Boushoku no Berserk – Anime sobre protagonista devorador de almas ganha teaser e janela de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) liberou o 1º teaser para a obra.

O vídeo trás alguns detalhes da história, apresentando a habilidade do protagonista. O anime tem previsão de estreia para algum momento desse ano.

Visual liberado junto do trailer

A história se passa em um mundo onde as pessoas são divididas de acordo com suas habilidades especiais e aqueles que não podem combater monstros são considerados como inúteis e descartáveis.

Fate é um jovem que possui a habilidade “gula”, que apenas o faz sentir mais fome que o normal. Por conta disso foi colocado como porteiro da cidade e vive sendo maltratado pelos guardas.

Entretanto, tudo isso muda quando ele acaba por matar um dos bandidos que invadia a cidade e absorver sua habilidade, descobrindo que sua gula também é capaz de devorar almas.

Obstinado a se vingar daqueles que o menosprezaram, Fate decide que irá devorar o máximo de almas possíveis afim de se tornar mais forte e poder estar ao lado de Roxy, uma das poucas pessoas que o valorizava antes.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.