Kanojo ga Koushaku – Isekai coreano com garota mudando história para não morrer ganha trailer com ED, Staff e data

O site oficial da adaptação em anime do Manhwa de Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu (Why Raeliana Ended Up at the Duke’s Mansion) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e da protagonista, além de dar uma prévia do encerramento “Always and Forever”, cantado por SERRA. O anime tem previsão de estreia para a temporada de abril de 2023.

Visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Junichi Yamamoto (Otona no Bouguya-san, Fuufu Ijou Koibito Miman)
  • Roteiro: Mitsutaka Hirota (Mushikaburi-hime, The Prince of Tennis II, Kanojo Okarishimasu!)
  • Design: Haruna Hashimoto (Diretora de animação em eps de Boku no Hero)
  • Composição musical: Keiji Inai (Otona no Bouguya-san, Dungeon ni Deai)
  • Estúdio: Typhoon Graphics (One Room, Otona no Bouguya-san)

Eunha Park era uma garota comum que estava preste a entrar na faculdade, até que subitamente morreu e foi encarnada em uma das novels que tinha acabado de ler.

Não o bastante, o personagem que ela reencarnou é uma secundária que tem como único propósito ser envenenada pelo seu noivo para que a trama avance.

Para fugir de seu destino cruel, Eunha decide evitar a morte a todo custo, mas a sua aproximação aos demais interesses românticos da história faz com que diferentes eventos aconteçam, dificultando ainda mais sua vida.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.