Anime do artista de Sword Art Online: Progressive é censurado no Youtube

 

Kiseki Himura, o mangaka de Sword Art Online: Progressive, vinha desenhando um mangá que soltava de graça na web de vez em quando, chamado Tawawa on Monday, sobre a relação de uma colegial e um homem que acaba virando seu guarda costas em um trem.

A história começou a ganhar uma animação de 5 min esse ano e estava sendo lançada de graça na internet no canal da produtora oficial, mas acabou sendo retirada do Youtube acusada de violar as regras do site.

Alguém tentou upar em outro canal, daqui a pouco devem tirar do ar de novo:

 

Embora brinque com a ideia dos famosos animes eróticos envolvendo trens, com as pessoas se espremendo e o protagonista terminando colado na protagonista feminina, não vai além disso. Mesmo os cortes sensuais poderiam ser considerados no máximo leves, não sendo mostrado nada fora um pedaço de lingerie. A história é basicamente os dois protagonistas conversando em um trem.

Tem um toneladas de episódios sem censura de Kiss x Sis e Ecchis Hardcore upados no Youtube e o site não dá a mínima, então a decisão de tirar um vídeo inofensivo daquele que nem sequer mostrava nudez foi bizarra.

O autor informou que o anime será postado em outro site de vídeo futuramente. Ele terá um total de 12 episódios.

Relacionado:

  1. Sword Art Online Progressive (Manga): O Reboot focado em Kirito e Asuna

 

53 Resultados

  1. Joceilson Silva disse:

    Youtube sendo “Youtube”, sinceramente eu queria tanto um concorrente para ele a altura, mas infelizmente ou é ele ou o Facebook, as atitudes do Youtube ultimamente estão sendo bizarras, canais desaparecendo sem explicação, vídeos sendo deletados por ferir as supostas “Diretrizes” sendo que nunca feriram nenhuma, de um lado temos o Youtube e do outro temos o Foicebook, lamentável!

  2. Lukas sb. disse:

    eu ainda consegui ver o vídeo, fiquei sabendo que ele vinha soltando varias imagens toda segunda feira, com o intuito de animar os trabalhadores partindo para mais uma semana de trabalho, e como já tinha acumulado muitas imagens tiveram a ideia de fazer um anime curto de graça .
    Achei estranho também tanto conteúdo mais pesado e censuram isso, mas se procurar bem, ainda se acha o vídeo.

  3. Sora disse:

    Tá ai uma coisa que eu não sabia quando for reupado em outro site talvez eu confira,as regras do Youtube são zuadas de mais tem tanta coisa mais ”pesada” que fica online ¬¬.

  4. Aquele momento que vc não entende o Youtube e o Google de forma alguma ashuahsuahsuahsua

  5. Akarlos Vasconcelos disse:

    kkkkkkkkk cara vi o anime no kissanime, e não tem nada de mais, já vi coisa bem mais pesada no YT, isso foi ridículo por parte do YT.

  6. Rick disse:

    Esse mangá é bom? ele tem romance/desenvolvimento ou é só cotidiano com conversas aleatórias? vcs que viram acham que o anime ficará bom? ou será mais um genérico?

  7. Lawliet disse:

    Espero a época que algo desbanque o Youtube.

  8. Zerefe disse:

    Como qualquer empresa o Youtube tem seus bons e ruins.É comum muitos youtubers reclamarem dos erros ou da falta de supervisão.

  9. Fã da Horo disse:

    pra q isso kkkkk mds

  10. NicoNico disse:

    Acabei de assistir e… Sinceramente, não vi nada que mereça ser censurado. Ridículo!!!

  11. Danhy disse:

    Tanta coisa mais pesada que ainda está lá, e resolvem tirar isto. Tem muitos animes Ecchi sem censura lá e eles não fazem nada a respeito.
    Lamentável a situação do YouTube atual.

  12. Shiro disse:

    Que plataforma deliciosa esse Youtube, meu deus do céu, acho que meu cachorro supervisona videos melhor que esses robôs inuteis.

  13. Fabio Emilio Freitas disse:

    Tem uma mina q faz streamer quase todo dia no youtube e ainda n foi banida ja faz tempo ate fica de bikini e fica rebolando mostrando as nadegas e serio bota mao faz o caraio a 4 e nd acontece agora pegam no pe de um anime kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. SonicToonFace disse:

    Mais uma bizarrice do Youtube,normal.

  15. Giovana disse:

    Tem muita coisa pior no youtube e eles não fazem nada, vai entender, quanto mimimi.

  16. Uma plataforma tão grande como o Youtube comete seus erros também de certa forma dá sim para entender o porque de terem censurado o vídeo, mas realmente tem coisa bem mais pesada para censurada e nada acontece.
    Acho que esse caso só foi censurado porque provavelmente acabou ficando viral e o povo foi lá denunciar por alguma razão coisa que não acontece com animes ecchi hardcore já que não têm tanta visibilidade no youtube já que a maioria de pessoas assiste eles em sites especializados em anime.

  17. Tenshi_Sama disse:

    Lamentável… Huheuehuehe

  18. Lucio disse:

    Posso entender afinal meu canal do youtube foi banido pelo mesmo motivo a mais de 2 anos….censura que não faz sentido.

  19. Rodrigo Lima disse:

    Sério tem coisa pior no youtube… um dia eu vi o OVA de shinmai maou no testament… na minha opinião o ova mais hard-core de anime… yt ta uma merda…

  20. Anthony Bernardes disse:

    Lescau.

  21. Gabriel Nascimento disse:

    Pra um anime de “Youtube” até que animação tá muito melhor do que muito anime aí. cofcof Qualidea cofcfof Aldemiran cof 91Days.

  22. Unknown disse:

    Censura é triste em qualquer lugar.

  23. Negão Kami-sama disse:

    getsuyobi no tawawa

  24. Alisson disse:

    E canal com 5 milhões de inscritos de vídeos fazendo bullying com outros criadores de conteúdo para o Youtube eles não deletam.
    Negócio escroto e pesado que obviamente já caiu no conhecimento de toda e qualquer direção do Youtube tá passando como “conteúdo”.

  25. Pizza Dude disse:

    Legal esse sistema, de animes que saem como séries gratuitas no youtube. Existem mais assim? Se existem voce podia fazer um post sobre eles?

  26. Willian Picorelli disse:

    E o vídeo do cara dizendo que era normal (e necessário) fazer sexo com suas filhas, o youtube teve que ter vários reports pra tirar do ar.

    Lixo

  27. Kawai disse:

    Eu conheci Oni chichi no yt :V

  28. Fabio Rattis Lima disse:

    nem sabia q esse anime era do mangaká de progressive

Deixe um comentário