Saijaku Tamer – Novel com garota fraca tentando sobreviver tem anuncio de anime

A livraria TO Books anunciou que as light novels de Saijaku Tamer wa Gomihiroi no Tabi o Hajimemashita (The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash) irão ter uma adaptação em anime.

Os detalhes do projeto, bem como uma possível previsão de estreia, não foram divulgados, mas foi liberado um visual para promover a obra.

Graças as suas lembranças de sua vida passada, Ivy aprendeu logo cedo o quão cruel a vida pode ser.

Tendo renascido na classe mais fraca daquele novo mundo, e como uma das mais fracas dentro da própria classe, ela imaginou que seria novamente abandonada por todos e considerada como um peso até mesmo pelo seus pais.

Decidindo viver sozinha e apenas com suas fracas habilidades de domadora, Ivy foge de casa e acaba por encontrar um pequeno slime.

Juntos os dois criar um forte laço, onde ambos se apoiam nessa jornada para sobreviver em mundo cheio de dificuldades onde Ivy acredita não ter espaço para viver.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.