Boukensha ni Naritai – Novel sobre filha OP e aventureiro aposentado tem anuncio de anime

A editora Earth Star Entertainment anuncio pelo seu twitter que as light novels de Boukesha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S-rank ni Natteta (My Daughter Left the Nest and Returned an S-Rank Adventurer) irão ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um comercial para promover o lançamento do 6º volume da versão em mangá, mas não revelou maiores detalhes do projeto, nem uma possível previsão de estreia.

Belgrieve descobriu logo cedo que a vida como aventureiro pode ser mais cruel do que o imaginado. Em uma de suas aventuras ele perdeu a perna e foi forçado a desistir de seu sonho de fama e fortuna.

Entretanto, o destino reservou um encontro inusitado para Belgrieve, que acabou encontrando um bebê enquanto colhia ervas e decidiu adotar a criança, dando o nome de Angeline.

Alguns anos depois, Angeline se tornou uma aventureira de rank S, sendo o orgulho de Belgrieve.

Porém, mesmo com toda a fama, fortuna e poder adquirido através de sua jornada, Angeline quer apenas uma única coisa: passar seu tempo ao lado de seu pai como qualquer outra filha.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.