Dekiru Neko – Anime sobre garota vivendo com gato-monstro ganha novo trailer

O site oficial da adaptação em anime de Dekiru Neko wa Kyou mo Yuutsu (The Masterful Cat Is Depressed Again Today) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história, apresentando um pouco mais da relação da protagonista com o gato gigante. O anime tem previsão de estreia para o dia 7 de julho.

Staff

  • Diretor chefe: Susumu Kudo (K, Coppelion)
  • Diretor: Katsumasa Yokomine (eps em Coppelion, Hand Shakers, W’z)
  • Roteiro: Tamazo Yanagi (Hand Shakers, Scar on the Praeter)
  • Design: Takayuki Uchida (Asa made Jugyō Chu!, Hand Shakers)
  • Estúdio: GoHands (K, Hand Shakers)

Mesmo sem muita confiança nas suas habilidades de viver sozinha, Saku resgatou um gato preto das ruas e o levou para casa, o que ela não imaginava, no entanto, era que o animal se tornaria uma “dona de casa” perfeita.

Se intitulando como Yukichi, o gato de rua se transformou em um enorme monstro, mas com habilidades culinárias acima da média e uma forte intuição para descontos no supermercado.

Agora dividindo o mesmo teto, Saku precisará aprender a lidar com seu novo colega enquanto tenta descobrir como viver sozinha de forma tão eficiente quanto Yukichi.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.