Spy x Family – Mangá bate mais de 26 milhões de copias em circulação e continua com ótimo boost do anime

A conta oficial no twitter de Spy x Family revelou que o mangá conseguiu chegar na casa das 26,5 milhões de copias em circulação (não necessariamente todas vendidas).

O valor novamente marca a força do boost que a obra ganhou após o anime, mantém o padrão de fechar o mês com o dobro de copias em comparação com o mesmo período no ano passado(12,5 milhões em 2021).

A história acompanha um dos maiores espiões do mundo tendo que se infiltrar no país inimigo para eliminar uma figura importante do governo. Como forma de aproximação do seu alvo, ele precisa encontrar uma família, e por conta disso acaba adotando uma garota, e formando um acordo para se casar com uma mulher local.

Entretanto, o que ele não imagina, é que a garota na verdade é uma esper, e sua nova esposa é uma assassina de aluguel. Assim, os três começam a moral juntos, tendo que esconder suas verdadeiras identidades uns dos outros.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.