de assistir to adorando haha

          • rafael vitorio disse:

            sim,eu ja comenti isso em algum lugar,ja comentei tanto desse anime em video,no episodio,no blog,no face q to ate perdido mas,ta na cara q os personagens sao manipulaveis por falta de amor proprio,auto-estima baixa e falta de malicia

          • Gabriel Nascimento disse:

            Qual é o problema?

          • rafael vitorio disse:

            a professora nao receber uma “punição” ou os planos dela falharem,ela sempre faz tudo e da certo pra ela,ela tava sendo torturada pela boa índole do professor,no final,ela transou com ele,deu uma carta pra ela fazer a menina sofrer no final,entendeu? parece q tudo culmina pra vantagem dela

          • rafael vitorio disse:

            eles fazem as coisas de uma forma errada,nao pensam direito,a hanabi mesmo é uma anta,e ja dizia um cara mais inteligente q eu,quando a cabeça nao pensa,o corpo padece

          • Kleber Binho disse:

            Eu conheço esse ditado como ´´quando a cabeça não pensa, o corpo paga“.
            Eles estão perdido em seus sentimentos, não tem como eles pensarem direito mesmo, tem pessoas que são assim.

          • rafael vitorio disse:

            A questao é,eles poderiam parar pra pensar,mas nao,eles jogam tudo pra cima e vao a diante como se fossem rinocerontes pisoteando tudo em seus caminhos,só com os “sentimentos” como base,nao importa oq vc va fazer,vc tem q pensar antes de fazer,nao de mais,pq tudo q é de mais,faz mal,mas o suficiente pra nao fazer merda e nao ficar refem das escolhas

          • Davi Ferreira disse:

            Eu já tive meus momentos amorosos difíceis mas nem por isso decaí dessa forma, se fato eles não usam a razão ou se usam parecem usar pra cair mais dentro ainda do poço de miséria que estão

        • thomaz disse:

          A Hanabi precisa de terapia urgente.

    • Gabi disse:

      Minha reação: “Caralho olha a treta!”

    • thomaz disse:

      Fatality!!!!!! Que começem a treta.

  35. Kleber Binho disse:

    Depois do que vi nesse episodio, eu posso dizer que as coisas vão ficar boas pro Mugi, já que a Hanabi vai vira uma bitch sensei, assim o Mugi vai ter mais uma pessoa pra amar haahahahah

  36. Gabriel Nascimento disse:

    Esse episodio de Kuzu foi esplêndido. A Hanabi se afundando em sua questões em pensamentos nebulosos passados com tanta singularidade, é de se elogiar o que esse diretor está fazendo. É notável como trilha estava boa, ela ditava o clima e as emoções passadas se pondo como fundamental para passar as sensações nítidas nas cenas mais dramáticas.

    Além da Hanabi, outros dois personagens bem exploras são o Mugi e a Professora. Essa “vilã” da historia dita o ritmo dela e movimenta o roteiro de forma inusitada, instigando o espectador sobre a trama.

    No caso da disputa das duas, temos pequenos contrapontos de ideias, porém ao todo, as duas protagonistas são parecidas, como a própria professora salienta no episodio passado, o que motiva a disputa de interesses com finalidades diferentes, pois ambas querem preencher solidão com desejos carnais.

    Houve da Hanabi, uma mudança gradativa e com distorções de atitudes acarretadas pela professora em um boa construção nesses episódios, coeso, já que caminhamos nesse desenvolvimento para ver seu psicológico desgastasse com o tempo e para completar um ciclo de evolução, terá que dar uma volta por cima, mas os métodos para essa volta estão ocultos e imprevisíveis por agora junto com o desfecho.

    Já no caso do Mugi, curiosamente é meu personagem preferido na trama, é o único com importância maior nessa historia que ainda se importa com alguém, não negando completamente seus desejos mas mesmo assim importando-se com a Hanabi. Ele não está caindo em um abismo como a protagonista, ainda se mantém estável.

    E falando no professor, ele age simplesmente um “engatilhador” para historia andar, não há um desenvolvimento maior por parte dele, é um personagem bastante simples encaixado nessa trama densa, caso fosse mais interessante e aprofundado, a historia poderia ser mais robusta.

    Enfim, acho que Kuzu está indo bem, em alguns pontos mal executado, em outros muito bem produzido, o diretor está lidando muito bem com o anime por enquanto, trilha está boa e a narrativa se mantém interessante.

  37. Zerefe disse:

    Mais um ótimo episódio que serviu pra elevar o nível de vagaranha(vagabunda+piranha)dessa professora.

    Olha só como te estereotiparam nessa imagem que só tem youtubers de anime,Marco huahuahuaha.
    Na escola eu era um otaku fedido kkkkkkkkkkk

    https://uploads.disquscdn.com/images/25b078114ac0546a2512c98480af7652c63f1e724eb8e5e6463c0f7da9783dc9.jpg

  38. JR disse:

    Os cara aqui tem hype nessa professora não sei porque ai me lembro que esse site e do Brasil e conhecendo os Br isso explica tudo

    • Helio De Angelis Amorim disse:

      Acho que a questão é fetiche mesmo qual o garoto/homem não sonhou em pegar aquela professora lindinha, simpática, dedicada e atenciosas com os seus alunos lá no seu tempo do fundamento ou no ensino médio. Como eu gostaria de ter pegado alguma professora naqueles tempos!
      Não importa o país ou nacionalidade se é safada ou não, a galera quer mais é pegar a teacher.

  39. thomaz disse:

    Essa professora é uma vadia desprezível, mas ao mesmo tempo concordo que é uma personagem muito interessante. Ela praticamente foge do esteriótipo da “professora boazinha inocente e que pretende se casar, mas não consegue um namorado”.

    • rafael vitorio disse:

      A professora é tao vadia,q os figurantes q apareceram/aparecem no anime,foi quem transou com ela,tem outro bloco de personagens so com os caras q transaram com ela,chega a ser hilario

  40. Kyosagii disse:

    Caramba, pra quem reclama do anime/mangá, será que não perceberam mesmo que a proposta do autor é mostrar o lado podre de alguns seres humanos? A história foca em dramas pessoais e desenvolvimento dos personagens, mas desde o começo deixa claro que ninguém presta, não esperem por isso, visto o título da obra, já deveriam ter aceitado isso.

  41. Tales Yuri Silva Arruda disse:

    Gostei desse episódio, principalmente o protagonista sendo consciente da professora, mas aquele final foi o melhor kkkkkkkk…estou ansiosamente acompanhando, mas já to pensando em maratonar quando encerrar.

    *Marco, teria possibilidade do Carlos fazer a parte escrita, como era em Re:Zero.

  42. rafael disse:

    Marco tenta fazer um video de spoiller da continuacao de oreshura na novel falando o que aconteceu a partim do final do anime e se tiver final falando como termina a obra tambem

  43. Kakaroto disse:

    a professora dormiu com professor la ?

  44. Luan Calixto disse:

    rlx Marco, a baixinha inocente vai aparecer, tudo vai melhorar mais ainda dahuysdyuas

  45. David Moraes disse:

    O anime realmente está retratando o sexo de um jeito normal, mais com pessoas anormais, eu ainda não entendo a revolta de alguns, são todos personagens solteiros, podem fazer o que querem a protagonista tem um relacionamento aberto, não tem nada de errado no que tão fazendo, pessoal do shojo querendo ver romance ta sofrendo kkkk legal é ver como eles evoluem ao longo da história mangá ta terminando e a gente na angústia. Mugi sem comentário, gosta de se corno, ele e o professor fariam um casal perfeito.

  46. Davi Ferreira disse:

    Esse protagonista é doidão mesmo, to acompanhando agora e a obra tá muito boa. Acredito que assim como eu muita gente é traumatizada com esses protagonistas padrão de NTR que gosta do sofrer relacionado a ser traído, é um tipo de masoquismo, e é bem explícito que ele tem dificuldades e sofre por causa desse gosto dele, meus neurônios espelho ficam explodindo nesse anime já que embora n simpatize com nenhum personagem eu gosto de design da protagonista que é meu padrão predileto e pelo protagonista ser parecido cmg também XD (não nos gostos pq pelo amor de jeová kkk) eu pensava que simpatizaria e ia acabar sofrendo lado a lado com os personagens mas… a Hanabi faz um monte de merda, o Mugi é doido, o professor é retardado e clichê demais até agr, a a amiga de infância é estereotipada até onde é possível a Ecchan com esse bagulho de usar a Hanabi tbm n gostei dela, ou seja, quero ver todo mundo se lascando :V

  47. Davi Ferreira disse:

    Sobre o professor: Çim amiguinho seje clichê bonzinho e vá pra cama no primeiro encontro, não desconfie da facilidade n seje otimista ela só quis pq é vc çim!

  48. Danilo-kun disse:

    O anime mais foda do ano kkkk melhor que a porcaria americana de 50 shades of grey

  49. Definição dos personagens dessa obra: Protagonista masculino que tem prazer em levar chifre, professor chifrudo, professora sádica que gosta de ver o circo pegando fogo, protagonista feminina que lentamente vai ser tornar uma vadia que nem a professora e uma amiga vadia masoquista (da protagonista feminina).

  50. Helio De Angelis Amorim disse:

    Pará, Pará, Pará tudo!
    Agora lascou para o protagonista masculino, o cara gostar de puta ao ponto de apaixonasse, meu Deus, o mundo está perdido!
    “A professora deu o empurrãozinho que falta o bicho vai pegar nos próximos episódios: vejo selos sendo rompidos.

  51. Andrey Souza disse:

    Marco, acho que você deixou passar uma coisa. O que levou a professora a beijar o lerdo do professor não foi o fato dela ter sido salva, mas sim que ele a chamou de “Hana-chan”, o apelido da protagonista, por isso, no momento em que ele começa a se desculpar por ter dito isso sem pensar, ela dá um sorriso sádico para ele e aproveitando a “deixa”, como ela própria se refere, o beija. Mas de resto, estou igual voce, querendo saber o que vai acontecer daqui para frente, se a Hana vai descer ao nivel da professora, se a professora vai se fingir de “mulher pra casar” ou se vai simplesmente dizer que foi coisa de uma noite e ficar por isso mesmo!!!

  52. SiegReich disse:

    Marco, eu amo você por recomendar que assistamos esse anime blindados, eu esqueci de recomendar isso ao meu amigo ele acabou entrando numa leve depressão no ep 4 e dropou. Agora que eu não me apeguei aos personagens, eu to achando muito engraçado esse anime(eu também sou meio sádico) e minha favorita sem dúvidas é a professora, amei ela, o fato de gostar de brincar com o psicológico dos outros e quebrar suas mentes pra se divertir, ela é tão parecida comigo(apesar de que eu faço isso por outros métodos), me identifiquei muito com ela, sem dúvidas a melhor personagem. Espero que ela continue ferrando todo mundo pra eu poder rir, de preferência o professor, queria que ela fingisse estar indo na dele até a hanabi se transformar total e depois mostrar a ele sua verdadeira face, quão engraçado seria ver ele descobrindo e reagindo a isso? rsrsrsrs, estou ansioso.

  53. Alexandre Martins disse:

    Kuzu no Honkai tem se saindo um anime bom ao meu ver, é interessante a professora confesso que rir com os pensamentos de tédio que ela tinha com o(Puro) professor.
    A protagonista tem que se agilizar porque até o momento é a professora que esta por cima.
    Como ja sei que o anime vai ter final fechado não bate a vontade de ler o mangá.
    Particulamente não gosto da amiga da protagonista, lembro que no ganho do ep 2 ela diz em pensamento que acabou estragando tudo, ai do nada ela aparece como se não sentisse nada.
    Gosto de como a obra trata o sexo, se fosse em anime comuns era capaz de um beijo só rolar no final.
    8/10

  54. Julioo Cesar disse:

    Esse epi explico mt bem o significado do nome da obra =)

    Que final amigos, que final !

Deixe um comentário