Saikin Yatotta Maid – Comédia da autora de Jahy-sama ganha trailer com ED

O site oficial da adaptação em anime de Saikin Yatotta Maid ga Ayashii (The Maid I Hired Recently Is Mysterious) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás mais detalhes da relação dos protagonistas, além de dar uma prévia do encerramento “Himitsu no Niwa no Futari”, cantado por Yui Horei. O anime tem previsão de estreia para o dia 23 de julho.

Staff

  • Diretor Chefe/Roteiro: Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, BOFURI, Jahy-sama.)
  • Diretor: Misuzu Hoshino (Diretor de Eps em Jahy-sama, Katana Maidens: Toji no Miko)
  • Design: Machi Yoshino (1º trabalho)
  • Compositor musical: Kouji Fujimoto ( grupo Sus4 Inc.) | Osamu Sasaki (Tema de Ichigo 100%,Eyeshield 21)
  • Estúdio: SILVER LINK (Masamune-kun’s Revenge, BOFURI) x BLADE (Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru)

A história acompanha Yuuri, um garoto que perdeu os pais e se tornou o único herdeiro da fortuna da família. Para tentar manter a casa, ele decide contratar Lilith, uma bela empregada que faz comidas deliciosas.

O problema, no entanto, é que e Yuuri está sempre desconfiado de Lilith, achando que a garota está planejando algo maligno. Lilith, por sua vez, está sempre provocando Yuuri por conta disso, mesmo que na maioria das vezes acabe sendo pega de surpresa pelas respostas honestas do garoto.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.