Yowai 5000-nen no Soushoku – Comédia sobre garota sacrificada para dragão vegano ganha trailer

O site oficial da adaptação em anime de Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iwarenaki Jaryuu Nintei (A 5000-year-old Herbivore Dragon Was Recognized as an Evil Dragon For No Reason) liberou um trailer para versão em japonês da obra.

O vídeo trás detalhes da história e da relação dos personagens principais. O anime já foi lançado na Bilibili com áudio em Chinês e agora será lançado no Japão na temporada de janeiro.

Os únicos detalhes da staff foram os de que o Studio LAN (Shiguang Dailiren, Auxiliar em To Be Hero) será o responsável pela animação e que a streaming chinesa Bilibili será a produtora do projeto.

Após longos 5000 anos de vida, um dragão vegetariano e covarde vivia tranquilamente até que uma garota surgiu em sua frente dizendo que era um sacrifício humano enviado para combater a fúria do Rei Demônio.

Mesmo dizendo que não a devoraria, a garota voltou várias e várias vezes para se oferecer como refeição, até que o dragão, em uma mentira desesperada, disse que havia devorado parte de sua alma.

Diferente do imaginado, a garota entendeu que havia entrado em uma espécie de pacto de compartilhamento de almas, acreditando que o dragão e ela se fundiram e iriam juntos derrotar o Rei Demônio.

Não o bastante, e contrariando qualquer lógica, a garota ainda despertou poderes assustadores, fazendo com que a pacata vida do dragão fosse perdida por completo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.