Cyberpunk Edgerunners – Produtor diz que não há planos de 2º temporada para o anime

Em uma entrevista ao site Famitsu, o produtor de Cyberpunk Edgerunners, Satoru Honma, foi questionado a respeito da possibilidade de uma 2º temporada para o anime devido ao sucesso que a obra teve.

Em resposta, Satorou disse que gostaria de continuar trabalhando com os estúdios para produzirem novos animes, mas que Edgerunners foi planejado como uma produção independente e única, sendo assim, a equipe não está trabalhando em uma 2º temporada.

Além disso, o produtor também ressaltou que mesmo que venha a ser produzido uma continuação, ele não pode assegurar que se tratará de uma 2º temporada ou de um projeto totalmente novo dentro do universo do jogo.

Cyberpunk Edgerunners foi lançado no dia 13 de setembro e deve uma ótima repercussão, não só por parte da crítica, como também por parte dos espectadores.

Staff

  • Diretor: Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill)
  • Roteiro: Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘The Elder’) | Yoshiki Usa (Diretor criativo em SSSS.Gridman, SSSS.Dynazenon)
  • Design: Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal)
  • Composição musical: Akira Yamaoka (Jogos de Silent Hill)
  • Estúdio: Trigger (BNA, Kill la Kill) e Yoh Yoshinari (Little Witch Academia)

A história será um spin-off do jogo contada a trajetória de um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.