Fuufu Ijou Koibito – Comédia romântica com casal treinando para casamento ganha trailer com OP e data

O site oficial da adaptação em anime de Fuufu Ijou, Koibito Miman (More Than a Married Couple, but not Lovers) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e da relação dos personagens, além de dar uma prévia da abertura “TRUE FOOL LOVE”, cantada por Liyuu.

O anime tem previsão de estreia para o dia 9 de outubro.

Staff

  • Diretor chefe: Takao Kato (To Love-Ru, Pandora Hearts, Upotte!!)
  • Diretor: Junichi Yamamoto (Otona no Bouguya-san, Monster Musume no Oisha-san)
  • Adaptação do roteiro: Naruhisa Arakawa (Kingdom, Sousei no Onmyouji, Upotte!!)
  • Design: Chizuru Kobayashi (Lagrange – The Flower of Rin-ne, Pandora Hearts)
  • Estúdio: Studio Mother (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season, “Uchuu Senkan Yamato” to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku)

Mesmo sendo completos opostos, Jirou Yakuin e Akari Watanabe se tornaram parceiros no projeto de classe “treinamento matrimonial”, cujo o objetivo é aprender sobre as práticas de um casal vivendo juntos. O problema, no entanto, é que ambos estão apaixonados por pessoas diferentes.

Para que possam trocar de parceiros, os dois precisam tirar notas perfeitas, agindo como um casal. Entretanto, a convivência matrimonial não é nada fácil, e os dois logo percebem que precisaram se esforçar muito para alcançarem seus verdadeiros amores.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.