Filme do diretor de Fullmetal com autor de Madoka ganha teaser e visual

O diretor Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00) revelou pelo seu twitter o 1º teaser para o seu novo projeto em filme em parceria com Gen Urobuchi (Fate/Zero, Puella Magi Madoka Magica).

O vídeo apresenta um pouco da temática da obra, além de revelar um visual de uma das personagens.

O filme ainda não tem muitos detalhes revelados, mas foi prometido que um evento acontecerá durante a temporada da primavera (abril-julho) para revelar mais informações do filme.

Visual da personagem

Além dos nomes citados acima, Masatsugu Saitou (design em Cyborg 009 Call of Justice), Renji Ouki (Novels de Azur Lane, Godzilla: Planet of the Monsters) e Kouichi Noguchi (Diretor CG em Digimon: Data Squad) foram confirmados no projeto, mas não tiveram suas posições da staff reveladas.

O estúdio também não foi divulgado, mas considerando que se trata da mesma staff de Rakuen Tsuihou – Expelled from Paradise é possível que o estúdio Graphinica (Juuni Taisen, Hello World) seja o responsável pela animação.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.