Haikyuu!!, Tower of God e outros 3 animes tem anuncio de dublagem pela Crunchyroll

A Crunchyroll liberou mais uma lista com os animes que irão receber dublagem em português através do seu catálogo.

Além de novos episódios para Dragon Ball e Black Clover, as 1º temporadas de Haikyuu!!, Tower of God e Uzaki-chan wa Asobitai! também receberam localização brasileira.

Uzaki-chan wa Asobitai!

Data de estreia: 29 de setembro

Sinopse oficial: O estudante universitário Shinichi Sakurai se sente confortável sendo um solitário introvertido e não se importa com o que os outros pensam. A estudante vívida Hana Uzaki não entende isso nem um pouco. Um tornado de alegria, ela decidiu torná-lo mais social. Começando a gostar da companhia dela, ele admitiu que eles são amigos. É possível se divertir tanto com outra pessoa quanto ele se divertiria sozinho?

Haikyuu!! (1º temporada)

Data de estreia: 1º de setembro

Sinopse oficial: Desde que testemunhou o “Pequeno Gigante” e suas incríveis habilidades na quadra de vôlei, o jovem Shoyo Hinata ficou encantando com toda a natureza dinâmica do esporte! Mesmo que sua tentativa de estrear como jogador regular de vôlei durante um torneio do ensino médio tenha dado errado, ele deseja provar que sua falta de altura não deixa de ser um obstáculo diante de sua pura vontade e perseverança!

Black Clover (Episódios 103-122)

Data de estreia: 22 de setembro

Sinopse oficial: Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Dragon Ball (Episódios 32-92)

Data de estreia: 15 de setembro

Sinopse oficial: Son Goku é um menino com um rabo de macaco que vive sozinho nas montanhas após a morte do seu avô. Um dia, uma lembrança do avô de Goku atrai Bulma, uma garota em busca das lendárias esferas do dragão, capazes de invocar o dragão Shenglong, que realiza qualquer desejo. Só que eles não sabiam que sua jornada vai ser regada a altas aventuras e perigos.

Tower of God

Data de estreia: 8 de setembro

Sinopse oficial: A Torre de Deus. Um mundo repleto de um misterioso poder chamado Shinsu, e povoado pelos “regulares”, os indivíduos dotados desse poder. Dizem as lendas que quem alcançar o topo da Torre terá seus desejos realizados. Os guardiões da Torre selecionam “regulares” para participar das provações da torre e tentar alcançar seu ápice. Mas Bam, o protagonista, é um “irregular” – ele entrou sem ser convidado, abrindo sozinho os portões da Torre, tudo para reencontrar Rachel, sua única amiga no mundo!

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.