Yuru Camp – Filme ganha trailer da história com música tema

O site oficial da adaptação em anime de Yuru Camp liberou um trailer para a obra. O vídeo apresenta um pouco da história do filme, além de dar uma prévia da música tema “Sun Is Coming Up“, cantada por Asaka.

A história acompanha o dia a dia de um grupo de garotas que tem como hobby acampar, mostrando os diferentes lugares que elas viajam para poder aproveitar as paisagens e ambientes.

O filme teve uma passagem de tempo, onde as garotas precisaram lidar com a correria da vida adulta para encontrar tempo para acampar e se reencontrarem, já que cada uma vive em lugares diferentes do Japão agora.

Nadeshiko trabalha em Tóquio, em uma loja de artigos de atividades ao ar live, Rin trabalha como editora em Nagoya, Chiaki trabalhava com organização de eventos em Tóquio, mas deixou tudo para ajudar a promover o turismo em Yamanashi, onde Aoi também vive e trabalha como professora do primário, enquanto Saitou  trabalha com tosa de animais de estimação em um Petshop em Yokohama.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.