Attack on Titan – Nova música tema faz mais de 10 milhões de visualizações em apenas 10 dias

Com o fechamento de mais uma semana, foi revelado que a nova música tema de Shingeki no Kyojin , “Under the Tree”, cantada por SIM, conseguiu bater a marca de 10 milhões de visualizações por streaming dentro da categoria de hard rock da Billboard U.S.

Além disso, a música também apareceu no top 10 do iTunes Store em mais de 18 regiões e dentro do top200 do Shazam em 32 país. Outros servidores de música, incluindo alguns da China, também reportaram que a música teve ótimos números durante sua estreia.

A versão para Youtube também conseguiu valores semelhantes, com o clipe oficial da banda SIM batendo 2,5 milhões, enquanto que a versão oficial do anime alcançou 7,3 milhões até o momento do post.

A história acompanha um mundo onde criaturas humanoides gigantes, conhecidas como Titans, começaram a surgir e devorar a humanidade. Como forma de produção, os seres humanos criaram 3 muralhas para se protegerem do perigo, entretanto, tudo isso mudo quando o súbito ataque de um Titan anormal coloca uma das muralhas abaixo, transformando completamente a vida das pessoas daquele lugar.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.