Gotoubun, Slime Shitara e outros 3 filmes chegam pela Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou recentemente os novos filmes que serão adicionados ao seu catálogo de animes.

Além de dois grandes nomes como o final de Gotoubun no Hanayome e Shitara Slime, também serão lançados os filmes conjuntos Boku ga Aishita Subete no Kimi he (To All Of You That I Loved) e Kimi wo Aishita Hitori no Boku he (To The Only One Who Loved You, Me).

Por fim, Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island fecha a lista de abril de estreias de filmes.

Tensei Shitara Slime Datta Ken Guren no Kizuna-hen

Data de estreia: 20 de abril

Sinopse oficial: Uma conspiração de longa data gira em torno do misterioso poder da indivídua conhecida como a Rainha de Raja, um pequeno país a oeste de Tempest. Quando um slime recém-transformado em Lorde Demônio chamado Rimuru Tempest cruza caminhos com Hiiro, um sobrevivente da raça dos ogros, começa uma incrível aventura cheia de novos personagens. O poder de seus laços será colocado à prova!

Boku ga Aishita Subete no Kimi he (To All Of You That I Loved)

Data de estreia: 20 de abril

Sinopse oficial: Tentando encontrar novas amizades e superar o divórcio de seus pais, Koyomi Takasaki conhece Kazune Takigawa — mas ela revela que já o conhecia. Kazune veio da Linha Temporal 85, onde ela e Koyomi são apaixonados um pelo outro. Mas neste universo onde viajar entre dimensões é algo natural, será que Koyomi também veio de outro mundo?

Kimi wo Aishita Hitori no Boku he (To The Only One Who Loved You, Me)

Data de estreia: 20 de abril

Sinopse oficial: Koyomi Hidaka conheceu Shiori Sato no centro de pesquisas de seu pai e os dois logo se apaixonaram. Mas os pais dos dois também se apaixonaram, casando-se logo em seguida. Para evitar ser meio-irmão de sua namorada, os dois decidem fugir para um universo paralelo — algo comum em seu universo, mas que pode trazer sérias repercussões. Será que existe uma dimensão onde os dois podem viver juntos? E o que essa busca custará ao casal?

Gotoubun no Hanayome

Data de estreia: 27 de abril

Sinopse oficial: Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor… e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas… Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island

Data de estreia: 27 de abril

Sinopse oficial: Quando uma missão secreta dá errado, Amuro Ray e seus colegas ficam náufragos em uma ilha remota. Eles foram enviados para derrotar as forças inimigas remanescentes em um lugar conhecido como a Ilha Sem Retorno, mas foram alvos de um ataque de mechas pilotados por crianças. Agora Amuro precisa descobrir uma maneira de fugir dessa terra misteriosa e descobrir quem é o misterioso Cucuruz Doan.

Fonte: Crunchyroll

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.