Os animes mais aguardados da temporada de abril 2023 pelo ocidente

Temporada de Abril oficialmente começando e o site Anime Trending realizou uma pesquisa para saber quais as obras mais aguardadas pelo público ocidental.

O resultado trás alguns nomes já esperados de continuações, mas também dá espaço para algumas estreias promissora.

1º lugar – Oshi no Ko

A história acompanha um médico fã de uma Idol que, após morrer assassinado, acaba reencarnado como filho dela, mas essa não é a única surpresa que ele tem. Sua nova irmão gêmea também é uma fã reencarnada, o que faz com que aquela inusitada situação seja apenas o inicio de uma vida cheia de surpresas.

2º lugar – Kimetsu no Yaiba 3rd Season: Swordsmith Village Arc

Na história você acompanha um garoto que, após perder quase toda a sua família em um massacre feito por um demônio, e ter sua irmã transformada em uma dessas criaturas, decide se tornar um caçador de demônios, afim de se vingar e procurar uma cura para a mudança de sua irmã.

3º lugar – KonoSuba!: An Explosion to Another World!

Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! se passará um ano antes dos eventos da série principal e mostrará as aventuras de Megumin para aprimorar sua tão amada Explotion! e os problemas que ela encontra na sua antiga vila.

4º lugar – Tonikaku Kawaii 2nd Season (Tonikawa: Fly Me To The Moon)

A história acompanha Nasa Yuzaki, um garoto que sonhava em deixar seu nome marcado na mente das pessoas, e por conta disso se dedicou a estar no primeiro lugar nos exames nacionais do país, entretanto, em um certo dia ele encontra uma linda garota, pela qual se apaixona a primeira vista.

Encantado com a garota, Nasa acaba ignorando seu arredor e se envolvendo em um acidente, onde a dita garota acaba por o salvar. Aproveitado o sentimento de segunda chance que a vida lhe deu, ele decide se confessar para a garota, que aceita com uma única condição. Eles devem se casar.

5º lugar – Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury 2nd Season

A história se passa em um universo onde as explorações espaciais avançaram e enormes sistemas econômicos se espalharam por vários planetas.

Suletta Mercury é um garota que vive no planeta Mercúrio, mas foi recentemente transferida para a escola tecnológica Asticassia, onde a empresa de Mobile Suit, Beneritt Group, exerce o maior controle.
Descobrindo um novo mundo ao lado de seus colegas, Suletta se torna uma das pilotos da escola e passa a explorar o universo que julgava ser impossível de alcançar.

6º lugar – Dr. Stone: New World

A história se passa em um mundo onde sem qualquer explicação todo os seres humanos foram transformados em pedra. Muitos anos depois, um gênio da ciência desperta de sua petrificação e junto de seu melhor amigo, decide reconstruir a humanidade usando da ciência, enquanto tenta encontrar uma forma de trazer as pessoas de volta ao normal.

7º lugar – Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! (Yuri is My Job!)

Em nome de viver seu grande sonho de uma vida luxuosa e conseguir uma marido milionário, Hime se tornou o modelo perfeito de garota, com boas notas, uma reputação impecável e uma bela aparência, mesmo que esse não seja seu verdadeiro comportamento.

Certo dia, Hime acaba trombando na gerente de uma cafeteria temática e machucando a garota. Para assumir a responsabilidade pelo acidente, Hime é forçada a trabalhar no café e ajudar as demais funcionárias.

8º lugar – Hell’s Paradise: Jigokuraku

A história acompanha Gabimaru, um ninja extremamente forte que foi desertado de sua vila após agir contra os costumes locais. Por mais diga não ter motivos para estar vivo, Gabimaru sobreviveu a várias tentativas de execução, incluindo decapitações.

Por conta disso, um de seus carrascos diz que ele tem um forte apego a vida, e o designa para uma última missão: encontrar o elixir da imortalidade.

9º lugar – Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru (Loving Yamada at Lv999)

Depois de se esforçar tanto para aprender a jogar o MMORPG que seu namorado gostava, Akane descobre que foi trocada justamente por uma garota do jogo.

Inconformada, a garota tentada continuar jogando, até que certo dia encontra Yamada, um estranho, mas poderoso, membro da sua guilda que diz não se importar com os problemas dela, mas que sempre a ajuda a ficar mais forte.

Tempos depois, Akane decide se vingar de seu namorado indo até um evento do jogo na vida real, mas acaba sendo salva por um homem bonito também chamado Yamada. Seria esse o inicio de um New Game para a vida romântica de Akane?

10º lugar – Mashle: Magic and Muscles

A história se passa em um mundo onde a magia existe e é usada para qualquer ocorrência da vida diária. Mash é um jovem que vive nas profundezas da floresta e passa os dias fazendo exercícios para fortalecer o corpo. Ele não pode usar magia, mas ainda vive uma vida pacífica com seu pai. Mas um dia sua vida está em perigo; seu corpo musculoso será suficiente para protegê-lo da magia que seus atacantes usarão contra ele?

Fonte: Anime Trending

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.