Hametsu no Ookoku – Mangá sobre bruxo busca vingança contra reino tem anuncio de anime

Com a abertura de um site oficial para o mangá de Hametsu no Ookoku (The Kingdom of Ruins), foi anunciado que a obra irá receber uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um visual para apresentar a obra, além de alguns nomes da staff e da confirmação de que o anime deve estrear ainda esse ano.

Visual liberado pelo autor do mangá

Staff

  • Diretor: Keitaro Motonaga (Date A Live, Getbackers)
  • Roteiro: Takamitsu Kouno (Utawarerumono: The False Faces, Absolute Duo)
  • Design: Hiromi Kato (Goblin Slayer, Hakkenden)
  • Composição musical: Miki Sakurai (Akuyaku Reijo), Shu Kanematsu (Otome Game Hametsu Flag), Hanae Nakamura (Gotoubun no Hanayome)
  • Estúdio: Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu)

Por um longo tempo a humanidade viveu em harmonia com as bruxas, mas com o avanço das revoluções científicas o poder delas deixou de ser necessário.

Tomados pelo medo e ressentimento, as grandes nações do mundo decidiram começar uma brutal caça as bruxas, eliminando todos os envolvidos com magia.

O enredo acompanha, Adonis, um jovem aprendiz de bruxa que viu sua amada professora ser morta e jurou se vingar do reino onde vive, dando inicio a uma sangrenta batalha entre ciência e magia.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.