Os melhores 1º de abril de 2023

O famoso dia da mentira (1º de abril) já aconteceu no Japão devido ao fuso horário e o site Kudasai reuniu as principais brincadeiras na indústria do anime.

Live Action para Date a Live

A franquia de Date a Live anunciou que a obra teria uma adaptação em Live Action, revelando o visual da personagem Kurumi e data de estreia para o mesmo.

Spin-off de Bungou Stray Dogs

Mantendo a piada do ano passado (e se esforçando em vender a ideia), a staff de Bungou Stray Dogs liberou um novo visual para o seu spin-off falso, Bungou Stray Dogs Academy.

Spin-off para Suki na Ko ga Megane wo Wasureta

Um visual foi liberado para Suki na Ko ga Megane wo Wasureta onde anunciava a produção de um spin-off que transformaria a protagonista em um mecha.

Colaboração entre Overlord e Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Foi anunciado um anime no estilo de Isekai Quartet que iria combinar os universos de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! e Overlord. O nome da obra seria “Ple Ple Pleiades” e sairia logo ali, em 2138.

Mahou Shoujo em Re:zero

Foi anunciado um spin-off para Re:zero onde a Rem e a Ram seriam reencarnadas em um outro mundo como Mahou Shoujos.

Nova protagonista para Otonari no Tenshi-sama

Assim como no ano passado, a staff de Otonari no Tenshi-sama revelou um visual onde a protagonista deixaria de ser angelical para se tornar uma por mais “diabólica”.

Troca de animal em Kuma Kuma Kuma Bear

Kuma Kuma Kuma Bear liberou um visual onde reimaginava a protagonista recebendo uma roupa de coelho ao invés de um urso. O nome da obra ficaria como “Usa Usa Usa Bunny“.

Spin-off para Yuri is My Job! 

A staff de Yuri is My Job! anunciou um spin-off para a obra onde as garotas trabalharia em uma editora ao invés de um café.

Troca de lados em Shiro Seijo to Kuro Bokushi

O anime de Shiro Seijo to Kuro Bokushi anunciou que os personagens trocariam de lados (cor e personalidade). A santa abandonaria a cor branca (Shiro Seijo) e passaria a usar a cor preta do padre (Kuro Bokushi).

Jogo de romance para Bleach

Foi anunciado um jogo de romance para Bleach chamado de “BLEACH: The High School Warfare“. O título seguiria o padrão dos otome games e traria rotas para os jogadores poderem conquistar os personagens principais.

Propaganda de Oshi no Ko

O anime de Oshi no Ko liberou uma noticia da obra onde imaginavam a personagem Kana Arima sendo a embaixadora de uma marca de bicarbonato de sódio no Japão.

Novo protagonista para Yuusha ga Shinda!

O anime de Yuusha ga Shinda! anunciou que o personagem Kyle Osment iria ser o novo protagonista da obra. No original Kyle é um dos companheiros do herói que decide assumir seu lugar após sua morte.

Nova irmã em Gotoubun no Hanayome

Foi anunciado que Gotoubun no Hanayome iria adicionar mais uma irmã ao elenco, deixando de serem quíntuplas para se tornarem sêxtuplas.

Novo anime para Bobobo-bo Bo-bobo

Foi anunciado um novo anime para Bobobo-bo Bo-bobo, mas ao invés de um remake ou continuação, seria uma versão Mahou Shoujo.

Isekai de Kuroko no Basket

Foi anunciado um anime para Kuroko no Basket  onde os personagens teriam reencarnado em um outro mundo seres mitológicos.

Revista de esporte para Mission: Yozakura Family

Foi anunciado que Mission: Yozakura Family iria começar a publicar uma revista de esportes. A 1º capa teria Kengo Yozakura, conhecido por ter uma personalidade meio preguiçosa.

Novo visual para MASHLE: Magic and Muscles

A staff de MASHLE: Magic and Muscles liberou um novo visual para o anime onde todos os personagens principais mudaram de aparência e ficar iguais ao protagonista.

Novo visual para Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury

A staff de Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury liberou um visual peculiar para a obra, colocando em destaque 4 personagens nem um pouco convencionais.

My Kitty List

O site My Anime List decidiu entrar na brincadeira e trocar seu nome para My Kitty List, colocando vários gatos por todos os lados.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.