VTuber – Comédia sobre VTuber bêbada tem anuncio de anime

A produtora Kadokawa anunciou que as light novels de VTuber nanda ga Haishin Kiriwasuretara Densetsu ni Natteta (VTuber Legend: How I Went Viral after Forgetting to Turn Off My Stream) irão ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um trailer brincando com a premissa da obra, fazendo o anuncio “vazar” pela livestreaming, mas não teve maiores detalhes revelados.

Yuki Tanaka largou seu emprego sofrido de assalariada e decidiu viver seu sonho de trabalhar na maior agencia de VTuber  do Japão, a Live-On.

Recebendo o papel da bela e delicada Awayuki Kokorone, Yuki se dedicou a entrega o melhor personagem feminino para seu publico, entretanto, o número de seguidores nunca aumentou e ela logo começou a ter problemas financeiros.

Certo dia, sem perceber que não havia terminado sua transmissão, Yuki começou a contar várias piadas sujas e a falar bobeira por conta de estar levemente bêbada. Acreditando que seria demitida no dia seguinte, Yuki se surpreende ao descobrir que tudo foi parte do plano da agencia para fazê-la se soltar.

Graças a sua personalidade real ter escapado, Yuki acaba viralizando e recebendo carta branca para poder agir da forma que bem entender, mesmo que às vezes acabe se deixando levar demais pelo álcool.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.