Golden Kamuy – 4º temporada ganha data de reestreia após adiamento

O site oficial da adaptação em anime de Golden Kamuy revelou que a 4° temporada da obra voltará a ser exibida em abril de 2023 desde o 1° episódio (ou 37° na contagem geral).

O anime havia sido adiado por tempo indeterminado devido ao falecimento de um membro indispensável para a produção da obra.

trailer da 4º temporada

Staff

  • Diretor: Shizutaka Sugahara (D-Frag!, RIN-NE)
  • Roteiro: Noboru Takagi (Golden Kamuy, 3º e 4º temp de Kingdom)
  • Design: Takumi Yamakawa (Key Animator em RIN-NE)
  • Estúdio: Brain’s Base (Oregairu, Durarara!!)

Sinopse Oficial

”Em Hokkaido, nas terras do extremo norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra Russo-Japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora procura as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa de seu falecido companheiro de guerra. Durante a sua caça ao ouro, ele descobre sobre um estoque enorme de ouro escondido por um criminoso. Através de uma parceria com uma garota da tribo, Ainu, que salva a sua vida, ele luta contra os criminosos, os militares, e a própria natureza para encontrar o tesouro”.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.