[Rumor]Boushoku no Berserk – Novel sobre protagonista devorador de almas pode ter anuncio de anime

Um  vazamento teria confirmado que as light novels de Boushoku no Berserk (Berserk of Gluttony) terão uma adaptação em anime.

Os detalhes do projeto não foram revelados, mas foi prometido que o anuncio oficial deve acontecer em breve.

A história se passa em um mundo onde as pessoas são divididas de acordo com suas habilidades especiais e aqueles que não podem combater monstros são considerados como inúteis e descartáveis.

Fate é um jovem que possui a habilidade “gula”, que apenas o faz sentir mais fome que o normal. Por conta disso foi colocado como porteiro da cidade e vive sendo maltratado pelos guardas.

Entretanto, tudo isso muda quando ele acaba por matar um dos bandidos que invadia a cidade e absorver sua habilidade, descobrindo que sua gula também é capaz de devorar almas.

Obstinado a se vingar daqueles que o menosprezaram, Fate decide que irá devorar o máximo de almas possíveis afim de se tornar mais forte e poder estar ao lado de Roxi, uma das poucas pessoas que o valorizava antes.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.