Mahou Shoujo Ikusei – Battle Royale violente de mahou shoujo tem anuncio de continuação

Durante um evento para a franquia de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, foi anunciado que o arco/light novel Mahou Shoujo Ikusei Keikaku Restart irá receber uma adaptação em anime.

O anuncio não teve maiores detalhes, mas confirmou o retorno do diretor Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Slow Start) para o projeto.

A arco “Restart” acontece após os eventos do primeiro arco adaptado para anime em 2016 e acompanha um grupo de garotas que participam de um jogo que concede a elas poderes e habilidades sobre-humanas para serem mahou shoujos.

Entretanto, para resolver o problema de falta de energia mágica, os responsáveis pelo projeto anunciam que as garotas com menor pontuação serão eliminadas, começando assim um caçada por “doces mágicos”, onde as disputas pela sobrevivência se tornam cada vez mais brutais e violentas.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.