Rakudai Kishi – Novel será finalizada no seu próximo volume

Através do Twitter da editora GA Bunko, foi anunciado que as light novels de Rakudai Kishi no Cavalry serão finalizadas no seu próximo volume. que deve ir a venda no dia 15 de dezembro.

O autor já havia anunciado que a obra estava entrando no seu arco final em 2020 e que pretendia finalizá-la até 2022.

A light novel recebeu uma adaptação em anime em 2015, com 12 episódios ao todo. Uma adaptação em mangá também foi produzida, sendo publicada entre 2014 a 2017.

A história acompanha Ikki Kurogane, um jovem que deseja se tornar um cavaleiro mágico, mas é considerado um dos piores alunos da escola por sua quase completa falta de aptidão para magia. Em um certo dia ele conhece Stella Vermillion, um bela e talentosa princesa, que inicialmente o menospreza, mas logo percebe que Ikki tem uma força muito maior do que os padrões da escola podem medir, decido então ajudar o garoto a provar que pode ser um cavaleiro mágico mesmo sem as aptidões ditas como necessárias. 

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.