Nigejouzu no Wakagimi – Mangá do autor de Ansatsu Kyoushitsu tem anuncio de anime

Através da última edição da revista Shounen JUMP, foi anunciado que o mangá de Nigejouzu no Wakagimi (The Elusive Samurai) irá ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um trailer e um visual, além da confirmação de alguns nomes  da staff, mas não teve uma previsão de estreia revelada.

Visual liberado junto do trailer

Os únicos nomes liberados da staff foram o do diretor Yuta Yamazaki (Love Rice, Assist de dir em Wonder Egg Priority) e do design Yasushi Nishiya (Dir Chef de Anim em Pokémon the Movie: The Power of Us, Pokémon the Movie: I Choose You!).

O estúdio CloverWorks (Spy x Family, Sono Bisque Doll) será o responsável pela animação.

A história acompanha Tokiyuki, um jovem que viu seu clã ser aniquilado por um traidor e foi obrigado a fugir de sua casa.

Acompanhado de um de seus fieis servos, Tokiyuki ouve dele uma profecia que diz que será o próximo governante do Japão, mas antes disso precisará sobreviver em territorio inimigo e encontrar uma forma de escapar em segurança.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.