Rokudou no Onna-tachi – Mangá de romance e ação com garota delinquente ganha trailer com OP e data

O site oficial da adaptação em anime de Rokudou no Onna-tachi (Rokudou’s Wicked Girls) liberou 1º trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia da abertura “ENDLESS LABYRINTH”, cantada por EverdreaM.

O anime tem previsão de estreia para o dia 7 de abril.

Staff

  • Diretor: Keiya Saitou (Baki)
  • Roteiro: Yūichirō Momose (So I’m a Spider, So What?, Lucifer and the Biscuit Hammer)
  • Design: Shin’ya Segawa (Pastel Memories)
  • Composição musical: Hiroshi Yamamoto (Yu-Gi-Oh! Go Rush!!)
  • Estúdio: Satelight (Fairy Tail, Kuro no Shoukanshi)

A história acompanha Tousuke Rokudou, um jovem fracassado que estuda em uma escola conhecida por ser cheia de delinquentes e pessoas problemáticas, onde boa parte do tempo está sendo maltrato pelos outros.

Certo dia Tousuke recebe um estranho pergaminho de seu falecido avô, que diz ser capaz de protegê-lo do perigo usando uma técnica milenar.  Acreditando ser sua virada de chave para uma juventude dos sonhos, Tousuke usa o pergaminho e acaba recebendo um estranha marca em sua testa.

Por mais que pareça ser apenas uma tatuagem estranha, Tousuke logo percebe que todas as garotas delinquentes passaram a tratá-lo de forma carinhosa, incluindo Ranna Himawari, a mais poderosa garota de sua escola.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.