Tonikaku Kawaii terá anuncio importante no final desse mês

Um informante conhecido por acertar seus vazamentos revelou que o mangá de Tonikaku Kawaii terá um importante anuncio na edição da revista Weekly Shonen Sunday que irá as vendas no dia 29 de junho.

Os detalhes do que será anunciado não foram revelados, mas o informante disse que o anuncio está relacionado ao “número 20”.

Atualmente a obra já teve anuncio de 2º temporada e um episódio especial está programado para ser lançado durante a temporada de verão (julho-agosto).

Trailer da 2º temporada

A história acompanha Nasa Yuzaki, um garoto que sonhava em deixar seu nome marcado na mente das pessoas, e por conta disso se dedicou a estar no primeiro lugar nos exames nacionais do país, entretanto, em um certo dia ele encontra uma linda garota, pela qual se apaixona a primeira vista.

Encantado com a garota, Nasa acaba ignorando seu arredor e se envolvendo em um acidente, onde a dita garota acaba por o salvar. Aproveitado o sentimento de segunda chance que a vida lhe deu, ele decide se confessar para a garota, que aceita com uma única condição. Eles devem se casar.

Fonte: Ryokutya

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.