Os melhores 1º de Abril de 2022

Como acontece todos os anos, o dia 1º de abril no Japão foi marcado por vários anúncios falsos de novas temporadas, adaptações em animes e colaborações inusitadas entre diferentes obras.

O site Kudasai fez uma relação com algumas das brincadeiras que mais chamaram a atenção da comunidade durante as comemorações do Dia da Mentira, e você pode conferir abaixo:

3º temporada de Masamune-kun no Revange

A staff do anime fez o anuncio da tão sonhada 3º temporada de Masamune-kun… mesmo que a obra nem tenha uma 2º season.

Nova protagonista para Otonari no Tenshi-sama

O site da adaptação em anime de Otonari no Tenshi-sama anunciou que iriam trocar a versão angelical (tenshi) da protagonista por uma estilo mais demoníaco.

Anime para mãe da protagonista de Uzaki-chan wa Asobitai!

Para alegria da galera dos doujinshi, a staff de Uzaki-chan wa Asobitai! anunciou que fariam um spin-off focado na mãe e na irmã mais nova da protagonista. As obras se chamariam Tsuki-san wa Asobitai! e Yanagi-chan wa Asobitai!

Adaptação para Mishiranu Joshikousei ni  Kankin sareta Mangaka no Hanashi (The Story of a Manga Artist Confined by a Strange High School Girl)

O autor do mangá Mishiranu Joshikousei ni  Kankin sareta Mangaka no Hanashi (The Story of a Manga Artist Confined by a Strange High School Girl) revelou um site para a adaptação em anime da sua obra, que entrega a brincadeira pelo endereço do domínio: (https://kankin-jk.web.app/april)

A história do mangá acompanha um mangaka que é feito de refém por uma colegial maluca.

Garotas de Prima Doll trabalhando para o Uber Eats

O site oficial do anime Prima Doll revelou uma colaboração com o Uber Eats, onde as garotas do anime iriam trazer encomendas do futuro para os clientes.

Live Action de Shadow House

O site de Shadow House anunciou que iria fazer uma adaptação em Live Action da obra, que acabou sendo um episódio especial com fantoches.

Novo visual para Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita (My Isekai Life

O site oficial do anime de Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita (My Isekai Life)  liberou um novo visual para a obra onde adotava um estilo parecido com os dos filmes de ação dos anos 80.

Crossover entre RPG Fudousan (RPG Real Estate) e Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door

Os animes RPG Fudousan (RPG Real Estate) e Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door) anunciaram que teriam um episódio especial juntos. A data de estreia seria o dia 31 de abril.

Novo anime para Made in Abyss

O site oficial de Made in Abyss revelou um anime especial focado na personagem Prushka. Na história ela decidiria se aventurar junto de Riko pelo Abismo.

Jogo oficial de Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (Trapped in a Dating Sim)

Se passando no mundo de um jogo, Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (Trapped in a Dating Sim) decidiu anunciar um adaptação real do game para onde o protagonista é mandado.

O anuncio teve um trailer apresentando a história do jogo e os principais personagens, assim como o título oficial de “Alte Liebe“.

Spin-off para Bungou Stray Dogs 

Bungou Stray Dogs teve um anuncio de um spin-off chamado Gakuen Bungou Stray Dogs, onde os personagens principais seria estudante de uma escola comum.

Colaboração entre Healer Girl e Kono Healer, Mendokusai (Don’t Hurt Me, My Healer!)

Aproveitando que ambos os animes tratam de curar, foi anunciado que Healer Girl e Kono Healer, Mendokusai (Don’t Hurt Me, My Healer!) iriam ter um projeto colaborativo, com direito até mesmo a um visual.

Nova protagonista para Sabikui Bisco

Aproveitando o final do anime, o site de Sabikui Bisco anunciou uma mudança completa na história, trocando o título para Kurage Shoten Tirol e transformando a personagem Tirol Ochagama na grande protagonista.

2º temporada de Ousama Ranking

Diferente dos anuncios “oficiais” acima, uma conta falsa no twitter pegou muita gente distraida ao anunciar uma 2º temporada para Ousama Ranking.

Inupara

Decidindo mudar de ares, a desenvolvedora Neko Works anunciou a produção de um jogo chamado InuPara, onde as meninas-gatos serão trocadas por meninas-cachorro. Por mais que o anuncio tenha sido inicialmente feito como 1º de abril, ele acabou se tornando real.

A brincadeira rendeu imagens com o perfil das garotas, além de um trailer com música tema e tudo mais.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.