A Autora de Hentai Bonita, Por que não curto Monogatari, Fansubs, Tênis bons e +30 Assuntos | IntoxiVP #03

Bem vindos a mais um IntoxiVP, um quadro especial com vídeos semanais aonde eu discuto o que rolou de mais interessantes na semana, bastidores das criações de vídeos, assuntos random que me passam pela cabeça, e tudo mais que puder imaginar. São vídeos bem grandes de 30 minutos pra cima.

Esse quadro é especialmente para os Patrocinadores (Se torne um clicando aqui) do Blog e Canal, os usuários normais tem acesso apenas a 1 vídeo por mês dos 4 extras lançados.

IntoxiVP #03: (Só VIPs podem ver o vídeo abaixo, mas o IntoxiVP #01 está liberado para quem quiser ver como é o quadro).

Tem que estar logado para ver o vídeo, faça login clicando aqui.

[membership]

[/membership]

Esse IntoxiVP ficou de novo com cerca de 40 minutos, nunca consigo deixar só com 30 como planejo. Esses foram os assuntos abordados em ordem (fiquem a vontade para avançar aos que mais te interessam):

– Minhas “aventuras” no centro da cidade
– Se atualizando em Tênis bons
– Não dormi de Domingo pra segunda
– Virando a noite jogando Need for Speed na Adolescencia
– Revisão da semana (apartir de 6 min)
– Lezeira da Insonia ON
– Problemas com gravação do Top 10
– Dicas para Blogs
– Comentários Youtube vs Blog
– O que falta em Youjo Senki
– Decepção com Ao no Exorcist 2
– Bla bla bla
– Recrutamento e os malditos posts de BDs
– Curiosidades dos posts de BD
– Posts feitos em 20 min sem revisão XD
– Erros
– O que dá para melhorar no post de BDs e como
– 4 Anos fazendo Rankings….
– Kuzu no Sadismo
– É muito facil falar de Kuzu no Honkai em vídeo
– As graças dos posts semanais contra reviews completos
– Melhores Animes para comentar
– Previsão de vendas Bizarra
– Anime de XXXXX
– Nostalgia de Megaman
– Como vai ser esse pseudo final de To Love Ru darkness? Time Skip com ele escolhendo alguém? Harém? Como continua depois disso?
– Ecchi de To Love Ru, e os To Loves Ru antigos
– Sakurada Reset
– Respondendo as perguntas votadas pelos Vips
– Fansubs BR
– Fansubs vs Sites oficiais
– Por que não curto muito Monogatari
– Shinbolismos
– As heroínas de Monogatari e Kizumonogatari
– Os diálogos esticados
– O pisca pisca do apocalipse
– A autora de hentai bonita e popular (e meio hardcore)

[yop_poll id=”19″]

 

Acesse todos os IntoxiVPs clicando aqui.

81 Resultados

  1. Marco uma perguntas. Quando eu virar vip vou poder ver os videos que sairam antes?

    “Fale sobre a Nasuverse” pfv kkl

  2. É, queria saber esse de Monogatari e sobre Sakurada Reset. Esses assuntos não serão mais abordados naquele vídeo que sairá para não VIPs a cada 4 vídeos, certo?
    Fora isso, esse “Minhas “aventuras” no centro da cidade” parece engraçado HUAHUA.

    • Marco disse:

      Não faria sentido repetir os assuntos em um mesmo quadro. O que sai para todos não é especial ou coisa assim, só mais um, com a diferença que sai no Youtube em vez de bloqueado para Vips como o resto.

  3. Yhan disse:

    AH! Não posso ver o vídeo mas ao menos consegui descobrir quem é a autora de hentai famosa, realmente é linda!! Tem 34 anos e tem rostinho lindo desses.. meu deus.

  4. Vinna disse:

    Realmente a autora de hentai é bonita, e tem uma lista realmente grande de obras. E sua descrição da mentalidade foi sensacional. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Fabio Rattis Lima disse:

    caraca :O vo pegar o vip, pra ver esses videos, tem q sobrar dinheiro kkkkkk

    Marco, uma vez voce falou q não curte muito colecionar mangás, eu vi q a panini te envia mangás, porq vc nao faz sorteio deles ?

  6. ルウアン disse:

    Dá vontade de pegar o VIP por causa desses vídeos, mas não tenho dinheiro sobrando (nem dinheiro eu tenho), provavelmente devo começar a trabalhar e talvez eu pegue o VIP

  7. Sora disse:

    Meu cachorro pediu o nome dessa autora de hentai alguém manda kkk,hum fiquei curioso em saber o que tu falou de Monogatari se bem que nunca vi a obra para opinar algo.

  8. Leonardo Henrique disse:

    Curto essa autora, ela faz mto hentai com irmã mais velha, um dos meus temas favoritos. E a arte dela melhorou mto!

  9. Edilson Duarte disse:

    Eu queria ter VIP agora por causa dos vídeos mais nem dinheiro tenho kkkk

  10. Níco disse:

    Tênis bem carinho hein Marco?!
    Se me lembro bem, o mais caro que comprei custou metade desse ai.

    Sobre Monogatari… É, não vou entrar numa discussão aqui. É de certa forma compreensível o porque você não gosta da obra, que no caso você já tinha dito a tempos atrás.

    Sobre a autora, depois vou ler algumas das obras dela. Eu ri com você falando que não gostou do que viu. O mesmo para risadinha no final, Kkkkkkkkkkkkkkk!

    Bom vídeo. Bacana a camisa. xD!

  11. O Suco de Fruta disse:

    Fale o por que a Esdeath é a melhor best girl.

  12. Doug disse:

    Assim que eu arrumar um emprego de novo acho que vou virar vip, nem que seja o de 10 reais. Vamos ver se mudo de ideia até lá rsrs.

  13. Danhy disse:

    Ah, este eu me interessei novamente, parece ser bem divertido, seria legal saber mais sobre o Marco.
    (Parece uma resposta no meio dos temas…
    – Por que não curto muito Monogatari
    . Shinbolismos/ As heroínas/ Os diálogos esticados);

    – O pisca pisca do apocalipse:
    Essa queria saber… deve ser alguma historinha de infância.

    Sobre as sugestões, queria ver comentar sobre o que acha dos comentaristas, seria bem legal.. mas preferiria que o fizesse(se for fazer mesmo…) no IntoxiVP 5(ai eu vou poder ver eheh).

  14. Apenas um comentador disse:

    Eu também ando sumido, na verdade tanto que o Marco nem botou meu nome ali… (eu não comento, só floodo mesmo, então tá…)

    A propósito, Marco, você é um manipulador kkk só com esses seus títulos de post e assuntos abordados dá uma vontade imensa de virar vip, mas vou tentar aguentar somente um vídeo por mês

  15. Itsuka Shido disse:

    se coloca mais outro p vai fica vpp>vem pro pai
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Alisson Queiroz disse:

    Fiquei curioso com o que o Marco acha de Monogatari e fansubs br.

    • DouglasLK disse:

      Ele não gosta dos exageros do Shimbo, do fã service verbal e do fato do protagonista ser o que eu chamaria de “pseudo heroíno”, e de nissemonogatari. O Marco também reconhece a importante contribuição dos fans subs para com a divulgação dos animes no Brasil antes do streaming oficial, não gosta que os fan subs disputem a audiência com o streaming oficial (animes licenciados), ele também não da muita importância para erros pequenos nas legendas.

  17. L0Ck3D disse:

    único assunto que queria ver é sobre as fansubs BR e não poderei ver..rsrs apesar de que conheço geral gostaria de saber sua opinião delas e o que esperar no futuro.

  18. Vitor.M.Sart disse:

    Estou pensando em virar vip, caso eu consigo um emprego, alguns temas me interessaram (além de contribuir com o site).
    Aqui fica aparecendo no meio dos comentários: ”os comentários continuarão após a propaganda”…

  19. DouglasLK disse:

    Marco, já foi em eventos de animes? quantos? no Brasil ou no exterior?o que você acha desses eventos? qual você mais gostou? por que?

  20. Jacó Neto disse:

    Marco, eu estava interessado em assinar o plano vip do intoxi anime, e para isso eu iria utilizar o paypal como forma de pagamento, já que tenho saldo lá. Porém, quando fui finalizar a compra, ele pediu o número de cartão de crédito, mas eu não tenho. Você sabe alguma forma de eu conseguir comprar o vip pelo paypal sem cartão?

    • Marco disse:

      Deu a mesma coisa quando assinei o Crunchyroll, para pagamentos recorrentes ele exige contas com cartão ao que parece. No plano de 6 meses acho que não vai pedir, e é mais barato que o mensal. Tenta ele.

  21. Vinícius Lira disse:

    Engraçado como gosto pode diferir tanto, enquanto eu adoro essas particularidades de Monogatari como jogo de câmera, backgrounds estilizados e os tais shinboulismos o Marco não gosta pelos mesmos motivos que eu amo. Bom, sobre as garotas resolverem a maioria dos finais de arco é como o Oshino fala “I’m not going to save you, just lending a hand. Only you can save yourself. ” O Araragi muitas vezes dá essa mão, mas no fim só quem pode resolver aquilo são elas mesmas. Também há a questão do Araragi apanha todo fim de arco, na verdade, mesmo em Bakemonogatari o Araragi não apanha nos arcos da Senjougahara e nem da Hachikuji, então é evidente que isso não ocorre e abusar dos poderes de vampiro remanescentes de Kizumonogatari resulta em consequências a frente, mais precisamente em Tsukimonogatari. Não entendi tua crítica aos diálogos de Monogatari, porque a coisa mais normal e corriqueira é durante uma conversa divagar e começa a fala sobre coisas aleatória, acontece toda hora comigo, então do meu ponto de vista isso torna os diálogos muito mais naturais, além de que isso explora a interação entre os personagens, uma das coisas mais legais e divertidas de Monogatari, eu gosto muito dessas informações extras que eles adicionam através desses papos. Com certeza Nisemonogatari é a temporada que os fãs menos gostam, eu incluso, mas está longe de não ter tido desenvolvimento na trama, afinal foi nessa temporada que a Senjougahara confrontou o Kaiki e resolveu seus traumas do passado resultando em um desenvolvimento na relação com o Araragi, finalmente ele afogou o ganso, também temos uma boa evolução da Karen e a apresentação de personagens extremamente importantes como o Kaiki, a Kagenui e a Ononoki. Tu achas as garotas de Monogatari só legais, porque tu não viste Monogatari Series: Second Season, o fã servisse diminuiu, a progressão na história é provavelmente a maior em toda a série, o desenvolvimento de personagem é monstruoso fazendo você simpatiza com todos os personagens, mesmo personagens menos queridos como a Nadeko ou a Hachikuji você vai passa a gosta depois dessa temporada, e também é minha temporada favorita. Sobraram as telas piscando que eu achei muito estranho quando comecei a assisti a série, muito mesmo, mas no segundo episódio já nem incomodava mais, porque elas são usadas muitas vezes nas transições entre as cenas, na primeira vez que assisti não fiquei parando, mas na segunda eu li esses quadros e eles trazem informações extras muito legais para quem é fã. Como tu falou que não tem problemas em assisti Monogatari ainda não gostando muito do estilo de direção, então eu recomendo, fortemente, que tu assista Monogatari Series: Second Season, porque eles trabalham vários pontos que tu disse não ter gostado antes, resolução dos arcos, personagens medianos e o fan service, muito melhor, além de que a história é muito boa, na minha opinião os melhores arcos são os dessa temporada, e a nota no MAL é a segunda maior da série só ficando atrás de Kizumonogatari II: Nekketsu-hen.

    • Marco disse:

      1 – Tente colocar o texto em blocos quando for fazer algo tão grande, fica mais fácil pra ler.

      2 – Obviamente é bom que as garotas façam algo por si mesmas, odeio donzelas em perigo. Mas dai ao personagem principal ser o saco de pancadas da série eu acho repetitivo. Aconteceu tantas vezes que virou algo chato, apanhar virou a regra de tal forma que a surpresa seria se ele lutasse usando seus poderes, ao invés se só apanhar.

      3 – Nunca na vida vi as pessoas esticarem conversas daquela forma, as de Seiren por exemplo parecem mais naturais (bizarras, mas algo que já vi parecido na vida real), as de Monogatari parecem só o autor querendo criar uma marca pessoal, não consigo ver como natural o modo que as conversas fluem.

      As pessoas – geralmente – anseiam por parte interessantes da vida de personagens fictícios ou reais, não seus momentos mais banais ganhando enfoque por muito tempo. Os banais muito longos você pula, como a maioria das histórias fazem. Monogatari não faz, e ai sinto que vi em episódio de 20 min que podia ser comprimido em 10 sem perdas aparentes. Dai minha revolta constante ao assistir.

      Já vi uma garota com cabelo assassinado, ver o mesmo acontecer com outra e ainda ficar me lembrando uma zebra está fora de questão (e o protagonista beijando outras garotas que não a namorada -.-). 90% dos fãs de Monogatari dizem que Bake é o melhor da série, com Nise sendo o pior e Second Season sendo bom, mesmo que lento. Se achei Bake só “ok”, duvido que vá gostar do resto. É muita coisa que não aprecio condensada em uma obra só.

      • Vinícius Lira disse:

        Em Monogatari Series: First Season é verdade que o Araragi apanha bastante, tirando Kizumonogatari onde ele é mais nesse estilo de bom lutador que tu queres e nos dois primeiros arcos de Bakemonogatari. Já em Monogatari Series: Second Season o Araragi só apanha em Otorimonogatari, eu vejo como uma evolução do autor que aos poucos vai melhorando esse tipo de coisa. Diferente do que muita gente acha o Araragi é muitas vezes o centro da história como em Kizumonogatari, Koyomimonogatari e na parte que aprendemos mais sobre o passado dele em Owarimonogatari.

        Tu terias algum exemplo de dialogo desnecessário? Sinceramente eu acho os diálogos todos muito legais e divertidos, vejo como um ponto forte da série e diferente que me atrai. Eu gosto dos personagens e mesmo esses momentos do dia a dia é algo que me interessa saber, porque aprendo mais sobre esses personagens que gosto, como quando a Senjougahara está estudando como Araragi no episódio seis de Bakemonogatari. Será que sou um stalker? Lol

        É inegável que Monogatari Series: Second Season é a temporada com a maior quantidade de desenvolvimento de personagem, expansão do universo e com as histórias mais interessantes. Em Bakemonogatari as personagens são apresentadas e ficamos sabendo um pouco sobre o drama de cada uma dela e a maioria prefere Bakemonogatari, porque foi ele o primeiro que trouxe o estilo diferente de Monogatari, mas é em Monogatari Series: Second Season que tudo isso é aprofundado, é bastante legal também como esses acontecimentos são simultâneos, afinal a vida não espera uma história acabar para começa a de outra pessoa. Analisando imparcialmente Monogatari Series: Second Season é a melhor temporada, não é à toa que tem a segunda maior nota da série no MAL, por isso recomendo que você assista.

      • Weeb Cavernoso disse:

        Esse é exatamente o meu problema com a série, dizem que os diálogos são tão bem escritos mas eu não consigo ver aquilo como algo natural de se falar. Tento relevar pensando que é pq os personagens não são exatamente pessoas normais.
        E se pelo menos eles falassem de coisas relevantes… mas a maior parte do tempo são banalidades que não acrescentam em nada e piadas/trocadilhos do japonês que eu teria que achar engraçado. Lembro que sempre que o episódio acabava me dava um puta alívio.

        • Marco disse:

          Na verdade quem diz que são bem escritos ou inteligentes não está nem sequer entendendo ou prestando atenção neles. São banais. O Vinícios por exemplo está defendendo que gosta daquilo, o que é valido. Mas se alguém me disser que são muito inteligentes ou essenciais a série eu vou achar que a pessoa não entendeu nada ou prestou atenção neles, e acha que “muito diálogo” = anime inteligente.

          • Weeb Cavernoso disse:

            O que eu não entendo é como conseguem achar aquilo divertido, e me surpreendente como essa é a grande maioria das pessoas que viram.

          • Vinícius Lira disse:

            Eu gosto muito de todos os personagens, então quando vem essas partes mais aleatórias do dia a dia deles são tipo fan facts pra mim e como eu adoro eles é sempre legal saber mais.

          • Weeb Cavernoso disse:

            Foi o que eu imaginei, mas no meu caso eu teria que gostar demais dos personagens pra aturar isso, e esses diálogos já tem desde o primeiro episódio qnd os principais vão sendo apresentados.

          • Vinícius Lira disse:

            Sei lá, cara. Fazendo uma analogia é tipo tu está namorando uma garota legal que tu gostas e fala coisas legais, então tu ficas encantado pelas coisas que ela fala e está lá interessado. Eu gosto dos personagens e quero saber mais sobre a história deles, então quando eles tão falando coisas do dia a dia, as tais coisas aleatórias, eu acho muito legal, principalmente por não ver isso em outro animes e pelo visto a maioria tá comigo também lol.

          • Henrique Albuquerque disse:

            Vinicius, vc foi fenomenal na sua descrição de monogatari, eu amo tudo nesse desenho, algumas horas foi meio cansativo admito, mas foi justamente ele lado diferente de direção e dialogo que me atraiu, e são tão tantas coisas boas que eles comentam, que você descobre muita coisa que se identifica com os personagens… no meu caso… A hanekawa é eu de saia hesuhesuhu e quando ela falou dos molhos e tudo mais, ahh pqp voce foi fantastico na definição, Amo monogatari!

          • Vinícius Lira disse:

            Eles têm diálogos inteligentes e profundos em vários momentos sem dúvidas, como em Owarimonogatari quando o Araragi está conversando com a Ougi, até hoje não sei se entendi aquilo direito, mas quando toca Suteki Meppou normalmente vem algo mais besteirol/comedia que eu gosto, mas entendo perfeitamente quem acha desnecessário ou chato.

            PS: Marco, não pode linka música do youtube?

        • Vinícius Lira disse:

          Faz tempo que assisti Monogatari, então fui pergunta a um especialista, Raigho do otomegatari, o que ele acha dos diálogos da series e a resposta foi “diálogo é a alma da série. Isso não é lutinha ou SAO, tem densidade. Besteirol é a forma de dizer “meus animes de lutinha tem coisa acontecendo, nesse aqui só falam e a cena fica estática”, não é pra ser simples mesmo. Os diálogos são ótimos.” Acho engraçado quando vocês dizem que os diálogos de Monogatari não são naturais, porque mesmo que não sejam isso não serve como crítica, no fim animes não são, obviamente, realistas, ou seja, critica Monogatari por não ter diálogos naturais é o mesmo que critica a indústria dos animes inteira, porque nenhum tem. Então eu diria que vocês não gostam de Monogatari, porque ele é mais parado e muito mais denso que a maioria dos animes que vemos por aí, além do estilo visual da obra é claro.

          Também não é verdade que a maior parte do tempo são banalidades, afinal são 10 anos de light novel e a história progrediu muito e isso não ocorreria se os personagens passassem a maior parte do tempo falando besteiras que não acrescentam nada a história.

          • Weeb Cavernoso disse:

            Não tinha lido essa parte q vc comentou. Mas é isso que eu odeio na fanbase de monogatari cara. A gente não pode nem criticar que vcs já tiram a conclusão de que “ah é pq é monogatari é denso, complexo demais…”. Como se tivessem dizendo que eu só gosto de anime de lutinha (sem falar os que literalmente dizem isso). Espero q vc não tenha achado isso de mim.
            Mas a vdd é que eu sou apaixonado por um enredo complexo, camadas, diálogos, tudo de complicado que uma obra pode ter. É só a execução, o estilo de monogatari que me deixa entediado e desinteressado. E na verdade, o que me mantinha vendo era justamente essa complexidade, eu sempre tava tentando prestar o máximo de atenção pra pegar pistas da história que os personagens davam pelo jeito de falar e pelos recursos visuais do anime. Mas chegou uma hora que eu cansei, pq o principal, a diversão, nunca vinha. Eu apenas analisava diálogos desinteressantes sobre histórias desinteressantes de personagens que eu não ligava muito. Eu tbm nunca fui chegado a slice of life, o q contribuiu muito…

    • Dudu disse:

      Monogatari foi paixão a primeira vista.

  22. Caio disse:

    Quanto é o valor da mensalidade?
    Eu tenho interesse, mas pra falar a vdd esses vídeos muito longos me afastam por falta de tempo para conferir.

  23. Diego Meira disse:

    Ué, porque a decepção com a temporada de Ao no Exorcist Marco? Tão seguindo bem fielmente o mangá até agora.

  24. Itsuka Shido disse:

    Mais pelo amor quem e a pessoa que quer que o Marco fale de Kouetsujou no kabaner ?

  25. Pericles Igor disse:

    Maro, não sei se VC vai ler esse coment, mas tenho 2 dicas interessantes sobre posta:

    1• Tem uma mangaká que já fez filme pornô, na verdade ela meio que abandou a profissão de mangaká, se dedica a profissão pornográfica.

    2• Essa é um pouco difícil de acreditar, mas tem uma mangaká que assumidamente pratica zoofilia, os hentais dela são bem pesados, e ela só faz hentai desse tema (zoofilia), no twitter ela posta fotos de pênis de cavalos, jumentos e outros animais, teve até um post antigo onde ela fez um desenho de um cavalo fazendo sexo com uma mulher e na legenda dizia que ” os animais servem pra isso”.

    PS: O nome da primeira é Kaitou Pink, e a outra é Pleco Chikiko. VC pode achar mais informações sobre elas no bakaupdates.

  26. Dyraxe disse:

    Marco tem como comprar o vip de 10 reais por boleto?

    • Marco disse:

      Boleto tem o plano de 6 meses abaixo das opções do paypal -> https://www.intoxianime.com/conta-da-assinatura/niveis-de-assinatura/

      • Dwzzs disse:

        Sem querer ser chato Marco, mas isso meio que complica a compra. Algumas pessoas não confiam/gostam/podem utilizar o cartão na internet. E desejam obter um pacote básico para “testar” o plano e caso seja “bom” continuar. No caso o plano de 10R$ sendo que sou uma delas.
        Então.. essa é uma sugestão, poderia haver um aumento de vips com outras opções mais econômicas do boleto. Você poderia fazer uma enquete, para saber quais são os tipos de pagamentos que o seu público prefere utilizar (além de outras enquetes, que possa te ajudar a saber o perfil do seu consumidor. Ex.: Idade, tipo de conteúdo que espera, bônus etc..).
        E uma coisa que me deixou confuso é se o vip só terá assunto adulto. E que me deu a entender que só terá esse tipo de assunto pela “divulgação” feita sobre ele..
        Continue com as ótimas postagem e vídeos, agradeço pela sua atenção. Flw.

  27. Rodrigo Lima disse:

    se der vip… pode ver os intoxivip anteriores?

Deixe um comentário