One Piece Red – Filme se torna 6º maior bilheteria de anime de todos os tempos no Japão

Com o fechamento da sua 8º semana em cartaz nos cinemas japoneses, o filme de ONE PIECE RED bateu a marca de 15,7 bilhões de ienes, superando Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar e conseguindo alcançar a 6º posição no rank de maiores bilheterias de animações.

O filme também se tornou a 11º maior bilheteria geral, mas a posição ainda não é certa, já que  Avatar teve sua reestreia nos cinemas e a expectativas é a de que consiga recuperar a posição durante as próximas semanas.

Com isso, os próximos alvos de ONE PIECE RED seriam Harry Potter e a Câmara Secreta na 10º posição com 17,3 bilhões de ienes e Castelo Animado em 5º com 19,6 bilhões de ienes, mas as probabilidades não são muito boas, já que o filme está a 2 meses em exibição.

Último trailer lançado

A história acompanha o encontro de Luffy com Uta, uma das mais famosas e importantes estrelas da atualidade, que também é filha de Shanks.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.