Lycoris Recoil se torna o anime mais assistido da temporada de julho 2022 no Japão

A agência GEM Parters revelou um novo relatório com as obras (animes, séries, filmes, reality shows, documentários) mais assistidas nas streamings japonesas (Netflix, Amazon Prime Video, U-NEXT, Hulu Japan, Disney+, docomo anime store, dTV, ABEMA Premium e Paravi).

Por mais que Spy x Family e One Piece continuem dominando as primeiras posições, Lycoris Recoil conseguiu pegar o 9º lugar, sendo junto de Overlord – que ficou em 10º –, as duas únicas obras da temporada de julho a aparecerem no top 10.

Dentro do top 20, Yofukashi no Uta ficou em 15º e a 2º temporada de Made in Abyss ficou em 19º lugar.

último trailer liberado

Staff

  • Diretor: Shingo Adachi (animador em Working!!, Sword Art Online)
  • Roteiro: Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo)
  • Design: Muru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!)
  • Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso)

A história se passa no café Lyco-Reco, um lugar aconchegante onde deliciosas comidas são servidas e os clientes podem pedir o que quiserem, seja conselhos amorosos, lições comerciais ou até mesmo teorias de conspiração sobre zumbis e monstros gigantes.

Entretendo, em verdades, as funcionárias fazem parte de uma organização de assassinas profissionais, que lutam pelas sombras para manter o status de paz na cidade.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.