Kaguya-sama – Autor revela interesse em fazer um spin-off para complementar a história

Com o último capítulo do mangá de Kaguya-sama anunciado, o leaker Ryokutya compartilhou alguns vazamentos da próxima edição da revista Young Jump e do que será mostrado lá (nenhum spoiler na minha visão, mas fica o aviso).

De acordo com o que foi revelado, o mangá não foi finalizado do jeito que o autor gostaria, onde o mesmo acabou deixando uma mensagem para os fãs dizendo: “Há algumas pontas soltas em Kaguya-sama que eu poderia fazer algo a respeito. Eu gostaria de poder fazer um spin-off.”

Além disso, outros vazamentos também revelaram que o final teria terminado de forma bastante abrupta, o que justificaria a mensagem do autor.

Até o momento não foi confirmado oficialmente nada a respeito de continuações ou spin-offs da série, mas já surgiram rumores de que o autor estaria trabalhando em um novo mangá.

Os vazamentos também liberaram uma imagem mostrando os personagens principais após a graduação.

Na história a vice-presidente, e o presidente estudantil, ambos considerados os maiores gênios da escola, gostam muito um do outro, mas por orgulho, e suas personalidades bizarras, querem fazer o outro se apaixonar completamente e se declarar. A história acompanha o dia a dia deles, enquanto ficam em uma guerra fria tentando que o outro se declarar.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.