Panty & Stocking – Anime no sense de ação do estúdio de Kill la Kill ganha 1º trailer

Durante a Anime Expo, o estúdio Trigger (Kill la Kill, BNA) liberou o 1º trailer para o novo anime de Panty & Stocking with Garterbelt.

O vídeo trás um compilado com as principais cenas da 1º temporada, mas não revelou maiores detalhes do projeto.

O anime ainda não foi confirmado como uma continuação da temporada passada, mas um dos membros da staff que estava no evento brincou que se trata de uma “nova tentativa” e que eles tem ideias o suficiente para 10 temporadas e 1 filme.

Visual liberado junto do trailer

O anime foi criado como original pelo fundador do estúdio Trigger quando trabalhava no estúdio Gainax.

Até o momento só foi confirmado que Shigeto Koyama (Eureka Seven, Gurren Lagann) retornará como design.

A história acompanha Panty e Stocking, duas anjos que foram expulsas do céu pelo seu comportamento inapropriado.

Como punição, as duas foram envidas para Daten City, um limbo onde precisam enfrentar fantasmas usando armas feitas de suas lingeries, para que assim possam coletar moedas que irão permitir seu retorno para o paraíso.

Entretanto, as duas vivem desviando de seu objetivo principal, já que Panty é obcecada por sexo e vive se deitando com qualquer coisa se mova, enquanto que Stocking tem o prazer de se lambuzar de doces todas às vezes que vê a oportunidade.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.