Bullbuster – Obra de ficção científica e economia do criador de ODD Taxi ganha teaser

O site oficial do anime Bullbuster liberou um teaser para a obra.

O vídeo apresenta um pouco da a obra e dos personagens, além de dar uma prévia da animação. A obra deve estrear em algum momento de 2023.

Staff

  • Diretor/adaptação do roteiro: Hiroyasu Aoki (Hero Mask)
  • Criadores originais: Hiroyuki Nakao (Space Bug) | P.I.C.S (ODD Taxi)
  • Design original: Eisaku Kubonouchi (Carole & Tuesday)
  • Adaptação do design: Takahisa Katagiri (Dir. de Animação em FLCL Progressive, Hero Mask)
  • Estúdio: NUT (FLCL Progressive, Youjo Senki, Deca-dence)

A franquia começou inicialmente como um concept book com a temática de “essa é uma história de robôs super heróis economicamente legitima” e recebeu adaptações em novel e mangá.

O anime seguirá uma original e acompanhará Tetsurou Okino, o engenheiro responsável pela criação do novo robô, Bullbuster, cujo objetivo é enfrentar criaturas nocivas conhecidas como Kyojus (monstros gigantes).

Entretanto, a empresa onde Tetsurou trabalha vive com problemas financeiros, fazendo com que os gastos sejam sempre considerados, desde o consumo de combustíveis e manutenção, até a quantidade de munição desperdiçada em combate, tornando assim o equilíbrio entre o extermínio de Kyojus e a realidade econômica algo complicado.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.