Anime do artista de Sword Art Online: Progressive é censurado no Youtube

 

Kiseki Himura, o mangaka de Sword Art Online: Progressive, vinha desenhando um mangá que soltava de graça na web de vez em quando, chamado Tawawa on Monday, sobre a relação de uma colegial e um homem que acaba virando seu guarda costas em um trem.

A história começou a ganhar uma animação de 5 min esse ano e estava sendo lançada de graça na internet no canal da produtora oficial, mas acabou sendo retirada do Youtube acusada de violar as regras do site.

Alguém tentou upar em outro canal, daqui a pouco devem tirar do ar de novo:

 

Embora brinque com a ideia dos famosos animes eróticos envolvendo trens, com as pessoas se espremendo e o protagonista terminando colado na protagonista feminina, não vai além disso. Mesmo os cortes sensuais poderiam ser considerados no máximo leves, não sendo mostrado nada fora um pedaço de lingerie. A história é basicamente os dois protagonistas conversando em um trem.

Tem um toneladas de episódios sem censura de Kiss x Sis e Ecchis Hardcore upados no Youtube e o site não dá a mínima, então a decisão de tirar um vídeo inofensivo daquele que nem sequer mostrava nudez foi bizarra.

O autor informou que o anime será postado em outro site de vídeo futuramente. Ele terá um total de 12 episódios.

Relacionado:

  1. Sword Art Online Progressive (Manga): O Reboot focado em Kirito e Asuna