Goblin Slayer, Otome Game Hametsu Flag e outros 2 animes tem anuncio de dublagem pela

A Crunchyroll anuncio quatro novos animes que irão receber dublagem nesse mês de fevereiro.

Além da continuação das temporadas de Dragon Ball Z, Given, Goblin Slayer e Otome Game Hametsu Flag também entraram para o catálogo da streaming com áudio em português.

Given

Data de estreia: 2 de fevereiro

Sinopse oficial: Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar.

Goblin Slayer

Data de estreia: 9 de fevereiro

Sinopse oficial: Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles imediatamente se metem em apuros. É então que o Goblin Slayer vem a seu resgate – um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe o que pode acontecer depois…

Dragon Ball Z (6º temporada)

Data de estreia: 16 de fevereiro

Sinopse oficial: Goku — o guerreiro mais forte do planeta — é tudo o que existe entre a humanidade e os vilões dos cantos mais sombrios do espaço!

Otome Game Hametsu Flag

Data de estreia: 23 de fevereiro

Sinopse oficial: Katarina Claes, uma herdeira abastada, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Fortune Lover, pelo qual ela era obcecada em sua antiga encarnação… Mas ela encarnou justamente na vilã do jogo, que tenta estragar os romances da protagonista! No melhor final do jogo, Katarina é exilada! No pior final do jogo, ela morre! A vilã terá que evitar ativar as flags da perdição para criar um futuro feliz para si mesma nesta comédia romântica cheia de desencontros e mal-entendidos!

Calendário semanal:

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.